Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta: não tenho tempo de fazer refeições de 3 em 3 horas


thiagobass

Post Destacado

Ninga

Dei uma editada na dieta.

Tomo o whey logo que acordo. Abro o olho vou direto na cozinha faço o shake e vou pro banheiro. Por isso separo do café da manhã. Esses 30 minutos de diferença é justamente o tempo que passo no banheiro.

Ta ok..

O polivitaminico ainda não chegou, porem não irei utiliza-lo.

Adicionei o Flaxseed Oil 1000mg Softgels, ele poderia ser usado para substituir o omega 3 ? Se não puder, qual omega 3 você indica? Ou pode ser qualquer um? Quantas gramas por dia?

Pode sim, esse tipo de coisa procure sempre usar a recomendação do fabricante.

Aumentei o tempo da refeição pre treino pra 1.15. Tou conseguindo treinar de boa, sem sensação de barriga cheia e o treino está rendendo demais.

Mesmo sem sentir, a comida está lá ainda. Mas não tem problema então.

Qual seria a reformulação em relação ao 1mr ? Cortar a refeição pre treino? Porem o efeito legal que eu estou gostando dele é a recuperação entre series. Está 100%, alem do foco e do pump!

O certo é ingerir pré treino com o minimo de alimento no estomago. Se esta sentindo ainda assim mantenha..

Adicionei o suco de limao com casca no pos solido (tirei a vitamina de banana, pois joguei ela no shake pos treino imediato junto com os grãos). Tem algum problema os grãos no pós imediato ? e o suco no pós solido?

Um dos shakes mais tops pra mim em um pós treino é um suco de limão, 2 ou 3 colheres de mel karo e 10g de bcaa. Posteriormente um shake com whey + banana + 1 colhere de mel karo estão de bom tamanho.

Como você mesmo comentou em outro tópico, temos que ir conhecendo nosso corpo. Não sei se é porque eu nunca tinha suplementado nada, mas o que importa que estou ganhando massa muscular com qualidade e melhorando a definição. Pretendo ficar 6 semanas seguindo essa rotina, no final farei uma nova avaliação.

É isso ai mesmo. Vai se testando.

Vou procurar uma fonte de vitamina E (no syntha 6 tem óleo de girassol, mas preciso adicionar mais, correto?) , açaí vou adicionar 1x por semana, e quanto ao abacate devo adicionar todos os dias uma pequena porção junto a alguma vitamina?

O abacate mais 1 ou 2x ta ótimo. Na vitamina com banana granola e canela fica ótimo. Se fizer o dia verde que o colega citou o abacate é altamente recomendado. Um dos alimentos mais nutritivos que existe. Se você cair em uma ilha perdida no meio do pacifico e só tiver abacates por la, vai sobreviver sussegado :D

Tirei o BCAA no pre treino. No whey eu tenho o consumo de aproximadamente 19 gramas de bcaa. O syntha 6 não sei se tem bcaa, procurei e não achei. Esses 19 gramas são suficientes ?

19g de bcaa? Que whey é esse? Deve ser fake um bom whey isolado contem ai suas 5 a 6g no máximo. O bcaa que você usa no pós imediato tem outra função, que seria de resposta insulínica. Isso só ocorre de forma isolada. Na proteína a função dele vai ser melhorar a fixação de nitrogênio entre outros.

Peso atual: 97KG. Muita gente comentando a diferença em pouco mais de duas semanas (17 dias). Estou gostando da definição, melhorando pouco a pouco.

Vamo que vamo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mais uma vez, valeu pelas respostas Ninga. Minha rotina de alimentação está ficando legal.

Amanhã já vou seguir essa nova dieta 100% (atualizei o primeiro post). Minha unica duvida agora é se devo adicionar o BCAA ou não.

Meu consumo de bcaa de aproximadamente 19 gramas que citei é no total da whey protein consumida por dia.

O whey é o Complete Whey Protein da Cytosport. Eu consumo por dia 77 gramas do produto. 22 gramas ao acordar e 55 gramas no pós treino.

Então, devo adicionar bcaa? O que você acha?

Abaixo as informações nutricionais do bcaa contida na whey.

Aminoácidos Essenciais (Por 100g do produto):

L-Leucina (BCAA) 11,5 g

L-Isoleucina (BCAA) 6,5 g

L-Valina (BCAA) 6,2 g

Vamos nessa.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... não falta... como disse é apenas 1 dia.

A intensão é combater o processo inflamatório.

Leia mais sobre ela... aí vc entenderá para que serve.

abraços

eu nao sou muito a favor dessa dieta nao... ja li sobre ela sim, promete tbm ser um otimo antioxidante, deixar o corpo mais zero bala, mais nao acredito q irá funcionar nao, mais qualquer coisa relata o q vc achou, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sou muito a favor dessa dieta nao... ja li sobre ela sim, promete tbm ser um otimo antioxidante, deixar o corpo mais zero bala, mais nao acredito q irá funcionar nao, mais qualquer coisa relata o q vc achou, abraço

eu já faço ela há mais de 2 meses... resultados ótimos...1 dia apenas na semana... e como eu disse lá.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...