Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a Malhar, Que Suplemento Usar ?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 meses depois...

Boa Noite Pessoal, Bom Não sei se fiz certo, Mas Troquei a academia por Natação e Futebol, Juntamente com uma alimentação balanceada, Consegui perder 4 Quilos,

Agora faz 3 semanas que voltei para a academia,

Estou fazendo sequencias de acordo com o que o professor me descreveu, Estou sentindo leves sinais, Mais Gostaria de uma dica para dar uma definida, E uma acelerada no processo, Algum Suplemento Que possa ir me auxiliando,,

Um amigo meu disse que quando começou a malhar, Usava Whey protein, e que ajudou muito.. Mas uma duvida, ele quando começou a usar era magro e deu uma crescida ...

Mas eu já tenho um porte fisico, Tenho uma estrutura óssea grande, Ai fica a dúvida se eu começar a usar suplemento vou crescer mais ainda, Ou consigo Fazer a troca de massa gorda por magra?

Tem algum suplemento que possa me ajudar ? Ou é só malhação e Esteira msm ?

Outro colega meu, Me disse que não era muito bom eu ficar fazendo muita esteira, Para não perder massa muscular, Ele está correto?

Vlw Pessoal pela a Ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal, Bom Não sei se fiz certo, Mas Troquei a academia por Natação e Futebol, Juntamente com uma alimentação balanceada, Consegui perder 4 Quilos,

Agora faz 3 semanas que voltei para a academia,

Estou fazendo sequencias de acordo com o que o professor me descreveu, Estou sentindo leves sinais, Mais Gostaria de uma dica para dar uma definida, E uma acelerada no processo, Algum Suplemento Que possa ir me auxiliando,,

Um amigo meu disse que quando começou a malhar, Usava Whey protein, e que ajudou muito.. Mas uma duvida, ele quando começou a usar era magro e deu uma crescida ...

Mas eu já tenho um porte fisico, Tenho uma estrutura óssea grande, Ai fica a dúvida se eu começar a usar suplemento vou crescer mais ainda, Ou consigo Fazer a troca de massa gorda por magra?

Tem algum suplemento que possa me ajudar ? Ou é só malhação e Esteira msm ?

Outro colega meu, Me disse que não era muito bom eu ficar fazendo muita esteira, Para não perder massa muscular, Ele está correto?

Vlw Pessoal pela a Ajuda..

O Mais importante eh a alimentação, não acho que vc precise no momento de nada alem de Treino, Alimentação e Descanso correto.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal Pelas Dicas, Quanto aos suplementos axo que vou deixar de lado agora, E logo vou passar detalhes do meu treino, Estou treinando 3 vezes na semana, E vou tentar intercalar nos outros 2 dias fazer natação, Posto os resultados.

Vou Começar uma nova dieta passada pela nutricionista, Muito parecida com minha anterior, Esta é chamada de dieta dos pontos, O que acham, Alguem já fez ?

Café da manhã - 10 pontos

1 fatia(s) de Bolo de abacaxi Pullman – 5 pontos

0,5 unidade(s) pequena(s) de Mamão papaia – 1 pontos

1 colher(es) (sopa) de Geléia de framboesa diet – 2 pontos

1 unidade(s) comercial(is) de Iogurte natural desnatado – 2 pontos

Lanche da manhã - 2 pontos

1 colher(es) (sopa) rasa(s) de Requeijão cremoso light – 1 pontos

1 xícara(s) (chá) de Chá erva doce – 0 pontos

2 unidade(s) de Biscoito cream cracker – 1 pontos

Almoço - 10 pontos

1 colher(es) (sopa) rasa(s) de Maionese light – 1 pontos

1 folha(s) média(s) de Alface – 0 pontos

2 fatia(s) média(s) de Tomate – 0 pontos

1 unidade(s) de Hambúrguer bovino – 4 pontos

1 unidade(s) de Pão de hambúrguer – 5 pontos

Lanche da tarde - 3 pontos

1 unidade(s) média(s) de Banana nanica – 3 pontos

Jantar - 12 pontos

1 copo(s) duplo(s) de Limonada (suco de limão) sem açúcar – 0 pontos

0,5 unidade(s) média(s) de Mamão papaia – 2 pontos

1 escumadeira(s) média(s) cheia(s) de Nhoque de batatas com molho de tomate – 3 pontos

2 unidade(s) de Palmito pupunha (em conserva) – 1 pontos

1 unidade(s) pequena(s) de Frango peito sem pele cozido – 6 pontos

7 ramo(s) de Agrião – 0 pontos

Total de pontos: 37 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...