Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO M-DROL original


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Iae galera, então, hj começa minha 2°semana, começando com 2 caps ao dia, irei tirar as medidas jaja quando chegar na academia, até agora na 1°semana tive um ganho de força apenas, aumentei em todos exercicios, parece q a vascularização melhorou um pouco tambem,mas até agora não estou sentindo nada d+, vamos ver agora com 2 caps por dia né, amanhã posto as medidas. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ontem foi treino de costas e biceps, e o inicio da segunda semana do ciclo. Bom o treino foi bom, força está melhorando, vascularização está começando a entrar no eixo hehe. Com a primeira semana os ganhos foram satisfatórios.

Peso: 85,5 kg.

Biceps: 41 cm =D

peitoral: 105 cm

Hj o treino é de ombro e perna, vai ser o 1° treino depois de ter tomado 2 caps ao dia.

ah e nada de colaterais até agora, tudo de boa, vamo q vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

carai luan roubou meu topico UHEAUEHAUE ):

OIAHSEOIHAE

então cara, segunda acaba meu ciclo, começei com 67,5 e hoje estou com 75,6 com um leve aumento de força, vascularização otima e sem nenhum COLATERAL, fotos e medidas posto depois do ciclo, desculpa ae nao relatar o ciclo direitinho pois não da tempo, vida corrida

mais tamo ae, valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaaa galera hj é o inicio da 4° e utima semana hehe, colateral nenhum até agora, estou me sentindo mto bem, como eu havia dito, vou iniciar minha TPC com Proviron + 1.M.R para segurar força e ganhos.Hj é dia de tirar as medidas, pode deixar que assim que terminar irei postar fotos =D

E foi mal por roubar o tópico parcero hehe, mas vamos lá, bons treinos e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 3 semanas obtive bons resultados, vamos la para as medidas:

Biceps: 42,5 cm =O

Busto: 113 cm ( esse foi o mais impressionante)

peso: 89 kg

força melhorou d+ cara e até agora não obtive nenhum colateral, comecei a tomar ontem o 1.M.R e eu falo q o negócio é animal, eu to meio grogue até agora, com formigamento e tau hehe, mtoo forte, e finalmente iniciei a 4° e utima semana do Mdrol reduzindo para 1 comp. por dia. é isso ae galera, ao término do ciclo posto fotos antes e depois, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei o ciclo faz 1 semana, estou com 78,3 KG, tomando na tpc TAMOX+TRIBULLUS+COMPLEXB+MULTIVITAMINICO, gostaria de saber para quem puder me responder FAZENDO O FAVOR, se eu devo tomar a silimarina agora junto ao TAMOX ou logo após a TPC? pois o tamox é hepatoxico né?

to sem câmera, mais assim que conseguir posto as fotos do antes e depois, resultados visiveis foram bem claros, até minha professora falou que eu estou tomando bomba UHSAEUHSEUSHE

valew, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei o ciclo faz 1 semana, estou com 78,3 KG, tomando na tpc TAMOX+TRIBULLUS+COMPLEXB+MULTIVITAMINICO, gostaria de saber para quem puder me responder FAZENDO O FAVOR, se eu devo tomar a silimarina agora junto ao TAMOX ou logo após a TPC? pois o tamox é hepatoxico né?

to sem câmera, mais assim que conseguir posto as fotos do antes e depois, resultados visiveis foram bem claros, até minha professora falou que eu estou tomando bomba UHSAEUHSEUSHE

valew, abraço!

similarina nao faz muita diferença nao, deixa pra depois da tpc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...