Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Real gains da Universal?


RedratREC

Post Destacado

Fala pessoal do Fórum, comprei o hipercalórico Real gains da universal, ele deve chegar hoje, queria saber de vocês qual a melhor forma de tomar ele, já vi muita gente falando de formas diferentes, dizendo que o certo é tomar uma única vez no dia, outras dizendo que é melhor dividir durante as refeições, mas qual a melhor forma de verdade de tomar. No rótulo do produto está um pouco confusa a explicação de como tomar o produto. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

- Real Gains foi o primeiro Hipercalórico que tomei, me indicaram tomar da seguinte mandeira.

Divida apelas 3x por dia tá de bom tamanho

No Dejejum junto com Granola, aveia, leite de soja e frutas (à gosto)

Café da tarde com um lanche

No Pós treino Junto com o Whey e uma banana, pão integral, barra de cereal etc...

Usaria 2 Scoop por dose acima citado, a creatina antes do treino pra dá um UP é mito, vc pode bater ela junto com

o seu shake e tomar qualquer hora do dia !!

OBS: com leite fica mais gostozo, porém, a água tem o poder de absorção mais rápida! fica a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Raffera e Guerra22!

Só sobrou uma dúvida, eu misturo mesmo o whey com o real gains no liquidificador ?, boto os dois dentro mesmo?, é isso que vcs querem dizer ou eu tomo um e logo depois tomo outro.

Outra coisa, nem meu whey nem o real gains vieram com scoop, se vieram ele deve tá dentro do pó pq eu não vi, eu tenho o scoop do whey da universal ainda, é um scoop de 66 gramas, serve?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de achar o scoop do real gains hehe, tava lá dentro do poto.

vou tomar duas vezes ao dia então, uma ao acordar e outra no pós treino com whey e creatina.

minha dúvida agora é quanto a dosagem, no rótulo tem dizendo pra colocar 3 scoops e meio em cada dose, vocês tomaram assim também?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...