Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guerra22

- 1º Ciclo de M-Drol

Avalie este tópico:

Post Destacado

- bom galera, acabei de me cadastrar no forum e queria a opinião de vocês quanto a um ciclo de M-Droll
tenho 20 Anos
1,87
78Kg
Bf% 8% (olhometro)
o resto das medidas não sei ao certo, mais vamos lá

Ciclo Seria / 1-2-2
- 35 comprimidos de mdrol (10mg/cada)

Ciclo Resumido
Primeira semana: 1 comprimido por dia
Segunda semana: 2 comprimidos por dia
Terceira semana: 2 comprimidos por dia
(descidi fazer assim por que ja vi inúmeros relatos
q na 4 semana não tiveram ganhos )

Tcp:
- 2 caixas de tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos
- 120 cápsulas de Tribulus Terrestris (500mg/cada)
- 1 Caixa de DOSTINEX 0,5mg c/ 2 comprimidos.

TPC estruturada (resumida):
1~14 (dias) 40mg tamoxifeno
15~28 (dias) 20mg tamoxifeno
1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

Suplementação Pós Ciclo :
Whey Puro+Hipercalórico+Creatina e Jack3D de pré treino

depois de muinto ler e estudar sobre, montei esse ciclo..
se der avaliem e me falem, pretendo começar a tomar 7/11 (segunda-feira)
abraços

EDIT: uso do Tamox da seguinte maneira, 40mg nas 2 primeiras semanas e 20mg nas ultimas duas semanas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bom pow, ta tudo certinho, agora nao vem dizer q ta com menos de 2 anos de treino por favor...

expert é fogo, saka tudo!! sim cara, tenho menos de 2 anos de treino..

em torno de 7 meses (pesado sem parar)

Compartilhar este post

Link para o post

expert é fogo, saka tudo!! sim cara, tenho menos de 2 anos de treino..

em torno de 7 meses (pesado sem parar)

entao cara, esse ciclo ta todo certinho, show de bola msm, o problema é seu tempo de treino manow... com 7 meses ainda da pra ganhar muita massa muscular naturalmente, ta muito cedo pra vc começar com esteroides. Deixa pra usar isso so depois de 2 anos de treino manow, tem paciencia q vc chegar la, fora q vc esta numa epoca boa pra massa muscular...

Compartilhar este post

Link para o post

po tu tem bastnate pra crescer de forma natural só ver teu tamanho x peso.

mas se tu acha maduro o suficiente pra usar manda sim cara, ta tudo certinho e tal, só tem que tu decidir se tu vai segurar a "bomba" ou nao. até pq as consequencias SE existirem seriam só suas.

Compartilhar este post

Link para o post

ae,a TPC ta certa,mas o ciclo com mdrol ta erraaaaado!

primeiramente em relçao a tua suplementação pos-ciclo,tiraria esse hipercalorico,ok?

e outra,se for pra tomar o jack,manda junto com o mdrol.

e manda um whey com malto e creatina no pos-ciclo junto com a TPC.

outra coisa,em relação aos ganhos do mdrol na 4° semana,isso depende de pessoa pra pessoa,mas a 4° semana nao funciona pra voce ganhar peso nao parceiro,como é primeiro ciclo a quarta semana serve pra regular mais os hormonios no final do ciclo,ok? entao se for fazer o ciclo,toma as 45 caps e faz a porra direito.

qualquer outra duvida pergunte ou me manda uma MP

Compartilhar este post

Link para o post

primeiramente em relçao a tua suplementação pos-ciclo,tiraria esse hipercalorico,ok?

Porque? Hipercalorico nada mais é que malto aliado a proteinas. Você dispensaria isso na sua rotina?

Pode manter o hiper. Resta saber como sua dieta está..

e outra,se for pra tomar o jack,manda junto com o mdrol.

Pode mandar o jack junto ou depois na tpc.. O m-drol sozinho já vai dar um bom gás, usaria o jack3d depois também, ou se for usar durante, usa um pré treino melhor na tpc..

e manda um whey com malto e creatina no pos-ciclo junto com a TPC.

é, creatina na tpc fundamental na minha opinião.

outra coisa,em relação aos ganhos do mdrol na 4° semana,isso depende de pessoa pra pessoa,mas a 4° semana nao funciona pra voce ganhar peso nao parceiro,como é primeiro ciclo a quarta semana serve pra regular mais os hormonios no final do ciclo,ok? entao se for fazer o ciclo,toma as 45 caps e faz a porra direito.

Eu não concordo, a quarta semana é só pra fuder de vez com figado, vai regular o que mandando pra dentro um 17aa? Ta loco? Vai acabar de desregular só...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Hipercalorico nada mais é que malto aliado a proteinas. Você dispensaria isso na sua rotina?

Pode manter o hiper. Resta saber como sua dieta está..

por isso mandei ele tirar o hiper,se ele vai mandar o mdrol a dieta deve ta certa. ;x e ele num ja vai usar whey e malto no pós? nao colocaria um hiper. :x mas isso depende dele ne. ;; vai por opção de cada.

Pode mandar o jack junto ou depois na tpc.. O m-drol sozinho já vai dar um bom gás, usaria o jack3d depois também, ou se for usar durante, usa um pré treino melhor na tpc..

eu preferiria o jack de pre-treino junto com o mdrol,pra dar um gas e melhorar a performance no treino durante o ciclo. na tpc usa um melhor. é,falei a mesma coisa que o ninga. kkkk deixaketo. ;; mas se for optar por um pre-treino entre o ciclo ou o pos,eu preferia no ciclo.

é, creatina na tpc fundamental na minha opinião.

ok.

Eu não concordo, a quarta semana é só pra fuder de vez com figado, vai regular o que mandando pra dentro um 17aa? Ta loco? Vai acabar de desregular só...

o que eu digo de regular,é a dosagem,pq tipo, ele vai começar com um e depois mandar 2caps de 12 em 12 horas e depois manda uma de novo pra completar o ciclo e evitar perdas maiores. deu pra entender? ;; tipo,a quarta semana serve pra manter os ganhos mais facilmente,pq o primeiro ciclo é fraco e pah. ae pra isso serve a quarta semana no primeiro ciclo. e outra,o ciclo completo é 45caps. então se for fazer,faz a porra certa e completa. ;)

ps.: vai ser mais outro topico com centos post's só por causa do mdrol. POAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOKAS

valew ningão!

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente pelo menos um ne?

POAKSPAOKSPOAKSOPAKS tomara que não seja em vão. ;;

mas eae,o que tu achou do meu post a cima?

algo pra colocar ou retirar ou ate mesmo debater? ;;

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho a quarta semana totalmente desnecessaria, motivos:

1 - os ganhos sao praticamente nulos nessa semana..

2 - vc vai fuder mais ainda o figado e vai ter mais uma semana com chances de gineco e baixa libido por causa de 500 gramas? o.o... pq isso é o maximo q vc pode conseguir por tomar 1 semana a mais.

3 - mais tempo usando drogas, mais tempo levará para a recuperação do corpo depois da tpc... lembrando q a tpc nem sempre recupera o eixo (o q ainda pode ocasionar ginecomastia) e provavelmente seu figado vai levar mais tempo ainda pra voltar ao normal...

Compartilhar este post

Link para o post

quarta semana é besteira, varios nao ganham quase nada na ultima.

hipercalorico é bom, o cara vai ta mais pesado dificilmente vai conseguir adaptar a dieta tao rapidamente com o uso de EA`s entao caberia o hipercalorico para manter os ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que falaram nea...

se for pra fazer 3 semanas,então começa tomando um comprimido de 12 em 12 h.

mas isso ae ja não é ciclo pra iniciante,mas se quiser,tu toma as 45 caps pra fazer um ciclo completo e da 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

- eu li todas as respostas.. vi um pouco de 'discordia' quanto a algumas opiniões...

formei minha opnião, e tomei minha decisão de NÂO fazer o ciclo agora, só pelo tempo de treino (igual citado nas respostas).

postei pra avaliação, não por estar com duvida.. só queria uma segurança quanto ao ciclo!

creio que seja o ciclo ideal pra quem vai fazer pela 1º vez.

agradesço a todos a ajuda!! eu participava de outro forum q o pessoal

lá só gostava de criticar.. ajudar ninguem ajudava !!

é nóix

Compartilhar este post

Link para o post

é nós. ;;

a gente aqui sempre ajuda,mas ajudamos quem leva realmente a serio,como voce se mostrou a ser uma pessoa bem informada e seria. ;x ne qualquer um que cria um post de mdrol com tantas informações como voce sabe nao,tem nenguim que cria e pergunta como é que se toma e se toma fds --' putz! é cada uma. ;; kkkkkkk

mas valew ae camarada!

discordias? que nada,é assim que a gente resolve e pah! cada um tem uma opinião nea? mas sempre no final optamos pela melhor!

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Benchy
      Então pessoal, beleza? 
      Costumo acompanhar o fórum aqui em off mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil hehe. 
      Idade: 20 anos. Tempo de Treino: 1 ano e meio. Ciclos:  Nenhum (0 de experiencias com hormônios/PH's e etc). Objetivo do ciclo: Ganhos limpos se possível. Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: uns 12~13% Pretendo adquirir um enantato de testosterona de 10mls cuja concentração é 300mg/ml. Fiquei pensando então qual seria a melhor forma de utiliza-lo. Aqui vai o protocolo:
      1-5 Enantato 450mg/semana 6-6 Enantato  750mg 6-8 Diana 50mg/dia Os meus níveis de testo durante o ciclo ficariam o seguinte: Day 1: 450mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 2: 407.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 3: 369.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 4: 334.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 5: 302.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 6: 274.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 7: 248.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 8: 675mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 9: 611.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 10: 553.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 11: 501.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 12: 454.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 13: 411.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 14: 372.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 15: 787.5mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 16: 713.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 17: 646.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 18: 585.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 19: 529.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 20: 480mg T, 0mg E/D/T
      Day 21: 434.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 22: 843.8mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 23: 764.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 24: 692.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 25: 626.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 26: 567.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 27: 514.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 28: 465.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 29: 871.9mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 30: 789.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 31: 715.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 32: 647.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 33: 586.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 34: 531.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 35: 481.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 36: 886mg T, 0mg E/D/T (750mg)
      Day 37: 802.4mg T, 0mg E/D/T  (INICIO DIANA 50mg/DIA)
      Day 38: 726.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 39: 658.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 40: 596.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 41: 540mg T, 0mg E/D/T
      Day 42: 489.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 43: 443mg T, 0mg E/D/T
      Day 44: 401.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 45: 363.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 46: 329.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 47: 298.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 48: 270mg T, 0mg E/D/T
      Day 49: 244.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 50: 221.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 51: 200.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 52: 181.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 53: 164.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 54: 149.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 55: 135mg T, 0mg E/D/T
      Day 56: 122.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 57: 110.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 58: 100.3mg T, 0mg E/D/T (INICIO TPC)
      Day 59: 90.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 60: 82.2mg T, 0mg E/D/T
      Essa ultima aplicação de enan é pra fechar com a quantidade total.
      A TPC acredito que 20mg de tamoxifeno por algumas semanas já seriam suficientes. Pequenas doses de HCG intra ciclo acho que não é necessário pois o ciclo é curto e não possui nenhuma droga "pesada" vamos dizer assim. De proteção durante o ciclo só o tamox e algum IA para o caso de muita retenção.
      Como ainda não comecei nada (nem mesmo comprei as drogas), possibilidades de mudanças no protocolo, novas drogas e etc também são bem vindas.  
      É isto. Se caso falei alguma merda ai pode criticar HUAHUHAHUA.
      Valeu e bons treinos!
    • Por oberon master
      Altura: 1.80cm
      Peso, 78.5kg
      Braço 38.5cm

Seguinte Vou Começar um Ciclo de M-drol , mas estou com duvidas na TPC Gostaria de saber se usar so Clomid+tribulus ja Estaria bom Para regularizar o nivel de Testo?? pois não tenho tendencia de aromatizar ja fiz um ciclo de 2ml de dura semana e 1 ml de deca land semana ,e não senti nen uma sensibilidade , intao so clomid e tribulus estaria boa?

vou usar m-drol 1-2-2-1
    • Por RauMau
      Fala Galera, acompanho o Forum a Muito tempo, há mais ou menos 1 ano fiz um ciclo de M drol, com tpc apenas com Xantinon B12 e aguá.

Vou fazer um novo Ciclo de M Drol, acho que este que arrumei parece ser original pois está dando os resultados positivos tantos negativos (dor na lombar) bom gostaria de uma ajuda na TPC.. pesquisei muito há pessoas que dizem que tem que tomar clomid + tribulius, outros simimarina + indux, outros apenas muita agua e dieta então estou pedindo a ajuda de voces. Caso esteja pensando errado me ajudem, assim que estiver pronto vou postar resultados.

Dados:

Peso: 75 KG (Meta 80kg)
      Braço: 36cm
      Altura: 1,78
      Bf: 8%

Ciclo:

1ª Semana: 1 de manha
      2ª Semana: 2/dia
      3ª Semana: 2/dia
      4ª Semana: 1 de manha

TPC:

Durante Ciclo :

MUITA AGUA, Whey ISO 90% + Malto

Pós Ciclo:

Tribulius em pó ultra concentrado Hilmar + Creatina + Xantinon (ou algo pro figado).

Caso esteja errado, peço a ajuda de vocês e tambem algo para diminuir a dor na lombar (acho que é irritação no rim).

Vlww Galera Obrigado!
    • Por Hipotrofiado
      Bom, galera, sei que deve ter tópicos parecidos, mas o meu é bem específico para as minhas dúvidas que de certo não achei em outro lugar.

Nunca tomei anabolizantes, pretendo portanto fazer um ciclo menos pesado para a primeira vez, entretanto a dúvida surgiu.

Tomar anabolizante injetável, DURATESTON? (pretendo tomar de 4 a 6 ampolas)

Ou

Tomar algum dos pró-hormonais? Reign, M-DROL, Halovar?

A primeira ou a segunda opção?
      Por quê?
      E em alguma das duas precisarei fazer TPC?
    • Por Mestre
      Verdade sim, a toxidade hepatica do M-DROL não eh brincadeira não.

Eu já havia escrito isso uns tempos atraz, mas vou escrever denovo.

Anabolizantes são Medicamentos usados para fins Terapeuticos, só que o ser humano por ser muito inventido e criativo, acabou por usa-los para outra finalidade, que eh a de cerscer massa muscular, pois como um de seus efeitos terapeuticos eh o aumento da sintese proteica, causando um balanço nitrogenado mais intenso, por consequencia tbm acaba por aumentar a capacidade de crescimento muscular.

Existe um anabolizante, que fora criado para fins Terapeuticos como todos os anabolizantes, que nunca foi vendido nas farmacias do Brasil, esse anabolizante possuia na sua formulação o Propianato de Drostanolona. 

Pois bem, quando colocamos qualquer substancia estranha para dentro do corpo, o corpo começa de forma insistente utilizando Figado e Rins em conjunto, para colocar essa substancia para fora do corpo.

Só que quando a substancia eh um Medicamento, eh interessante que ela fique o maximo possivel dentro do corpo, porisso criou-se mecanismos para dificultar o corpo a retirada da substancia para fora do organismo. 

Porisso todo medicamento tem sua Meia-Vida, que eh a forma que usamos para medir o tempo que o corpo irá demorar para colocar a substancia para fora.

Quando a pessoa usava o medicamento Propianato de Drostanolona, que era injetável, oque garantia que a Drostanolona não fosse quase imediatamente colocada para fora, era o Propianato, que garantia uma estada um pouco maior da substancia no corpo.

O M-drol, eh uma especie de derivado da Drostanolona, só que de uso oral.

Mas oque ocorre que colocarmos apenas a Drostanolona por via oral, eh que ela irá sair do corpo RAPIDO DEMAIS, pois o conjunto Figado e Rins, iriam excreta-la facilmente para fora do corpo. 

Então para podermos ter uma Drostanolona Oral, que tivesse uma Meia-Vida util, ou seja, que durasse um periodo maior dentro do corpo, se fez uma coisa na molecula de Drostanolona, que eh comum em outros Anabolizantes orais(como Oximetolona por exemplo), e que acabou criando um 17-metilado da substancia Drostanolona.

Fazendo isso, estamos dificultando o trabalho do Figado, na metabolização da substancia, e com isso por consequencia, conseguimos ficar por mais tempo com a substancia no corpo.

Só que ao fazermos isso, o Figado irá ter que trabalhar muito mais, para conseguir colocar essa substancia para fora, desgastando em demasias as celulas hepaticas que cumprem essa função. ISSO EH CHAMADO TOXIDADE HEPATICA.

No M-DROL, essa toxidade eh absurda, em alguns casos se narra até fortes letargias.

Essas Letargias, nada mais são, do que o corpo dando menor enfase nos demais sistemas corporeos, afim de aumentar o maximo possivel a sintese proteica hepatica, na tentativa de reparar as desgastadas celulas hepaticas que ficaram assim, por causa da ardua tarefa de metabolizar o M-DROL.

EU VOU USAR M-DROL, SÓ QUE ESTOU CIENTE DISSO, E CIENTE DOS RISCOS, E TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ, acaba usando, e tendo seu figado DILACERADO pela substancia.

Quem ingeri bebidas alcoólicas então, nem pensar. POIS SE INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA JUNTO COM O M-DROL, JÁ PODE PASSAR ANTES NO MEDICO PARA COLOCAR SEU NOME NA LISTA DA FILA DE TRANSPLANTE DE FIGADO.

Isso eh serio demais para se tratar de forma banal como alguns tratam, e depois que fica todo AMARELO, com ICTERICIA e com AS PONTAS DOS DEDOS DESCASCANDO, não adianta ficar chorando. 

abracos colegas. 
  • Criar novo...