Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"lipo 6 black" (termogênico) DUVIDA!


agbvessani

Post Destacado

Então, pra falar a verdade, só quero saber como tomar.. pois quero perder peso MUITO rapido, EXTREMAMENTE rapido.

Tenho 15 anos, 1,86m, 95kg

Pretendo chegar aos 85, 80 kilos, de preferencia em 2 meses no máximo.

Comprei o termogenico "lipo 6 black" pois pesquisei e vi que era um dos melhores

Pretendo tomar 1 de manhã ao acordar(em jejum) e outro 1h antes do treino(treino lá pelas 17:30)

Mais como eu quero perder peso mtmt rapido mesmo, queria saber se é possivel eu tomar antes de dormir.

Por exemplo: Tomo 1 comprimido 00:00, outro 08:00 e outro 16:45

Será que tem problema fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, eu vi o negócio de 21 anos..

Mais... Por?

Oque tem de mais que um menor ñ pode usar?

tu vai mecher com teu scn estando muito novo ainda, por isso nao é aconselhavel...

se tu passar mal ou tiver qualquer tipo de problema nao vai culpar o suplemento em, alias, quem nao ta respeitando as advertencias é vc msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, eu vi o negócio de 21 anos..

Mais... Por?

Oque tem de mais que um menor ñ pode usar?

Leia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Adolesc%C3%AAncia

Psicologia do desenvolvimento

Se, do ponto de vista da psicologia do desenvolvimento, o início da adolescência é claramente marcado pelo início do amadurecimento sexual (puberdade), o seu fim não se define apenas pelo desenvolvimento corporal, mas sobretudo pela maturidade social - que inclui, entre outras coisas, a entrada no mercado de trabalho e o assumir do papel social de adulto.[1]

A adolescência não é, no entanto, uma fase homogênea. Pelo contrário, é uma fase dinâmica que, para o seu estudo, exige uma maior diferenciação. Steinberg propõe uma divisão em três fases: (1) Adolescência inicial, dos 11 aos 14 anos; (2) adolescência média, dos 15 aos 17 anos e (3) adolescência final, dos 18 aos 21. Essa última fase sobrepõe-se à "juventude" em sentido estrito, que marca o início da idade adulta, definida por Oerter e Montada como a fase entre os 18 e os 29 anos de idade.[1]

Até os 21 anos você é considerado adolescente, logo, está em fase de formação, principalmente hormonal. Você quer usar um MEDICAMENTO (Termogênico) onde basta um pequeno esforço para conseguir isso??? Óbvio que seu médico concorda com isso não é?

Mas faz o seguinte, use o Lipo e depois nos conte como que foi, daqui uns 10 anos nos conte se está tudo ok. Escreva um artigo sobre isso e prove que todos os médicos, pesquisadores, etc, estão errados.

p.s.: Menor de idade não deveria nem votar na minha opinião.

p.s.2: Aproveita e faça um combo com M-Drol e H-Drol, vai perder gordura ganhando musculos... :roll::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pois quero perder peso MUITO rapido, EXTREMAMENTE rapido."

corta um braço ou uma perna. demorou tempo pra ficar gordo e quer perder rápido, tipico de frango...

eu se fosse ele tirava a cabeça, q pesa bastante e pelo jeito nao serve pra nada mesmo......pq sem os braço e as perna ele nao consegue treinah neh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...