Jump to content
  • Similar Content

    • By ricardosc
      Alguns suplementos e pró-hormonais contém esta planta infestante que teve sua indicação de uso cancelado pelo Ministério da Agricultura 
      Segue abaixo um texto e alguns produtos - fabricantes que contém esta planta:
      Tribulus Fuel - Twinlab, Androtech - Universal, Testron SX - Nutraceutics
      A planta Tribulus terrestris não é encontrada no Brasil. Na medicina tradicional de alguns países do Oriente, seus frutos e raízes têm sido usados desde a Antigüidade como diuréticos, antiespasmódicos (que aliviam cólicas graças ao relaxamento da musculatura lisa) e no tratamento da hipertensão arterial. Recomendações de uso de produtos à base dessa planta estão em vários endereços da Internet. Neles, menciona-se sua possível eficácia no tratamento da infertilidade e da ejaculação prematura, no aumento da libido e até mesmo como anabolizante. Entretanto, não se encontrou qualquer estudo científico que dê suporte a essas indicações em levantamento feito na mais importante base de dados na área biológica, a Medline. Por outro lado, análises fitoquímicas e estudos farmacológicos realizados recentemente revelaram a presença de saponinas esteroidais nos frutos da planta, às quais se atribui efeito antiespasmódico. Apesar disso, a utilização dessa planta deve ser vista com cautela, uma vez que vários estudos publicados em periódicos científicos da área veterinária indicam que animais que a ingerem podem apresentar distúrbios motores, reações de fotossensibilidade, lesões hepáticas e alterações cardíacas. Há hoje uma tendência à divulgação exagerada de informações sem suporte científico nos meios de comunicação, relacionadas não só a derivadosde plantas mas também a produtos como vitaminas e oligoelementos. A divulgação de informações dessa natureza pode criar pelo menos dois problemas: utilização de produtos ineficazes aos fins para os quais são indicados e, pior que isso, riscos para a saúde do usuário.
      Maria das Graças L. Brandão
      e Márcio M. Coelho
      Faculdade de Farmácia,
      Universidade Federal
      de Minas Gerais
      Fonte: Revista Ciência Hoje, ed. 156/dez 1999.
    • By Locemar
      Para verem que mexer com hormônios não é tão simples como a maioria pensa.
       
      761ecf33220b6e4953126153a1f665cd.mp4
    • By rtotora
      Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
      Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 
      Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.
      A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.
      23 Anos
      Peso atual :67 kg
      PROTOCOLO CICLO:
      1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )
       
      1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)
      TPC e prevenção:
      2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn
       
      Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd
       
      1-30  Vitamina E
       
      DIETA DURANTE O CICLO:
      Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.
      2400 kcal 
      250 g de Proteína
      190 g de Carbo
      60 g de Gordura
       
      TREINO:
      abc2x
      Peito-tríceps- ombro
      Costas-bíceps-trapézio
      Perna completo 
      Abdominal todo dia um tipo diferente
       
      AVALIAÇÃO FÍSICA :
      Segue em anexo 
       
      Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.
      Obrigado galera!





       
       
    • By Mestre
      Verdade sim, a toxidade hepatica do M-DROL não eh brincadeira não.
       
      Eu já havia escrito isso uns tempos atraz, mas vou escrever denovo.
       
      Anabolizantes são Medicamentos usados para fins Terapeuticos, só que o ser humano por ser muito inventido e criativo, acabou por usa-los para outra finalidade, que eh a de cerscer massa muscular, pois como um de seus efeitos terapeuticos eh o aumento da sintese proteica, causando um balanço nitrogenado mais intenso, por consequencia tbm acaba por aumentar a capacidade de crescimento muscular.
       
      Existe um anabolizante, que fora criado para fins Terapeuticos como todos os anabolizantes, que nunca foi vendido nas farmacias do Brasil, esse anabolizante possuia na sua formulação o Propianato de Drostanolona. 
       
      Pois bem, quando colocamos qualquer substancia estranha para dentro do corpo, o corpo começa de forma insistente utilizando Figado e Rins em conjunto, para colocar essa substancia para fora do corpo.
       
      Só que quando a substancia eh um Medicamento, eh interessante que ela fique o maximo possivel dentro do corpo, porisso criou-se mecanismos para dificultar o corpo a retirada da substancia para fora do organismo. 
       
      Porisso todo medicamento tem sua Meia-Vida, que eh a forma que usamos para medir o tempo que o corpo irá demorar para colocar a substancia para fora.
       
      Quando a pessoa usava o medicamento Propianato de Drostanolona, que era injetável, oque garantia que a Drostanolona não fosse quase imediatamente colocada para fora, era o Propianato, que garantia uma estada um pouco maior da substancia no corpo.
       
      O M-drol, eh uma especie de derivado da Drostanolona, só que de uso oral.
       
      Mas oque ocorre que colocarmos apenas a Drostanolona por via oral, eh que ela irá sair do corpo RAPIDO DEMAIS, pois o conjunto Figado e Rins, iriam excreta-la facilmente para fora do corpo. 
       
      Então para podermos ter uma Drostanolona Oral, que tivesse uma Meia-Vida util, ou seja, que durasse um periodo maior dentro do corpo, se fez uma coisa na molecula de Drostanolona, que eh comum em outros Anabolizantes orais(como Oximetolona por exemplo), e que acabou criando um 17-metilado da substancia Drostanolona.
       
      Fazendo isso, estamos dificultando o trabalho do Figado, na metabolização da substancia, e com isso por consequencia, conseguimos ficar por mais tempo com a substancia no corpo.
       
      Só que ao fazermos isso, o Figado irá ter que trabalhar muito mais, para conseguir colocar essa substancia para fora, desgastando em demasias as celulas hepaticas que cumprem essa função. ISSO EH CHAMADO TOXIDADE HEPATICA.
       
      No M-DROL, essa toxidade eh absurda, em alguns casos se narra até fortes letargias.
       
      Essas Letargias, nada mais são, do que o corpo dando menor enfase nos demais sistemas corporeos, afim de aumentar o maximo possivel a sintese proteica hepatica, na tentativa de reparar as desgastadas celulas hepaticas que ficaram assim, por causa da ardua tarefa de metabolizar o M-DROL.
       
      EU VOU USAR M-DROL, SÓ QUE ESTOU CIENTE DISSO, E CIENTE DOS RISCOS, E TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ, acaba usando, e tendo seu figado DILACERADO pela substancia.
       
      Quem ingeri bebidas alcoólicas então, nem pensar. POIS SE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA JUNTO COM O M-DROL, JÁ PODE PASSAR ANTES NO MEDICO PARA COLOCAR SEU NOME NA LISTA DA FILA DE TRANSPLANTE DE FIGADO.
       
      Isso eh serio demais para se tratar de forma banal como alguns tratam, e depois que fica todo AMARELO, com ICTERICIA e com AS PONTAS DOS DEDOS DESCASCANDO, não adianta ficar chorando. 
       
       
       
      abracos colegas. 
    • By Ocoelho
      Como é a vida depois de uma TPC? Já vi dezenas de vídeos e parece que não há um consenso sobre segurar ou não os ganhos.
      Em alguns tópicos vejo usuários dizendo que conseguiram segurar grande parte ou até quase todos os ganhos e por outro lado "especialistas" do youtube dizendo que a maior parte dos ganhos vai se perder ou que se não for pra entrar em cruise que nem vale a pena ciclar. 
      Sei que existem várias variáveis como dieta, treino, tempo de ciclo e o limite natural mas ficaria feliz de saber de forma individual das pessoas desse fórum e se pudessem relatar se já fizeram tpc, se mantiveram a dieta e o treino e se conseguiram manter os ganhos de forma satisfatória. 
×
×
  • Create New...