Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do lixo deixa a consciência pesada?


Georgeee

Post Destacado

Cara dia do lixo não tem problema algum. Você precisa desencanar disso. Se for o caso compre um bloqueador de gordura que vai amenizar o problemas. Procure mesmo junto a refeições "ruins" consumir fibras.

Grande parte do que você consumiu no dia do lixo nem vai absorver. não adianta bombardear o organismo de calorias em um dia, nosso rendimento é baixo em relação a quantidade calórica fornecida. A maior parte fatalmente vai ser eliminado nas fezes.. por isso consumir fibras é importante demais nesses dias.

Desencane mesmo, o crescimento vem no descanso, se ficar encanado só vai prejudicar. Ja li um estudo que o dia do lixo ajuda muito mais do que atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mensagem por Georgeee » 18 Out 2011 20:37

mas então valeu ippo , sua resposta me fez ficar mais sossegado , vo faze meu dia do lixo sem paranóia nenhuma. E voce tem razão , sempre no meu dia , eu como , fico umas 500g mais pesado , mas no dia seguinte ja volta ao normal , sempre assim .

é isso ai manow desencana, no outro dia o peso volta ao normal, a maioria dele é retenção por causa do alto ig do carbo so isso msm...

Outro dia eu estava pensando sobre este assunto e tive uma ideia que talvez seja ridícula, mas gostaria da opinião do ippo e dos mais informados aqui do fórum. A ideia é a seguinte: se no dia de lixo, eu aproveitar para tomar um termogênico, mesmo estando em bulk, para aumentar o metabolismo e queimar os excessos. Será que isso é sensato? ou trará mais prejuízos do que benefícios por estar em bulk?

cara nao concordo, se tu tomar 1 dia so o thermogenico nao vai servir pra muita coisa nao... da uma lida ai no topico do ninga sobre as fibras, é melhor do q o thermogenico... agora nem fibra eu me preocupo em comer, dia do lixo é pra comer mal msm...

ninga... eu tbm li em algum lugar sobre os beneficios do dia do lixo, mais nem lembro mais onde foi, de todo jeito sempre faço, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...