Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma refeição de churrascaria já vale como dia do lixo?


Georgeee

Post Destacado

ihh nem mi fala nesse feriado, fikei em casa de noite, minha mae chamou umas pizza, eu comi uns 10 pedaço no minimo, mas amanha vo ter q recompensah, dieta 100% com certeza, e vo treinah bastante tambem, jah q hj nao treinei

caramba , os pais nao colabora né ? q raiva kkkkk' isso ae volta 100% pra vc fazer o seu dia do lixo sussegada tbm , pq se tem algo q é bom fazê, é o seu dia do lixo sem preocupaçoes

PS: ninguem resiste a pizza infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

eh verdade, e pior q ninguem aki em casa ajuda, ninguem faz dieta, fika dificl, sempre acaba tendo porcaria pra comer, dificil eh resistir, e eu ando tao desanimada com treino e dieta, q to acabando comendo um monte, mas a partir dde amanha vo cuidah mais, mas sabado com certeza vo manda ve num doce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh verdade, e pior q ninguem aki em casa ajuda, ninguem faz dieta, fika dificl, sempre acaba tendo porcaria pra comer, dificil eh resistir, e eu ando tao desanimada com treino e dieta, q to acabando comendo um monte, mas a partir dde amanha vo cuidah mais, mas sabado com certeza vo manda ve num doce

relaxa isso não é só com você nao HAHAHA' aqui ninguem faz dieta tambem , chega com uma porcaria eu só fico olhando na maioria das vezes , e eles vem com desculpa pra mim: Menino vc faz academia todo dia , come isso e bla bla bla.. mas dificilmente aceito esse conselho , de vez em nunca eu nao resisto e como. E nesse fds é minha vez , pizza doce e etc.. HAHAHA' impossivel um fds sem comer besteras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eheheh, a situação eh bem igual aki em casa, td mundo vem com aqela historia de q eu to magra, e q posso comer o q eu qiseh, mas eu sei q nao eh bem assim, por isso eu mi controlo

mas no finde tem q rolah bestera, senao nem tem graça, e nem sentido fikar fazendo dieta

eu espero a semana td pra comer uma porcaria no finde, eh certo q tem q rolah, principalmente doce, q eu nunka como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é! você até sabe que isso nao vai fazer nenhum mal, comer a porcaria na quarta feira por exemplo , mas é bom evitar pra não virar constante esse ato , eu por exemplo , sou viciadaço em refri , mas diminui demais o consumo , tomo uns 400ml por semana com a pizza , mas ainda sou viciado , só diminui muito o quanto tomar , dai dia desses fui no mercado compra um chocol mas desisti na mesma hora pq me veio o pensamento: Cara vc ja é viciado em refri , quer virar de chocolate tambem?' odeio isso em mim. eu tenho muita neura de viciar em ficar beliscando as gulozeimas e depois nao parar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eii pessoal aproveitando o topico, vcs poderiam avaliar a minha dieta

tenho 1.72m 67kg, BF ~= 14% esse BF é de alguns meses atras, mas creio q não mudou mta coisa

sou iniciante, treino a uns 4 meses, tenho pouco de gordura nos peitos e no abdomen pois era gordo

eu devo mudar a minha dieta para cutting ou devo ficar com essa visando hipertrofia

avaliem por favor a minha dieta, ai vai:

09:00 - Pré treino

Banana

Granola

Pão integral

peito de peru

queijo

Alface

Aveia

09:30 - 11:00 (Treino)

11:30- Whey, malto creatina

12:30 (almoço)

Arroz integral

Feijão

Carne (Frango,Carne de gado)

Batata/Batata doce/Massa

Alface/tomate/brócolis/couve

16:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

19:30

Maça/Banana

Iogurte com aveia

23:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eii pessoal aproveitando o topico, vcs poderiam avaliar a minha dieta

tenho 1.72m 67kg, BF ~= 14% esse BF é de alguns meses atras, mas creio q não mudou mta coisa

sou iniciante, treino a uns 4 meses, tenho pouco de gordura nos peitos e no abdomen pois era gordo

eu devo mudar a minha dieta para cutting ou devo ficar com essa visando hipertrofia

avaliem por favor a minha dieta, ai vai:

09:00 - Pré treino

Banana

Granola

Pão integral

peito de peru

queijo

Alface

Aveia

09:30 - 11:00 (Treino)

11:30- Whey, malto creatina

12:30 (almoço)

Arroz integral

Feijão

Carne (Frango,Carne de gado)

Batata/Batata doce/Massa

Alface/tomate/brócolis/couve

16:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

19:30

Maça/Banana

Iogurte com aveia

23:00

Pão Integral

Queijo

Atum

Alface

Tomate

Acho que seria melhor você criar um novo tópico e postar sua dieta, para a galera avaliar. Abraç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é refri nao presta mesmo , mas é que pizza com suco de laranja nao cola né kkk' eu sei que nao vai virar habito , normal acontecer isso , nada de mais

refri nao presta, e eu jah ateh eskeci o gosto, e to bem longe de voltar a tomar, mas durante as refeiçoes eu nem tomo nada, nao, eu tento sempre tomar agua antes, ou suco natural mesmo, e fiko di boa, nao sinto falta nenhuma, eh uma qestao de se acostumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...