Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Apaguei os posts zoando com o cara. Ninguém aqui esta de palhaçada.

Valew kara.... huahuahuah.... até mesmo pq merecir ser zuado! rsrsrsrs

Comprei a opção de 2 comprimidos por R$ 74,00. Se nao chegar amanha chega na segunda... vou tomar meio comprimido por semana.

Uma coisa positiva:

Minha sensibilidade deminuiu e o caroço tah pela metade.

Ficou uma duvida agora!

Com tudo isso que aconteceu... o que devo fazer antes do proximo ciclo? ou nao devo mas usar M-DROL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew kara.... huahuahuah.... até mesmo pq merecir ser zuado! rsrsrsrs

Comprei a opção de 2 comprimidos por R$ 74,00. Se nao chegar amanha chega na segunda... vou tomar meio comprimido por semana.

Uma coisa positiva:

Minha sensibilidade deminuiu e o caroço tah pela metade.

Ficou uma duvida agora!

Com tudo isso que aconteceu... o que devo fazer antes do proximo ciclo? ou nao devo mas usar M-DROL?

se realmente falou serio em fazer outro, tu terá q ir ao medico e fazer exames pra ver se normalizou... e msm normalizando pode ser q volte a gineco de novo (isso se tu conseguir reverter) pq tu ja mostrou ter tendencias pra isso, msm q tenha feito coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho loucura ele fazer outro ciclo...mas se ele pretende fazer...tenta jogar para o ano que vem....uns 10 meses depois...e deve fazer a TPC e se atentar se caso aparecer durante o ciclo algum indicio de gineco...

e procurar fazer o TPC 30 dias após a ultima cápsula...e fazer religiosamente...sem faltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre fazer outro ciclo, pretendo sim! pois os resultados são alem de sastifatorio! vou me cuidar agora... fazer os exames e fazer igual ao Helrado Costa falou.... esperar 10 meses... lá para o verão denovo... fazer exame um mês antes... me previnir antes, durante e depois... Comecei na musculação com 67kg.... hoje to com 84.5... tem um certo ponto que só treino pesado associado a proteina (e outras suplementos) não fazem mais vc crescer... ai que vem um M-DROL da vida e dar um outro UP...

Agora vou ser sincero... eu tive isso porque fui impludente... vi varias vezes no topicos aqui sobre TPC... principalmente as "aulas" que o MESTRE dava a respeito e nao levei em conta...

Olha minha impludencia....

Fiz meu primeiro ciclo NOV/2010... ganhei 7kg... nenhum colateral... fiz tpc só com tribulus terrestre

Fiz meu segundo ciclo JUN/2011... ganhei 8kg... nenhum colateral... só que pelo fato de ter começado meu ciclo com 10 comprimidos em maos... acabou acontecendo algumas coisas que só vim terminar meu ciclo 5 semanas depois... ou seja... fiz 1-1-1-2-2... quause 45 dias tomando M-DROL... por isso q disse q fui impludente.... e para piorar... nenhum TPC.

Não sentir nenhum Colateral...

Agora que vim sentir meu mamilo direito com sensibilidade... esteticamente nao tem diferencia nenhuma.. meu Dostinex chega amanha.. fazer 4 semanas com ele... resolvendo o problema, vou fazer uma bateria de exames... ficar só no treino pesado com suplementos... e 30 dias antes do verão do ano que vem... faço outros exames... tudo OK, faço outro ciclo...

Ai chego aos 90kg (ou mais) de massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre fazer outro ciclo, pretendo sim! pois os resultados são alem de sastifatorio! vou me cuidar agora... fazer os exames e fazer igual ao Helrado Costa falou.... esperar 10 meses... lá para o verão denovo... fazer exame um mês antes... me previnir antes, durante e depois... Comecei na musculação com 67kg.... hoje to com 84.5... tem um certo ponto que só treino pesado associado a proteina (e outras suplementos) não fazem mais vc crescer... ai que vem um M-DROL da vida e dar um outro UP...

Agora vou ser sincero... eu tive isso porque fui impludente... vi varias vezes no topicos aqui sobre TPC... principalmente as "aulas" que o MESTRE dava a respeito e nao levei em conta...

Olha minha impludencia....

Fiz meu primeiro ciclo NOV/2010... ganhei 7kg... nenhum colateral... fiz tpc só com tribulus terrestre

Fiz meu segundo ciclo JUN/2011... ganhei 8kg... nenhum colateral... só que pelo fato de ter começado meu ciclo com 10 comprimidos em maos... acabou acontecendo algumas coisas que só vim terminar meu ciclo 5 semanas depois... ou seja... fiz 1-1-1-2-2... quause 45 dias tomando M-DROL... por isso q disse q fui impludente.... e para piorar... nenhum TPC.

Não sentir nenhum Colateral...

Agora que vim sentir meu mamilo direito com sensibilidade... esteticamente nao tem diferencia nenhuma.. meu Dostinex chega amanha.. fazer 4 semanas com ele... resolvendo o problema, vou fazer uma bateria de exames... ficar só no treino pesado com suplementos... e 30 dias antes do verão do ano que vem... faço outros exames... tudo OK, faço outro ciclo...

Ai chego aos 90kg (ou mais) de massa muscular...

maioria das pessoas q utilizam mdrol qd fazem os exames, sempre da problema com colesterol alto e umas coisinhas a mais... qd fizer os exames relata pra ver no q deu ok? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...