Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL - estou com um colateral [sensibilidade no mamilo]


WEBIER

Post Destacado


é meio complicado de dizer, pq o ph tbm é um esteroide, mais é falado livremente aqui no forum... acho q so era importante ressaltar q existem coisas mais seguras.

Concordo!

Esse topico não está fazendo apologia a EA´s.... somente um comparativo aos disfaçados oral (m-drol) dos injetaveis...

Sinceramente nunca fiz ciclo de injetaveis, mas a uns 10 anos quando eu frequentava academia (hoje eu treino, nao frequento).. cheguei a ejetar em mim a Decadurabolin e outra vez a Durateston... num vi resultado algum... ai nem continuei... hoje sei q tem q fazer um ciclo e talz... amargamente aprendi sobre TPC.

A questão sobre ganhos com infetaveis? são bons? media de peso de massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weiber, realmente você não iria ver resultados dessa forma.. Mas ai sim já seria contra as regras do fórum.

Então nosso amigo Thi levantou uma questão que cabe a equipe de moderação ok? Caso tenha duvidas sobre algum o conteúdo postado ou denuncias algo mande via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,mas nem todas os AE's são menos hepatoxicos que o m-drol

no caso do stano,o antigo winstrol,ele é como se fosse um mdrol,sendo injetavel ou em forma de comprimido que é 2x pior que o m-drol. ;; pq ele é 17a,uma coisa assim,não sei bem ao certo. ;;

e tbm tem o hemogenin que tbm é via oral e pra quem se liga do que seja,é o anabol mais forte que existe,é o que dizem ne. ;; mas realmente ele é bem forte mesmo e tal.

um ciclo basico de AE's seria menos hepatoximo que um ciclo de m-drol,mas aê que ta a grande diferença,o mdrol qualquer um pode comprar,pois ele é barato e o melhor,é via oral e ja os AE's não,um ciclo completo não sai por menos que 150 pila,aqui na região.

outra grande diferença são as agulhadas,pois dependendo do ciclo você vai ter que se furar no mínimo 2x na semana,dependendo da droga.

não estou fazendo apologia nenhuma a usar qualquer tipo de droga,apenas apontei algumas diferenças entre o mdrol e AE's. se a moderação achar o contrario,me desculpem e pode Editar ou Remover meu post,caso isso aconteça,mande uma MP pra eu ficar ciente.

obrigado! valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,mas nem todas os AE's são menos hepatoxicos que o m-drol

no caso do stano,o antigo winstrol,ele é como se fosse um mdrol,sendo injetavel ou em forma de comprimido que é 2x pior que o m-drol. ;; pq ele é 17a,uma coisa assim,não sei bem ao certo. ;;

nao japo, o stano oral é bem hepatoxico mais o injetavel é um pouco menos hepatoxico do q o oral, se vc for olhar ciclos, quem toma injetavel sempre toma dosagens maiores, o mdrol é pior q os 2 e o grau de hepatoxidade é parecido com o do hemogenin (q é uma das drogas mais fortes), mais o hemogenin msm sendo tao hepatoxico como o mdrol, da ganhos bem melhores, mais eu nao falo em tomar sozinho em, eu falo num ciclo...

e tbm tem o hemogenin que tbm é via oral e pra quem se liga do que seja,é o anabol mais forte que existe,é o que dizem ne. ;; mas realmente ele é bem forte mesmo e tal.

um ciclo basico de AE's seria menos hepatoximo que um ciclo de m-drol,mas aê que ta a grande diferença,o mdrol qualquer um pode comprar,pois ele é barato e o melhor,é via oral e ja os AE's não,um ciclo completo não sai por menos que 150 pila,aqui na região.

outra grande diferença são as agulhadas,pois dependendo do ciclo você vai ter que se furar no mínimo 2x na semana,dependendo da droga.

sim um ph é mais barato, mais um ciclo de aes é mais seguro e os ganhos sao melhores... é ai q esta o porém da questao, se vc tem coragem de pagar baratinho em algo q vai acabar com teu figado, pq nao guardar mais um pouco de dinheiro montar um ciclo de aes e ter ganhos bem melhores, sem fuder tanto o figado? realmente é incomodo as agulhadas, mais pra quem quer por drogas pra dentro, acredito q tem q se preocupar menos em gastar dinheiro e mais com a saude...

não estou fazendo apologia nenhuma a usar qualquer tipo de droga,apenas apontei algumas diferenças entre o mdrol e AE's. se a moderação achar o contrario,me desculpem e pode Editar ou Remover meu post,caso isso aconteça,mande uma MP pra eu ficar ciente.

obrigado! valew!

acho q isso é apenas uma discussao sobre aes e o ph, acho q ninguem esta fazendo apologicas, so estamos comentando ne, enfim, falo o msm q o japo, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...