Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO M-DROL original


Post Destacado

fala ae galera, comprei um m-drol paguei 135R$(achei o preço bem barato), espero que não seja falsificado, chegou hoje, o tamanho do pote me surpreendeu pois achei que fosse maior, a tampa é branca com um lacre transparente/preto e as capsulas são branquinhas, mais pelos comentarios deonde eu comprei ele é original sim.

vou começar o ciclo segunda feira, meu primeiro ciclo, malho a 1 ano e 5 meses, parando e voltando, to a 7 pegando sério e ta na hora de dar um up


CICLO: 1-2-2



SUPLEMENTAÇÃO: Extreme Whey Protein (solaris), dextrose, Hiper mass protein 5KG (atlética), Nitroxx Mass 3,5KG (atlética), BCAA (body action), Albumix Plus 2KG (INTEGRAL MEDICA) Polivitaminico (Manipulado), Complexo B (Manipulado).



DIETA: ah, não tem oque falar porque nem todos os dias como a mesma coisa, pois meu dia é corrido trabalho/estudo, mais vou procurar investir um pouco na dieta e comer em 3 em 3 horas pelo menos alguma coisa,







Idade: 18 Anos

Altura: 1,78

Peso: 67,5 KG

Braço Direito: 33,5 CM

Braço Esquerdo: 32,5 CM

Torax: 98CM

Abdomen: 72CM

Coxa: 49CM (Não malho muito perna, pois o tempo é curto, mais vou pegar sério agora)

Panturrilha: 36 CM

Objetivo: ganhar pelo menos 6kg



TPC: tribullus+Tamox+creatina universal+polivitaminico+complexo B+silimarina pós TPC.

TENHO UM LIPO6 BLACK UC AQUI, ALGUMAS CAPSULAS GOSTARIA DE SABER SE EU TOMASSE JUNTO COM WHEY/BCAA/CREATINA ELE NÃO IRIA ME FAZER PERDER MASSA MAGRA?


dostinex caso sinta sensibilidade, e taurina caso aja dor lombar



começei a malhar com 56 kg e 26cm de braço(só a capa do batman),como muito bem, minha genetica é uma merda e eu não engordo nem fudendo, ACEITO SUGESTÕES, DICAS, CRITICAS, E OPNIÕES.





e mais uma coisa, faço uso de cannabis quase diariamente. gostaria de saber se posso continuar de boa no ciclo e na tpc, ou é bom dar um tempo uaihauaaiaoahauaia icon_rolleyes.gif



no final do ciclo posto fotos de antes/depois.



valeu, abraço! icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


malho a 1 ano e 5 meses, parando e voltando, to a 7 pegando sério e ta na hora de dar um up

no caso seria 7 meses ¬¬

ah ta, mais isso seria outro contra por usar mdrol, pq ta muito cedo, tenho menos tempo do q vc na academia e to com 37 de braço, comecei com 31... enfim, nao acho q seja a hora ainda, tua alimentação deve ta muito ruim, o fato de comer de 3 em 3 horas nao muda muita coisa, tem q atingir é os macros diarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta, mais isso seria outro contra por usar mdrol, pq ta muito cedo, tenho menos tempo do q vc na academia e to com 37 de braço, comecei com 31... enfim, nao acho q seja a hora ainda, tua alimentação deve ta muito ruim, o fato de comer de 3 em 3 horas nao muda muita coisa, tem q atingir é os macros diarios.

isso do "crescimento muscular" vai do biotipo de cada um, tem pessoas que crescem sem tomar nada e outras só depois de vários suplementos!

Estou curioso para saber os resultados com o M-Drol, já ouvir falar que tem que tomar um medicamento junto para não "atacar" o figado, isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso do "crescimento muscular" vai do biotipo de cada um, tem pessoas que crescem sem tomar nada e outras só depois de vários suplementos!

isso de crescimento muscular é relativo msm, agora falar q tem pessoas q crescem so depois de varios suplementos é totalmente sem nexo... o q faz crescer nao é suplemento é sua alimentação, suplemento é so um meio de completa-la... o fato de ele estar apenas com 33 de braço com certeza deve ser alimentação, a maioria das pessoas q vejo com 1 ano de treino estao acima desse valor, e ele ja ta com 1 ano e meio, tem muita coisa errada na rotina dele, e em vez de consertar ele vai pro mdrol? o.o, totalmente sem nexo... Se vcs soubessem o fato de q mdrol sem se alimentar bem é msm q nada, pode ate ganhar uns quilinhos, mais qd acabar de tomar vai perder tudo novamente e as vezes o efeito rebote é tao grande q vc acaba perdendo ate o q vc nao tinha, fora os colaterais ne, pq isso é um esteroide consequentemente os colaterais sao os msms.

Estou curioso para saber os resultados com o M-Drol, já ouvir falar que tem que tomar um medicamento junto para não "atacar" o figado, isso é verdade?

acho q seria similarina, mais junto nao é bom tomar nao, ou toma antes ou toma depois e msm assim nao previne o ataque no figado nao, similarina ajuda bem pouco, bem pouco msm, chega ate ser desnecessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, pode ter certeza que eu me alimento muito bem e corretamente, genetica é muito zuada mesmo. e sim tem "remedios" para o TPC (tratamento pós ciclo) que no caso irei usar tamoxifeno/tribullus, taurina caso sinta dor na lombar e dostinex para sensibilidade.

vou começar tomar hoje, vou relatando para vocês, caso alguem se interesse.

valeu, abraço! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galeraa blz. Esta em mãos o meu Mdrol, acabou de chegar, e está confirmadissimo que é original.

Bom me cadastrei hj no site exatamente para relatar o meu ciclo e aproveitar e ter a opinião da galera ai sobre meus ganhos e treino que irei postar.

Diferente da maioria dos ciclos que vejo em comum aqui com o uso do Mdrol, irei fazer diferente, o ciclo 1-2-2-1, conforme meu prof. de Ed. Fisica recomendou, tendo como argumento o fato da utima semana (4°semana) de uso do Mdrol, os ganhos serem praticamente nulos, então para que tomar 2 comp. por dia né?

Seguinte, comprei o 1.M.R para tomar nessa ultima semana do uso de Mdrol, como se ja estivesse adiantando uma TPC, ou seja, utima semana, 1 comp + com 1 dose de 1.M.R antes do treino. Ah comprei um Whey protein da Champion Nutrition + Dextrose para tomar após o treino, esta sera a suplementação do ciclo.

Vamos para as informações pessoais:

Tenho 20 anos, 1,79 cm, 84 kg e 39,5 cm de biceps.

Essas informações são as principais para se ir fazendo uma comparação, então não irei ficar eenchendo linguiça aqui rsrs, estou abrindo o potinho agora e iniciando meu primeiro comprido, tentarei postar todos os dias galera, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa não postar antes, então, hj é o 3° dia do uso do Mdrol, comecei terça, o treino foi de costas e biceps no 1°dia, foi normal, nada d+, e tambem não deixei a ansiedade tomar conta não rs, só senti meio que uma vascularização mais visivel mas nada d+, força mesma coisa. Ontem no 2°dia foi treino de ombro e perna, senti nada d+ tambem, força continuou a mesma, carga tambem. Hj é o 3°dia, malharei atarde como sempre, mas tomo o mdrol agora na parte da manhã, hj é peito e triceps, vamos ver no que vai dar hehe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, acabei minha primeira semana do m-drol ontem, agora vou mandar 2 caps por dia

ganhos até agora na primeira semana: 5 KG, boa vascularização e a força ainda não apareçeu e nem muito os ganhos, 5kg não sei doque, ganhei uns 0,5 cm de braço e a musculatura está bem mais densa, sem nenhum colaterais até o momento

valeww, abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...