Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta com Lipo 6 Black + Whey Isolada


Leo borba

Post Destacado

Boa Noite Galera..

Como sou novo aqui no forum, gostaria de tirar umas dúvidas sobre lipo6 + Whey isolada.

Tenho 24 anos, 1,85m de altura, pesando 86k e com 23% de gordura.

Objetivo 76K e diminuir gordura (principalmente barriga).

estou pensando em fazer o seguinte:

6:00 Lipo 6 Black Concentrado - 1 Capsula

6:30 Shake da Herbalife (Sobro uns pois miha mãe vendia e vou consumir! rs)

7:00 Academia - Seg/Quart/Sext faço Spenning | Ter/Quint faço Boxe

9:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite (quando chego no trabalho)

12:00 Almoço - Refeiçao balanceada com salada arroz e file de frango

16:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite

17:30 lipo 6 Black concentrado - 1 Capsula

19:00 (pré-treino) Mais um Shake da herbalife

19:30 Academia - Musculação

21:00 (pós-treino) Whey Protein Isolado

22:00 Uma fruta antes de dormir

Segue a tabela nutricional do Herbalife:

image.png

Primeiramente gostaria de saber se está legal este planejamento?

e minha grande dúvida é se devo tomar tambem o Whey Isolado após o treino da manhã?

devo adicionar o malto ou dextrose com a proteina? e qual a diferença entre eles?

Agradeço a ajuda de todos!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Leo borba disse:

Boa Noite Galera..

Como sou novo aqui no forum, gostaria de tirar umas dúvidas sobre lipo6 + Whey isolada.

Tenho 24 anos, 1,85m de altura, pesando 86k e com 23% de gordura.

Objetivo 76K e diminuir gordura (principalmente barriga).

estou pensando em fazer o seguinte:

6:00 Lipo 6 Black Concentrado - 1 Capsula

6:30 Shake da Herbalife (Sobro uns pois miha mãe vendia e vou consumir! rs)

7:00 Academia - Seg/Quart/Sext faço Spenning | Ter/Quint faço Boxe

9:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite (quando chego no trabalho)

12:00 Almoço - Refeiçao balanceada com salada arroz e file de frango

16:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite

17:30 lipo 6 Black concentrado - 1 Capsula

19:00 (pré-treino) Mais um Shake da herbalife

19:30 Academia - Musculação

21:00 (pós-treino) Whey Protein Isolado

22:00 Uma fruta antes de dormir

Segue a tabela nutricional do Herbalife:

Primeiramente gostaria de saber se está legal este planejamento?

e minha grande dúvida é se devo tomar tambem o Whey Isolado após o treino da manhã?

devo adicionar o malto ou dextrose com a proteina? e qual a diferença entre eles?

Agradeço a ajuda de todos!

Abrs

dieta ta triste manow, tem q melhorar isso ai, deve ta bem longe de atingir os macronutrientes durante o dia..

o herbalife ta parecendo um bom substituto de refeição, ta bem balanceado entre proteinas e carboidratos, achoq ajuda legal sim...

pra poupar um pouco teu whey tu pode tomar apenas em um horario durante o dia, no caso pos treino com algum carbo de alto ig, nos outros horarios tu pode comer apenas q ja resolve, mais tu tem uma rotina bem pesada, essa alimentação ai vai perder muita massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta ta triste manow, tem q melhorar isso ai, deve ta bem longe de atingir os macronutrientes durante o dia..

o herbalife ta parecendo um bom substituto de refeição, ta bem balanceado entre proteinas e carboidratos, achoq ajuda legal sim...

pra poupar um pouco teu whey tu pode tomar apenas em um horario durante o dia, no caso pos treino com algum carbo de alto ig, nos outros horarios tu pode comer apenas q ja resolve, mais tu tem uma rotina bem pesada, essa alimentação ai vai perder muita massa muscular.

Obrigado pela ajuda Ippo!

Minha primeira itenção é diminuir barriga.. e tambem pegar definição e massa muscular...

Poderia me explicar melhor sobre atingir os macronutrientes?

Estava pensando fazer a seguinte modificação: tomar o shake da herbalife junto com o Whey após os treinos, é comer algo no pré treino como um pao integral com queijo branco e peito de peru.. é uma melhor alternativa?

Uma outra dúvida, terei algum retorno tomar o Shake com Whey após o treio na manha que o foco é aerobico?

Agradeço mais uma vez! Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo borba disse:

Obrigado pela ajuda Ippo!

Minha primeira itenção é diminuir barriga.. e tambem pegar definição e massa muscular...

Poderia me explicar melhor sobre atingir os macronutrientes?

Estava pensando fazer a seguinte modificação: tomar o shake da herbalife junto com o Whey após os treinos, é comer algo no pré treino como um pao integral com queijo branco e peito de peru.. é uma melhor alternativa?

Uma outra dúvida, terei algum retorno tomar o Shake com Whey após o treio na manha que o foco é aerobico?

Agradeço mais uma vez! Abrs

definição vc so irá conseguir se vc tiver massa muscular suficiente pra isso, ler aqui:

macronutrientes sao proteinas, carboidratos, gorduras, vc tem q atingir os macronutrientes pra poder ter algum resultado na sua dieta... eu gosto de aconselhar tomar 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura pra qualquer objetivo (bulk ou cult), o q irá mudar é a quantidade de carbos, em bulk se come mais e em cult se come menos.

seria interessante vc criar um topico na area de nutrição mostrando sua dieta pra galera da uma ajudada, ou simplismente olhar a dieta de outra pessoa e tentar modificar um pouco pra vc, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo borba disse:

Boa Noite Galera..

Como sou novo aqui no forum, gostaria de tirar umas dúvidas sobre lipo6 + Whey isolada.

Tenho 24 anos, 1,85m de altura, pesando 86k e com 23% de gordura.

Objetivo 76K e diminuir gordura (principalmente barriga).

estou pensando em fazer o seguinte:

6:00 Lipo 6 Black Concentrado - 1 Capsula

6:30 Shake da Herbalife (Sobro uns pois miha mãe vendia e vou consumir! rs)

7:00 Academia - Seg/Quart/Sext faço Spenning | Ter/Quint faço Boxe

9:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite (quando chego no trabalho)

tira bolacha integral e o achocolatado

coloca aveia no leite e a bolacha pode trocar por frutas

12:00 Almoço - Refeiçao balanceada com salada arroz e file de frango arroz integral

16:00 Bolacha integral + 200ml de achocolatado com leite troca por um sanduiche natural com peito de peru ou atum e saladas

17:30 lipo 6 Black concentrado - 1 Capsula

19:00 (pré-treino) Mais um Shake da herbalife

19:30 Academia - Musculação

21:00 (pós-treino) Whey Protein Isolado

22:00 Uma fruta antes de dormir claras de ovos eh uma opçao tambem ou leite desnatado

Segue a tabela nutricional do Herbalife:

Primeiramente gostaria de saber se está legal este planejamento?

e minha grande dúvida é se devo tomar tambem o Whey Isolado após o treino da manhã?

devo adicionar o malto ou dextrose com a proteina? e qual a diferença entre eles? pode tomah sim, whey com dextrose ou malto, a diferença é q a dextrose tem o indice glicemico maior

Agradeço a ajuda de todos!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...