Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino (Lipodrene)


Post Destacado

Eu colocaria Glúteos no mesmo treino de Quadríceps e Femurais em outro dia, como já estão! Explica como é aquele Leg Pedal Alto do treino de Femurais.

Define melhor os dias que vc costuma treinar, quantas vezes na semana normalmente??

Dá pra fazer um treino de MMSS e Tronco junto com Cardio. Trabalhos isométricos são uma boa opção (caso não queira aumentar massa muscular nessa região e manter o tônus muscular). Um treino de alongamento também é uma boa opção adicional para a parte superior.

Abs!!

Leg pedal alto como fosse agachamento ao invés de descer eu faço força com peso pra subir .

Eu treino 4 x na semana .

o que é MMSS ?

Esse treino para ano que vem, queria ganhar massa mais na parte de baixo e em cima apenas definir mais . é possivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá !!

Bom nada de novidades, a única coisa boa que meu peso manteve , mesmo ficando 1 semana fora da academia, isso me deixa

aliviada. Falta quase 2 semanas pro natal, eu preciso correr contra o tempo . Meu professor disse pra deixar de lado a musculação e correr todos os dias , que dai sim eu consigo chegar com 59 kilos. :roll:

Continuo tomando lipo, acredito eu, que esteja na metade já potinho !

Efeitos colaterais ; zero

Fome: Bem tranquilo

Peso : 61.30

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera que me acompanha !

Poxa ando sinceramente desanimada, peso não esta baixando com facilidade, sem muito animo para ir para

academia e puxar ferro, mais mesmo assim JAMAIS, pararei de lutar !!

Mesmo que eu fechar ano com esse 61.10/15 eu irei ano que vem correr atrás de crescer ganhar massa nas pernas esse objetivo maior .

Antes de fechar com chave de ouro esse relato eu postarei, sobre analise geral do uso do termogenico para ajudar os proximos ou proximas que tiver curiosidade de experimentar esse termo.

Academia so fechara dia 23/12 e voltará dia 02/01/12 eu estarei junto com ela até dia 22/12, então ainda escreverei para vocês, mais acredito sem muitos avanços !! Tentarei ver se consigo alguma avaliação fisica para postar para vocês, mais como a ultima foi mes passado, acho que não terei novas mudanças !!!

Fui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora me fala qual dos dois é melhor, lipodrene ou oxyelite? Estou na duvida de qual vou comprar, se possível responda rápido antes que eu compre e me arrependa. Obrigado.

Dificil dizer, porque ambos eu tive resultados e cada organismo responde diferente do outro, né ! Deu certo para mim para você já não sei qual sera resultados ! Mas uma sugestão você poderia experimentar Oxy, por ser mais tranquilo em comparação ao Lipo, e faça um teste, dieta + exercicios, você vai ter grandes resultados ! Depois se você quiser algo mais forte , vc cicla com lipo.

Oxy = Ele é bom,porem não cortou 100% a fome, mais ajudou muito e nisso eu perdi 4,4 , os efeitos colaterais são menores ! ( usei a 2 meses + ou - ) No começo se perdi mais rapido os kilos |!

Lipo = Mais forte, 100% s/ fome, nisso eu perdi 2,75 tomando em 1 mes e meio quase... os efeitos colaterais são maiores.

fico irritada facil, insonia no inicio era mais forte do que Oxy, qdo tomo 2 de manhã ou a tarde, fico as vezes angustiada , meio tenso, mais depois acostuma.

Espero ter ajudado |!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você perdeu mais com o oxyelite que é mais fraco? Vou pegar o oxy mesmo, obrigado pela ajuda. (:

Então ainda não acabou pote do Lipo ainda estou em processo de emagrecimento, mais falta pouco para acabar, mais como vai chegar fim do ano e as festas, vou parar de tomar e fechar ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...