Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado

Pessou fiz o meu segundo ciclo de M-DROL... como nao sentir nada de efeito colateral eu nao tomei nada para tpc... nem tribulus, nem clomid e nem tamocefeno.

Depois de 2 meses apos terminar o ciclo sentir um sensibilidade no mamilo direito... do tipo q se passar a mao doía um pouco...

ai comprei uma caixa de CLOMID com 10 comprimidos e tomei 1 por dia... diminui uns 80% a sensibilidade.

passou 2 semanas e a sensibilidade voltou.... tá uns 50% da sensibilidade de antes...

Hoje eu dei um toque nele e percebi q tem um caroço no mamilo... como antes nao havia dado o toque nele, nao sei se o caroço tinha antes...

Devo continuar no clomid ou passo pro tamocefeno?

ou comprou outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, dostinex é o que provavelmente você tenha que usar. Com certeza isso é tpc mal feita. Como a gineco do m-drol é causada pela ação da prolactina não vejo melhor saida.

Alias, vejo uma sim, vá ao médico, peça exames de rotina cara. E ele vai informar a melhor forma de usar o dostinex, o convencional é dividir a capsula ao meio. Mas vá la o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é q a gente morre de avisar e os cara nem liga pow "Pessou fiz o meu segundo ciclo de M-DROL... como nao sentir nada de efeito colateral eu nao tomei nada para tpc... nem tribulus, nem clomid e nem tamocefeno", agora é tomar o dostinex, se nao resolver vai no medico pow, fez merda agora aguenta as consequencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dostinex é o que provavelmente você tenha que usar. Com certeza isso é tpc mal feita. Como a gineco do m-drol é causada pela ação da prolactina não vejo melhor saida.

Alias, vejo uma sim, vá ao médico, peça exames de rotina cara. E ele vai informar a melhor forma de usar o dostinex, o convencional é dividir a capsula ao meio. Mas vá la o quanto antes.

valew...

o negocio é q a gente morre de avisar e os cara nem liga pow "Pessou fiz o meu segundo ciclo de M-DROL... como nao sentir nada de efeito colateral eu nao tomei nada para tpc... nem tribulus, nem clomid e nem tamocefeno", agora é tomar o dostinex, se nao resolver vai no medico pow, fez merda agora aguenta as consequencias.

eu mereço mesmo esse puxão de orelha... sempre vi aqui no forum sobre TPC e vacilei...

Nossa o Dostinex é R$ 278,00 com 8 Comprimido... num tem generico nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...