Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- 1º Ciclo de M-Drol


guerra22

Post Destacado

- bom galera, acabei de me cadastrar no forum e queria a opinião de vocês quanto a um ciclo de M-Droll
tenho 20 Anos
1,87
78Kg
Bf% 8% (olhometro)
o resto das medidas não sei ao certo, mais vamos lá

Ciclo Seria / 1-2-2
- 35 comprimidos de mdrol (10mg/cada)

Ciclo Resumido
Primeira semana: 1 comprimido por dia
Segunda semana: 2 comprimidos por dia
Terceira semana: 2 comprimidos por dia
(descidi fazer assim por que ja vi inúmeros relatos
q na 4 semana não tiveram ganhos )

Tcp:
- 2 caixas de tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos
- 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada)
- 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos.

TPC estruturada (resumida):
1~14 (dias) 40mg tamoxifeno
15~28 (dias) 20mg tamoxifeno
1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

Suplementação Pós Ciclo :
Whey Puro+Hipercalórico+Creatina e Jack3D de pré treino

depois de muinto ler e estudar sobre, montei esse ciclo..
se der avaliem e me falem, pretendo começar a tomar 7/11 (segunda-feira)
abraços

EDIT: uso do Tamox da seguinte maneira, 40mg nas 2 primeiras semanas e 20mg nas ultimas duas semanas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

expert é fogo, saka tudo!! sim cara, tenho menos de 2 anos de treino..

em torno de 7 meses (pesado sem parar)

entao cara, esse ciclo ta todo certinho, show de bola msm, o problema é seu tempo de treino manow... com 7 meses ainda da pra ganhar muita massa muscular naturalmente, ta muito cedo pra vc começar com esteroides. Deixa pra usar isso so depois de 2 anos de treino manow, tem paciencia q vc chegar la, fora q vc esta numa epoca boa pra massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae,a TPC ta certa,mas o ciclo com mdrol ta erraaaaado!

primeiramente em relçao a tua suplementação pos-ciclo,tiraria esse hipercalorico,ok?

e outra,se for pra tomar o jack,manda junto com o mdrol.

e manda um whey com malto e creatina no pos-ciclo junto com a TPC.

outra coisa,em relação aos ganhos do mdrol na 4° semana,isso depende de pessoa pra pessoa,mas a 4° semana nao funciona pra voce ganhar peso nao parceiro,como é primeiro ciclo a quarta semana serve pra regular mais os hormonios no final do ciclo,ok? entao se for fazer o ciclo,toma as 45 caps e faz a porra direito.

qualquer outra duvida pergunte ou me manda uma MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae,a TPC ta certa,mas o ciclo com mdrol ta erraaaaado!

primeiramente em relçao a tua suplementação pos-ciclo,tiraria esse hipercalorico,ok?

Porque? Hipercalorico nada mais é que malto aliado a proteinas. Você dispensaria isso na sua rotina?

Pode manter o hiper. Resta saber como sua dieta está..

e outra,se for pra tomar o jack,manda junto com o mdrol.

Pode mandar o jack junto ou depois na tpc.. O m-drol sozinho já vai dar um bom gás, usaria o jack3d depois também, ou se for usar durante, usa um pré treino melhor na tpc..

e manda um whey com malto e creatina no pos-ciclo junto com a TPC.

é, creatina na tpc fundamental na minha opinião.

outra coisa,em relação aos ganhos do mdrol na 4° semana,isso depende de pessoa pra pessoa,mas a 4° semana nao funciona pra voce ganhar peso nao parceiro,como é primeiro ciclo a quarta semana serve pra regular mais os hormonios no final do ciclo,ok? entao se for fazer o ciclo,toma as 45 caps e faz a porra direito.

Eu não concordo, a quarta semana é só pra fuder de vez com figado, vai regular o que mandando pra dentro um 17aa? Ta loco? Vai acabar de desregular só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae,a TPC ta certa,mas o ciclo com mdrol ta erraaaaado!

Porque? Hipercalorico nada mais é que malto aliado a proteinas. Você dispensaria isso na sua rotina?

Pode manter o hiper. Resta saber como sua dieta está..

por isso mandei ele tirar o hiper,se ele vai mandar o mdrol a dieta deve ta certa. ;x e ele num ja vai usar whey e malto no pós? nao colocaria um hiper. :x mas isso depende dele ne. ;; vai por opção de cada.

Pode mandar o jack junto ou depois na tpc.. O m-drol sozinho já vai dar um bom gás, usaria o jack3d depois também, ou se for usar durante, usa um pré treino melhor na tpc..

eu preferiria o jack de pre-treino junto com o mdrol,pra dar um gas e melhorar a performance no treino durante o ciclo. na tpc usa um melhor. é,falei a mesma coisa que o ninga. kkkk deixaketo. ;; mas se for optar por um pre-treino entre o ciclo ou o pos,eu preferia no ciclo.

é, creatina na tpc fundamental na minha opinião.

ok.

Eu não concordo, a quarta semana é só pra fuder de vez com figado, vai regular o que mandando pra dentro um 17aa? Ta loco? Vai acabar de desregular só...

o que eu digo de regular,é a dosagem,pq tipo, ele vai começar com um e depois mandar 2caps de 12 em 12 horas e depois manda uma de novo pra completar o ciclo e evitar perdas maiores. deu pra entender? ;; tipo,a quarta semana serve pra manter os ganhos mais facilmente,pq o primeiro ciclo é fraco e pah. ae pra isso serve a quarta semana no primeiro ciclo. e outra,o ciclo completo é 45caps. então se for fazer,faz a porra certa e completa. ;)

ps.: vai ser mais outro topico com centos post's só por causa do mdrol. POAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOKAS

valew ningão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...