Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer de 3 em 3 horas , faz mal , pq é pouco tempo?


MateusM

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu sou um cavalo entao, pq eu tenho fome pra caraca de 3 em 3 horas... antigamente eu só almoçava, lanchava e jantava, era praticamente 3 pratos de pedreiro por dia. Mas em compensação me satisfazia por mais tempo...

qndo eu comecei a fazer dieta eu tambem era asim, tinha fome o tempo td, mas as vezes nem era fome, mas eu me sentia obrigada a comer, hj to diferente jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ippo, no cutting eu acho q tem diferença sim comer de 3 em 3 horas porque acelera o metabolismo e consequentemente queima mais calorias, não? To falando merda? auehuaehuae

isso é mito, comer mais vezes nao deixa o corpo mais metabolico, independente de qts vezes vc coma, o corpo irá absorver os nutrientes, se vc comer mais vezes durante o dia consequentemente vc comerá refeiçoes menores, por isso terá um esvaziamento gastrico maior pra proxima refeição (a maioria das pesquisas veem isso como aumento no metabolismo), se vc come menos vezes durante o dia consequentemente vc comerá refeições maiores e o esvaziamento gastrico será menor e os nutrientes irão ser absorvidos mais lentamente, mais isso nao quer dizer q o metabolismo fica mais lento e sim quer dizer q como vc comeu mais na refeição, entao ela demorará um pouco mais pra ser totalmente absorvida...

ps: eu to em cut e to gostando dos resultados, como baixei pouquissimo minhas kcals entao os resultados estao mais lentos, mais isso foi opção minha, abraço

Você come a hora que a fome bater msm?

tem vezes q nao como nem qd a fome bate, pq quero fazer as refeições tudo na msm hora ai aguento um pouco... exemplo, depois do almoço eu faço uma refeição a tarde, geralmente eu sinto fome a tarde la pelas 16 a 17h, mais como tenho faculdade a noite, tenho q jantar no maximo as 18:30h, ai aguento ate la e compenso a refeição da tarde na refeição das 23h (q seria minha ultima do dia), ai nos dias q faço isso so tenho 3 refeições... sim, o almoço é minha primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem vezes q nao como nem qd a fome bate, pq quero fazer as refeições tudo na msm hora ai aguento um pouco... exemplo, depois do almoço eu faço uma refeição a tarde, geralmente eu sinto fome a tarde la pelas 16 a 17h, mais como tenho faculdade a noite, tenho q jantar no maximo as 18:30h, ai aguento ate la e compenso a refeição da tarde na refeição das 23h (q seria minha ultima do dia), ai nos dias q faço isso so tenho 3 refeições... sim, o almoço é minha primeira.

a ta, entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que é. Mas nada que umas uvinhas ou uma maçãzinha nao amenize o psicológico AUAHUAHAU

sim tah certo, mas tem aqela historia de q se passa de 3 horas, o corpo usa a massa muscular como energia, o q causaria perda de massa magra.......sem tenhu isso na cabeça, apesar de eu nao estar seguindo essa "regra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...