Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer de 3 em 3 horas , faz mal , pq é pouco tempo?


MateusM

Post Destacado

Bom , eu to fazendo o maior esforço para comer de 3 em 3 horas , ou 2 em 2 horas , mais tipo quando eu deixo pouquinho tempo aasim , eu sinto que a comida ainda ta toda no estomago , mais mesmo assim mando outra refeição pra dentro , isso pode prejudicar em alguma coisa?

Antes do treino eu to tomando uma vitamina hipercalorica de 900 calorias cheia das proteina já ganhei altos kilo em 1 mes , da 2 copo de 400ml no liquidificador , ai espero 1 hora e meia e vo treinar , depois eu nao consigo comer nada , msm 3 horas depois é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é cara isso é normal, mais mesmo com a barriga cheia, tem q comer de 3 em 3 horas é essencial! Com o tempo seu corpo acostuma e vai digerir mais rapidamente.

Em relação ao hipercalorico é normal tambem ficar "estufado" quando toma ele, mais mesmo assim, no pós treino manda comida pra dentro sem medo!

é claro, sempre seguindo uma boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu to fazendo o maior esforço para comer de 3 em 3 horas , ou 2 em 2 horas , mais tipo quando eu deixo pouquinho tempo aasim , eu sinto que a comida ainda ta toda no estomago , mais mesmo assim mando outra refeição pra dentro , isso pode prejudicar em alguma coisa?

Antes do treino eu to tomando uma vitamina hipercalorica de 900 calorias cheia das proteina já ganhei altos kilo em 1 mes , da 2 copo de 400ml no liquidificador , ai espero 1 hora e meia e vo treinar , depois eu nao consigo comer nada , msm 3 horas depois é normal ?

é normal sim acontecer como ja falaram acima... aconteceu comigo tbm por isso nao como mais de 3 em 3 horas, so faço umas 3 a 4 refeições por dia, é so manter as kcal q da tudo certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal sim acontecer como ja falaram acima... aconteceu comigo tbm por isso nao como mais de 3 em 3 horas, so faço umas 3 a 4 refeições por dia, é so manter as kcal q da tudo certo....

eu tambem axo demais comer de 3 em 3 horas, parece q a gente fika soh em funçao de comida, alem de q eh dificil de fikar com fome a cada 3 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou um cavalo entao, pq eu tenho fome pra caraca de 3 em 3 horas... antigamente eu só almoçava, lanchava e jantava, era praticamente 3 pratos de pedreiro por dia. Mas em compensação me satisfazia por mais tempo...

É 2 entao mano.. Pq da fome de 3 em 3 horas, mas isso nao significa que sempre que der fome eu como alguma coisa, eu espero completar as 3 horas certinho... A unica hora do dia que nao como com 3 horas de intervalo é entre o café da manha e o almoço, eu fico praticamente as 06:30 até 12:00 sem comer pq nao tem como mesmo a nao ser que coma uma coxinha (nao fomo nem ferrando no meio da semana), dai como umas 2 bananas as 12:00 e as 14:00 almoço normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeanGains??? Ou Adaptação??? Ou nada a ver? huauhahua...

nada a ver hsuahsuahusah... eu como qd tenho vontade xD... so manter as kcal q os resultados sao iguais, abraço

É 2 entao mano.. Pq da fome de 3 em 3 horas, mas isso nao significa que sempre que der fome eu como alguma coisa, eu espero completar as 3 horas certinho... A unica hora do dia que nao como com 3 horas de intervalo é entre o café da manha e o almoço, eu fico praticamente as 06:30 até 12:00 sem comer pq nao tem como mesmo a nao ser que coma uma coxinha (nao fomo nem ferrando no meio da semana), dai como umas 2 bananas as 12:00 e as 14:00 almoço normal.

no começo eu era assim tbm, hj nao consigo mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...