Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clavicula direita mais alta que a esquerda!


MateusM

Post Destacado

Bom gente , de 2 meses pra cá eu venho percebendo que minah clavicula direita esta mais alta que a esquerda...

Eu faço musculação , e quando eu malho supino , se eu abaixar a barra até o peito , minha clavicula tipo se meche na parte que fica do lado do pescoço ,perto do peito , só que a minah esquerda bem mais alta que a direita , hoje fui jogar volei e doeu , o que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, pra ajudar, posso t falar q tenho o mesmo problema seu!!! :-? Mas a causa pode ser o seguinte; a postura q vc costuma dormi, pode causar essa diferença na cravicula, ou vc trabalha no pesado e usa mais um lado q o outro e td isso vai influenciando na diferença. Tbm pode ser q vc tenha uma perna maior q a outra, ai n tm nada a fazer, a n ser por uma pamilha maior no calçado :lol:... Agora pra vc acabar cm isso ai vai ter q se policiar! aconselho dormi so de barrigapra cima, " se vc consegue tirar a cravicula fora do lugar igual eu, ai ja aconselho procurar ajuda medica." E na academia sempre atento na postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...