Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino (Lipodrene)


Post Destacado

Olá Pessoas !

Sei que estava devendo fechamento do ciclo, ref. ao uso do Lipodrene , enrolei, enrolei, mais cá estou eu !

Bom de forma geral Lipodrene, foi muito bom para perda de mais uns kilinhos que estavam me encomodando e apesar dos prós do termogenico posso dizer que vale a pena, mas quero sempre lembrar que essa conquista é pelo esforço de DIETA + TREINO + DISCIPLINA = RESULTADOS !

Eu recomendo usar aqueles que ja esta no maromba algum tempo , por ser mais forte que outros que ja tomei .

Iniciei com 62.75 e fechei com 59.60 (quase 2 meses de uso) ultimo dia que fui me pesar nem acreditava que tinha conseguido baixar, porem como eu parei de ir na academia e estava iniciando as festas eu ainda não sei o quanto eu ganhei de novo, mas ta ai os meus resultados.Ah ainda sobrou alguns comprimidos, mais guardarei para segundo semestre de 2012.

Espero que essa minha experiencia sirva para animar outros a seguir firme e forte na batalha !

O meu objetivo agora é definição, estou meio perdida ainda por onde devo melhorar mais e o que me alimentar , mais estou pesquisando muito.

Quero agradecer todos que me acompanharam !

Qualquer dúvida pode perguntar que eu respondo , ficarei conectada !

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola, eu comprei o Lipodrene mas ainda não chegou. Vi que você tomou meia capsula nos primeiros dias...é isso mesmo?

Parabéns pelo resultado.

Isso mesmo, assim que chegar tome metade de manhã e a outra a tarde, mais não deixe passar muito , porque depois mais dificil de dormir e passar efeitos. Assim, você vai se acostumando e vendo quais efeitos que ele causa em você. Faça isso nos primeiros dias , depois começa mandar 1 inteiro.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...