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abel81

Corrida em Jejum

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12 posts in this topic

Moçada, quando mais leio, mais confuso fico, porque existe muito material divergente sobre praticamente tudo em musculação.

Queria saber o que vocês acham de uma corridinha de manhã cedo, em jejum? Meu objetivo é perder aquela pança que não deixa aparecer os abdominais, além daquele acúmulo lateral de gordura que deixa o corpo sem forma hehe

Eu estou fazendo assim: treino 1 dia (hipertrofia) e no outro faço só abdominais, então minha idéia era correr pela manhã uns 30 min naquele dia que faria abdominais, ficando então 1 dia de treino puxado e no outro uma corrida de manhã e abdominais a noite.

O que vocês acham?

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pode fazer sim, mais lembrando q pra perder gordura depende principalmente da alimentaçao

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Corrida não seria interessante além de perigoso em jejum. Já uma caminhada rápida pode ser bom, mantendo o batimento em no máximo 70% da máxima.

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inglesgalvao, pq seria perigosa essa corrida de manhã?

e valeu pelo auxílio..grande abraço!

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Em jejum você tem muito pouca glicose circulando no sangue, exercícios de alta impacto (como a corrida) liberam insulina para que o açucar do sangue seja levado para as celulas.

Sem açucar no sangue (jejum) e insulina liberada você entra em hipoglicemia podendo desmaiar e até mesmo entrar em coma em casos mais graves.

Existem fisiculturistas que utilizam insulina para aumentar o peso, fato que é extremamente perigoso, por isso andam com injeção de glicose para qualquer coisa.

É sério mesmo...

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aeróbico de alta intensidade (corrida por exemplo) vai fazer vc perder massa magra, acho que vc não quer isso, ao inves disso faça uma caminhada de volocidade leve ou moderada.

Dai vai queimar mais gordura. Lembrando começa fazendo 15min na primeira semana, depois aumenta pra 30min e dps aumenta pra no máximo 40min.

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Isso ja caiu por terra. Tom platz (o das pernas monstruosas) pedalava uns 40 minutos depois dos treinos...

Enquanto você manter o balanço energético e de nitrogenio (proteínas) positivo, você ganhar massa muscular.

Todo exercício é catabólico.

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Leia o topico do aerobico em jejum e tire suas proprias conclusoes.

Tem muitos relatos positivos quanto a isso.

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Isso ja caiu por terra. Tom platz (o das pernas monstruosas) pedalava uns 40 minutos depois dos treinos...

Enquanto você manter o balanço energético e de nitrogenio (proteínas) positivo, você ganhar massa muscular.

Todo exercício é catabólico.

eu to falando de corrida em jejum! Alem de tudo ele vai perder massa magra.

Aerobico após os treinos eu também faço 30-40min

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