Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glucosamina e condroitina realmente recuperam as articulações e cartilagens?


o_igor

Post Destacado

Após algumas pesquisas e conversas com pessoas em recuperarão de lesões, vi que esse “suplemento” parece estar sendo o bam-bam-bam do momento em termos de recuperação de articulações em especial cartilagens, percebi que alguns membros do fórum usam esse suplemento de forma preventiva, assim como fazem nos EUA. Como não achei algo específico em nosso fórum, resolvi abrir esse tópico para saber a opinião de vcs, vale realmente à pena usar de forma preventiva???? Se sim, como saber quando usar??? Quando aumentar as cargas ou somente quando sentir dores. É algo totalmente natural e sem contra indicações???

Qualquer opinião ou relato é bem vindo.

condroitina.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Os daqui vem com anti inflamatórios juntos né. Tenho vários pacientes que usam, se não dizer todos.. Esqueci o nome do raio do remédio, mas tem uma concentração de 400mg...

Eu iria de animal flex ou esse outro que o oooooozaru comentou ai.

Bom mesmo pra manter as articulações legais é fazer um trabalho LEVE, preventivo, localizado e constante. Fazer um trabalho de flexibilidade em paralelo ao do treino com pesos e ao menor sinal de inflamação já tentar conte-la com gelo, géis anti inflamatórios e via oral no inicio da fase aguda.

Lembrando que a inflamação é um processo de defesa do organismo de maneira exagerada ou seja ela lesa muito mais do que ajuda e a cronicidade leva a mudança histológica do tecido original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente isso que quero saber, da possibilidade de usá-la preventivamente, pois tenho o joelho e o ombro fracos, por isso tenho um pouco de medo de pegar pesado, mas estou em uma fase do bulk em que ficam inviáveis cargas baixas, o treino está muito bom, aumentando bem as cargas, mas sempre pinta uma preocupação em relação a lesões.

Com esse foco até já encomendei um suple desses, da Jarrow: http://www.vitacost.com/Jarrow-Formulas ... n-plus-MSM

Se puderem dar uma olhada me falem ai se fiz merda! KKKKKKK

Pretendo usar preventivamente, mas tenho muitas dúvidas. Quanto tempo usar? Em que momentos do treino(só em Hard pesadão ou sempre que houver um aumento nas cargas)? Como o Oozaro disse tem gente que usa continuamente, mas será que é prudente?

No momento estou usando Shotgun no pré e creatina universal nos dias Off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser bom, só o MSM achei baixo.

Valeu, já encomendei mesmo, então vou usá-lo pra ver.

Pensei em comprar, depois que esse Jarrow é o Opti-mem acaberem, aquele multivitamínico orange triad da CL, que vc falou, mas vou analisar a possibilidade de tomar uma dose menor por dia já que é só preventivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...