Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo deixa a consciência pesada?


Georgeee

Post Destacado

eu queria alguma informaçao ou algo do tipo para amenizar aquele peso na consciencia no dia após o dia do lixo , tipo eu como alguns doce ( bolo chocolate etc ) e de noite como pizza e refri com os amigo , mas no dia seguinte sempre fico com a consciencia pertubada , e voces ? meu dia d lixo é no sabado e eu até faço uma corrida no sabado pra ver se fica menos preocupaçao mas ajuda poco. alguma informacao? obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não faça o dia do lixo como uma obrigação ! faça ele apenas quando necessário !

E como vc já faz tente compensar de alguma forma ! Segura a dieta durante o dia para poder dar uma abusada a noite ou de uma corrida !

Abç

ola amigo , eu sempre faço nos sabados , e to fazendo isso mesmo de dia seguro e de noite eu como uma pizza um refri e um bolinho. não faço o dia todo de come bestera. mas eu faço o dia d lixo 1x por semana , ta bom mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc é totalmente ao contrario de mim, pq faz o dia do lixo como uma obrigação e com medo de engordar e talz... se pesa tanto na sua consciencia nao faça o dia do lixo, continue sua dieta, seria mais vantajoso, ate pq comer com medo de engordar causa alteração no cortisol, e esse é um hormonio q realmente engorda... agora o dia do lixo é bom pra dar uma variada na sua dieta, pra desacostumar um pouco o corpo da rotina e tbm pra vc comer tudo q é bom ne amigo, ninguem é de ferro. Pra vc ter uma ideia, dia de domingo faço meu dia do lixo, começo mais ou menos a noite, nao por medo de engordar nao é isso, é pq meu prazer no domingo é comer bem a noite, pq pela manha nao tem muitas opções, ai prefiro deixar tudo pra noite.. nesse domingo comi um sanduiche de frango com aquele pao arabe, mais um copao de milk shake e ainda imendei com sorvete um pouco mais tarde, ahh e antes de dormir ainda tomei aqueles nescau, com um pacote de biscoito de chocololate e um pedaço de bolo... no msm dia logico q deve aumentar um pouco, mais na semana volta ao normal novamente, na segunda feira a noite eu estava um pouco acima do peso ainda, mais minha cintura ta do msm tamanho, moral da historia, nao engordei por causa do dia do lixo, so um pouquinho de retenção msm e de boa... um dia comendo ruim nao fará diferença. Ah e tbm nao faço aerobios em bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia eu ouvi o seguinte...

"Dia do lixo é para os lixos"

Na minha dieta, por exemplo, não tem um dia especifico para entupir de comida. Mas sim um refeição liberada no sabado ou domingo. Isso alivia como é o caso de sair com os amigos ou coisa do tipo.

Talvez isso te ajudaria até nesse seu peso na consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc é totalmente ao contrario de mim, pq faz o dia do lixo como uma obrigação e com medo de engordar e talz... se pesa tanto na sua consciencia nao faça o dia do lixo, continue sua dieta, seria mais vantajoso, ate pq comer com medo de engordar causa alteração no cortisol, e esse é um hormonio q realmente engorda... agora o dia do lixo é bom pra dar uma variada na sua dieta, pra desacostumar um pouco o corpo da rotina e tbm pra vc comer tudo q é bom ne amigo, ninguem é de ferro. Pra vc ter uma ideia, dia de domingo faço meu dia do lixo, começo mais ou menos a noite, nao por medo de engordar nao é isso, é pq meu prazer no domingo é comer bem a noite, pq pela manha nao tem muitas opções, ai prefiro deixar tudo pra noite.. nesse domingo comi um sanduiche de frango com aquele pao arabe, mais um copao de milk shake e ainda imendei com sorvete um pouco mais tarde, ahh e antes de dormir ainda tomei aqueles nescau, com um pacote de biscoito de chocololate e um pedaço de bolo... no msm dia logico q deve aumentar um pouco, mais na semana volta ao normal novamente, na segunda feira a noite eu estava um pouco acima do peso ainda, mais minha cintura ta do msm tamanho, moral da historia, nao engordei por causa do dia do lixo, so um pouquinho de retenção msm e de boa... um dia comendo ruim nao fará diferença. Ah e tbm nao faço aerobios em bulk.

dai eu penso isso mano , '6 dias treinano legal , fazeno um aerobio de leve , 1 dia nao fará mal , dai eu mando bala , mas eu tambem sou assim q nem voce , só curto comer besteiras de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia eu estava pensando sobre este assunto e tive uma ideia que talvez seja ridícula, mas gostaria da opinião do ippo e dos mais informados aqui do fórum. A ideia é a seguinte: se no dia de lixo, eu aproveitar para tomar um termogênico, mesmo estando em bulk, para aumentar o metabolismo e queimar os excessos. Será que isso é sensato? ou trará mais prejuízos do que benefícios por estar em bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...