Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça a clara do ovo em 1 minuto


MariaEduarda

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sou adepto dessa forma de cozinhar a clara, mas eu tenho uma forma mais facil de separar a clara da gema..

Quebra normal o ovo como se fosse fazer um omelete, quando estiver tudo no prato completinho, pega uma colher de sopa ou uma maior ainda e fica pescando as gemas, quando conseguir 'fisga-la', dê umas balançadinhas que toda a clara cai e a gema fica e você dá o fim que quiser pra ela hahaha!

Eu geralmente jogo aveia junto e bato tudo, fica uma porcaria o gosto, mas nada do que a gente faz é muito bom mesmo, então pra mim eh indiferente ;D

O coleman fazia isso também, já vi em algum video, só nao lembro qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou adepto dessa forma de cozinhar a clara, mas eu tenho uma forma mais facil de separar a clara da gema..

Quebra normal o ovo como se fosse fazer um omelete, quando estiver tudo no prato completinho, pega uma colher de sopa ou uma maior ainda e fica pescando as gemas, quando conseguir 'fisga-la', dê umas balançadinhas que toda a clara cai e a gema fica e você dá o fim que quiser pra ela hahaha!

Eu geralmente jogo aveia junto e bato tudo, fica uma porcaria o gosto, mas nada do que a gente faz é muito bom mesmo, então pra mim eh indiferente ;D

O coleman fazia isso também, já vi em algum video, só nao lembro qual.

isso ai eu nunca tentei, vou tentar, só assim não melo as mãos, apesar de que é besteira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...