Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no PUNHO !!!


maycow01

Post Destacado

Bom pessoal tenho um tempo de treino ja, meu problema ocorreu a um tempo, estava ajudando meu colega a levantar peso no treino de ombro quando ele perdeu um pouco de força e eu tive q fazer um esforço maior para ajuda lo

a partir dai começou a vir uma dor no punho esquerdo

Nao consigo mais fazer biceps pois cada vez q levanto o peso a dor fica cada vez mais intensa e doi até quando solto o peso

ja fui em um medico ele tirou raio x e estava tudo oK!

fiquei um tempo parado para ver se melhorava e nada

toda vez q coloco qualquer peso no meu punho esquerdo essa dor vem pode ser tanto no trabalho tanto treinando em qqr lugar

queria saber se alguem ja teve se sabe oq é pq ta dificil de treinar assim =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola talvez vc tenha tido alguma ruptura ou micro lesão no tendão do antebraço.. eu tive isto e só passo com o tempo e bastante alongamento.. e pra treinar tinha que usar barra w ou super w e rosca martelo..

mas espera auguem com mais experiencia ti dar a dica eu só falei o que aconteceu comigo...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Cara,

estou com a mesma dor ja estou a 4 meses parado. Fui no medico, fiz ultason e resonância magnética e não deu nada! Ja não sei mas o q fazer ele mandou parar de malhar e disse q pode demorar até 6 meses ou mais para ficar bom. Se mais alguem ja teve esse tipo de lesão responede ai. Demora isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse mesmo problema, até fiz raio x e ressonância magnética. O que resolveu foi uma munhequeira que eu usava pra dormir (link no final), compressa gelada e evitar usar o punho machucado.

Tire umas 2~3 semanas de descanso, evitando ao máximo fazer força com o punho machucado, e quando voltar a treinar não aperte com força as barras/ diminua a carga/ foque nos aeróbicos (porque assim dá pra malhar e recuperar).

Isso é a minha experiência, se continuar com dor volte ao médico.

Munhequeira parecida com a que usei:

http://tinyurl.com/7ok59hg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu tive o mesmo problema, o que fez com que esse problema ocorrese foi sobrecarga no supino, eu deixei que a barra ficasse na palma da mão, dai acabei arrombando os tendões da mão, Não conseguia malhar supino e e rosca direta...

passei uns 6 a 8 meses sem treinar agora que voltei tem 2 meses, estou usando um tensor no pulso e uma luva com munhequeira...e parei de fazer sobrecargas...já não sinto mais as dores...

você pode dar um descanso de alguns meses e ir em um fisioterapeuta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...