Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tem uma solução simples : ter peitinhos de garotinha pro resto da vida.

Cançamos de avisar em todo topico de M-Drol, que essa porra nao é suplemento, que tem que fazer TPC.

Aqui fica uma prova de que essa porra é um EA disfarçado e que causa os mesmo colaterais.

O dostinex tambem vende em comprimido unico.

Eu vejo o pessoal usar meio comprimido por semana durante o ciclo e tamox durante a TPC.

Mas como voce nao usou nada de proteçao durante o ciclo, voce tem que ir no medico pra ver o que é que esta causando essa ginecomastia, se é prolactina, ou outras coisas, pra ai entao ele te passar o medicamento pra regular isso.

Nao tem outro jeito, melhor ir no medico e tentar reverter o caso e tomar uns puxao de orelha dos pais, do que ficar com os peitinhos e outros colaterais que voce vai ter.

Mestre, seria uma boa manter esse post como fixo, principalmente por causa da galerinha que vem todo dia postar sobre M-Drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma solução simples : ter peitinhos de garotinha pro resto da vida.

Cançamos de avisar em todo topico de M-Drol, que essa porra nao é suplemento, que tem que fazer TPC.

Aqui fica uma prova de que essa porra é um EA disfarçado e que causa os mesmo colaterais.

O dostinex tambem vende em comprimido unico.

Eu vejo o pessoal usar meio comprimido por semana durante o ciclo e tamox durante a TPC.

Mas como voce nao usou nada de proteçao durante o ciclo, voce tem que ir no medico pra ver o que é que esta causando essa ginecomastia, se é prolactina, ou outras coisas, pra ai entao ele te passar o medicamento pra regular isso.

Nao tem outro jeito, melhor ir no medico e tentar reverter o caso e tomar uns puxao de orelha dos pais, do que ficar com os peitinhos e outros colaterais que voce vai ter.

Mestre, seria uma boa manter esse post como fixo, principalmente por causa da galerinha que vem todo dia postar sobre M-Drol.

Vcs são foda... Peitinhos de garotinha neh... huahuahuahua

Tipo, que exame eu faço para se minha prolactina tá alta ou baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o pessoal confundiu o preço... achei na net o de 02 comprimidos por 74,00 e de 8 comprimidos por 280,00

Pessoal, tava lembrando hoje que semana passado recebir 3 cabeçadas de meu filho no meu mamilo sensivel... em dias diferentes... pode ter sido isso que fez criar o caroço que sentir ontem.

Algumas observaçoes:

-Sinto sensibilidade somente no meu mamilo direito

-Hoje eu sinto uns 40% da sensibilidade que sentia antes de tomar o clomid a 2 semanas atraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WEBIER disse:
Realmente o pessoal confundiu o preço... achei na net o de 02 comprimidos por 74,00 e de 8 comprimidos por 280,00

Pessoal, tava lembrando hoje que semana passado recebir 3 cabeçadas de meu filho no meu mamilo sensivel... em dias diferentes... pode ter sido isso que fez criar o caroço que sentir ontem.

Algumas observaçoes:

-Sinto sensibilidade somente no meu mamilo direito

-Hoje eu sinto uns 40% da sensibilidade que sentia antes de tomar o clomid a 2 semanas atraz

tu so vai usar meio comprimido por semana de dostinex, 2 deve dar pra resolver, como o fernando ja falou acima nada a ver isso ai do teu filho, quem nao faz tpc esta propenso a ter algum problema mais pra frente, ja vi casos de gineco ate com 8 meses depois de um ciclo, nao foi mdrol mais foi o outro esteroide...

se tiver paciencia leia esse artigo aqui, talvez lhe ajude.

https://www.medicinenet.com/gynecomastia/article.htm

E reforço o q eu lhe disse, qt mais tempo vc demorar pra resolver esse problema ai, mais dificil vai ser reverter a situação, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...