Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol V pró-hormônio


fabiobc

Post Destacado

Olá pessoal, iniciei a duas semanas atrás o uso deste pro-hormônio STANAZOL-V, é o primeiro que eu utilizo, séria recomendado eu fazer uma tpc?? não estou sentindo nenhum colateral.

STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fabiobc disse:

Olá pessoal, iniciei a duas semanas atrás o uso deste pro-hormônio STANAZOL-V, é o primeiro que eu utilizo, séria recomendado eu fazer uma tpc?? não estou sentindo nenhum colateral.

STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol.

se é um ph entao precisa de tpc, independente de qual seja... nao é pq vc nao esta sentindo nada q seu corpo ta lega, alias vc fez exames pra ver se ele ta normal? e outra, geralmente os colaterais vem é depois do uso e nao durante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao comprar este produto fui informado que este tipo de pro-hormônio não tinha os efeitos de um anabolizante, como queda de cabelo, não causava danos ao figado e não causava gineco por isso era liberado para venda como suplemento.

Não fiz exames, quais os exames deveria fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao comprar este produto fui informado que este tipo de pro-hormônio não tinha os efeitos de um anabolizante, como queda de cabelo, não causava danos ao figado e não causava gineco por isso era liberado para venda como suplemento.

Não fiz exames, quais os exames deveria fazer??

se ele for pro hormonio com certeza precisa de tpc... mais a formula nao to reconhecendo nao, as vezes tem q dar uma pesquisada no google pra saber o q é, mais agora to morrendo de preguiça =(...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...