Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- 1º Ciclo de M-Drol


guerra22

Post Destacado

entao quer dizer que a 4ª é tão importante quanto as outras?

ou se quiser pode descartar?

pq eu acho que a 4ª é tao importante quanto as outras,tanto que pra completar as 45 caps. :x vem dizendo ate no rotulo que o ciclo completo sao 45 caps e pah!

agora se o cara começar tomar 1 comprimido de 12 em 12 horas,ae é outra esquema,pois da 3 semanas.

Eh igual ao uso de qualquer outro Anabolizante de meia vida curta como o M-DROL.

No inicio, o corpo está mais propenso a responder ao estimulo da substancia, e conforme vai se passando o tempo de uso, o corpo vai se "fechando" para a substancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

- eu li todas as respostas.. vi um pouco de 'discordia' quanto a algumas opiniões...

formei minha opnião, e tomei minha decisão de NÂO fazer o ciclo agora, só pelo tempo de treino (igual citado nas respostas).

postei pra avaliação, não por estar com duvida.. só queria uma segurança quanto ao ciclo!

creio que seja o ciclo ideal pra quem vai fazer pela 1º vez.

agradesço a todos a ajuda!! eu participava de outro forum q o pessoal

lá só gostava de criticar.. ajudar ninguem ajudava !!

é nóix

cara pelo menos vc ja veio com todas informações em maos, parabens manow nao é todo mundo q faz isso, com certeza vc pesquisou bem e reuniu todas as informações, por isso q agente ajuda qd alguem faz algo assim, geralmente como o japo falou ai tem nego q pergunta muita besteira manow, ai é tenso, a gente manda pesquisar e mal ajuda msm...

voltando ao assunto do mdrol, acho q para um primeiro ciclo o 1-2-2 ja ta otimo, para um segundo ciclo 2-2-2 e ja era... quarta semana com certeza é questionavel, mais por varios relatos existentes, nao vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- intão, quero agradescer aew, ippo, MESTRE, oozaru, japodemeadd e os outros que me ajudaram aqui

creio que conseguir compreender bem o uso e os efeitos dessa droga, não vou tomar por conta do tempo

de treino como vocês mesmo disseram.. minha dieta é outra de 7 meses pra cá, to comendo igual um leão

e durmindo como um bebê;

foi mal falar do Hemo, não sabia dessa regra do forum!

vô continuar com minha suplementação de Way, Hiper e creatina + jack3d

vou adicionar uma albumina antes de durmir (q é proteína de lenta absorção)

isso ae.. vlw mesmo a todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu sou ridiculamente novo nesse forum, e tava lendo a disucssão acerca do m-drol, especialmente em função do ciclo que o colega propôs. Fiquei apenas com algumas dúvidas, que gostaria de aproveitar para sanar:

a) O hiper-calórico ali no TPC serviria para ele manter a massa? Então durante o ciclo ele ganharia massa com Whey+Malto e no TPC com um hipercalórico? Qual a diferença específica?

:D E se, ao invés de Tamoxifleno ele usasse clomid no esquema de 100mg nas primeiras 2 semanas e 50mg nas outras 2. Não seria mais eficiente?

c) O m-drol dá gineco? Pergunto isso pq eu tinha lido que ele não aromatizava, então fiquei com essa dúvida.

d) Aqueles suplementos feitos para tomar durante o ciclo, como o Cycle Support e o Cycle Assist ajudariam e eventuais efeitos colaterais do m-drol (tipo letargia) ou é frescura?

e) O Tribullus é um testo booster natural, então tomar ele junto com o m-drol seria desperdício, correto? Ele iria na TPC, junto com o tamox/clomid para a regulação da produção de testo. Mas, por ser natural, ele poderia continuar tomando o tribullus indefinidamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu sou ridiculamente novo nesse forum, e tava lendo a disucssão acerca do m-drol, especialmente em função do ciclo que o colega propôs. Fiquei apenas com algumas dúvidas, que gostaria de aproveitar para sanar:

a) O hiper-calórico ali no TPC serviria para ele manter a massa? Então durante o ciclo ele ganharia massa com Whey+Malto e no TPC com um hipercalórico? Qual a diferença específica?

nada a ver, é tudo questao de kcal da dieta... eu nao deixaria o whey na tpc pra usar um hipercalorico, mais no caso dele nao teria problemas ja q estaria dando kcal suficiente pra dieta dele.

:D E se, ao invés de Tamoxifleno ele usasse clomid no esquema de 100mg nas primeiras 2 semanas e 50mg nas outras 2. Não seria mais eficiente?

no ciclo d mdrol nao, pq é um ciclo curto e o tamox ja deve ser suficiente pra recuperar o eixo... mais pra ter certeza q recuperou msm seria interessante exames depois da tpc.

c) O m-drol dá gineco? Pergunto isso pq eu tinha lido que ele não aromatizava, então fiquei com essa dúvida.

sim, da uma olhada nesse topico.

viewtopic.php?f=5&t=121694

d) Aqueles suplementos feitos para tomar durante o ciclo, como o Cycle Support e o Cycle Assist ajudariam e eventuais efeitos colaterais do m-drol (tipo letargia) ou é frescura?

se for os q eu to pensando (to com preguiça de olhar a tn) ajuda um pouco, principalmente na dor nas costas...

e) O Tribullus é um testo booster natural, então tomar ele junto com o m-drol seria desperdício, correto? Ele iria na TPC, junto com o tamox/clomid para a regulação da produção de testo. Mas, por ser natural, ele poderia continuar tomando o tribullus indefinidamente?

indefinidamente acho desnecessario, mais ate uns 3 meses da pra tomar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) O hiper-calórico ali no TPC serviria para ele manter a massa? Então durante o ciclo ele

ganharia massa com Whey+Malto e no TPC com um hipercalórico? Qual a diferença específica?

Cara, isso é uma duvida banal, se você pensa em usar mdrol e não tem essa nossão, não tome.

:D E se, ao invés de Tamoxifleno ele usasse clomid no esquema de 100mg nas primeiras 2 semanas e 50mg nas outras 2. Não seria mais eficiente?

Pra que 100mg? Exagero.

c) O m-drol dá gineco? Pergunto isso pq eu tinha lido que ele não aromatizava, então fiquei com essa dúvida.

Só por ação da prolactina.

d) Aqueles suplementos feitos para tomar durante o ciclo, como o Cycle Support e o Cycle Assist ajudariam e eventuais efeitos colaterais do m-drol (tipo letargia) ou é frescura?

Letargia é causada pela sobrecarga no figado. Não saberia dizer se eles atuam amenizando esse problema.

e) O Tribullus é um testo booster natural, então tomar ele junto com o m-drol seria desperdício, correto? Ele iria na TPC, junto com o tamox/clomid para a regulação da produção de testo. Mas, por ser natural, ele poderia continuar tomando o tribullus indefinidamente?

Sim, mas não faz milagre não. Até porque a tendencia é que faça menos efeito tomando indefinidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) Sim, OK, é uma dúvida banal. O que eu tinha ficado sem entender era se havia alguma necessidade de restrição a carboidratos durante o ciclo, mas pelo que li do tópico ela restou dirimida.

:D Eu tinha lido essa recomendação de 100mg em alguns lugares, dentre eles aqui, naquele tópico geral sobre m-drol, onde inclusive se discutiu acerca dos valores de "conversão" de tamox pra clomid, por isso perguntei acerca dos 100mg. Por isso a dúvida. Mas ainda resta no seguinte sentido: tudo bem, tamox é o suficiente para a recuperação num ciclo de m-drol curto (no caso relatado, bem curto, 35 capsulas). Mas o clomid (50mg - 4 semanas) seria também eficiente, mas desproporcional ao ciclo (matar mosca com bazuca)?

c) Se é pela prolactina, o dostinex ali no tpc serviria para segurar potencial gineco?

Por derradeiro, é claro que não pretendo ciclar com m-drol sem entender todo o contexto, até pq na minha idade (30) não dá pra fazer as coisas como se 20 tivesse. Por isso as perguntas, que podem parecer banais e sem noÇão.

Agradeço desde já pelo auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) Sim, OK, é uma dúvida banal. O que eu tinha ficado sem entender era se havia alguma necessidade de restrição a carboidratos durante o ciclo, mas pelo que li do tópico ela restou dirimida.

eu acho q deve-se ter cuidado com carboidratos sim no ciclo d mdrol, pq ele causa bastante retenção, entao pode acontecer de ganhar muita gordura no processo..

:D Eu tinha lido essa recomendação de 100mg em alguns lugares, dentre eles aqui, naquele tópico geral sobre m-drol, onde inclusive se discutiu acerca dos valores de "conversão" de tamox pra clomid, por isso perguntei acerca dos 100mg. Por isso a dúvida. Mas ainda resta no seguinte sentido: tudo bem, tamox é o suficiente para a recuperação num ciclo de m-drol curto (no caso relatado, bem curto, 35 capsulas). Mas o clomid (50mg - 4 semanas) seria também eficiente, mas desproporcional ao ciclo (matar mosca com bazuca)?

cara o tamox é mais efetivo.. apesar de eles terem efeito parecido.

c) Se é pela prolactina, o dostinex ali no tpc serviria para segurar potencial gineco?

dostinex nao é na tpc, é no caso de sentir sensibilidade durante o ciclo.

Por derradeiro, é claro que não pretendo ciclar com m-drol sem entender todo o contexto, até pq na minha idade (30) não dá pra fazer as coisas como se 20 tivesse. Por isso as perguntas, que podem parecer banais e sem noÇão.

se bem q com 20 anos usar mdrol nao é muito recomendado, por causa dos hormonios q estao em alta ja e isso pode atrapalhar totalmente a saude..

Agradeço desde já pelo auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...