Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Hornet - Stacker 2 - Minha experiência


Antonio_Rosa

Post Destacado

Amigos (as),

já tomei diversos produtos que contêm efedrina e conheço bem a reação da substância no organismo.

Dessa vez, estou postando para relatar minha experiência com um produto que comprei no site http://www.bigforma.com.br. Trata-se do Yellow Hornet - Stacker 2.

Primeiro, preciso dizer que estou desconfiado de que o produto não é importado, ou seja, de que não é idêntico ao vendido nos EUA. Isso porque o frasco e os comprimidos são bastante diferentes dos que aparecem no site do stacker2.com. Desconfio de que uma empresa brasileira esteja fabricando o produto e vendendo aqui no Brasil como se importado fosse.

De qualquer forma, o produto é forte e, embora não conste no frasco, certamente contém efedrina (repito que conheço bem o efeito da droga).

Quando eu tomava os outros produtos com efedrina, ingeria, normalmente, de 3 a 4 cápsulas por dia, não tendo nunca passado mal (sempre ficava com muito gás para os treinos).

Comecei segunda-feira (07/11/11) a tomar este Yellow Hornet e hoje (quarta - 09/11) passei mal, sendo que estou tomando apenas dois comprimidos por dia (um pela manhã, quando acordo, e outro logo após o meio dia).

Hoje tomei um comprimido de manhã, fiz meu treino de musculação (sem aeróbico) e, quando estava no banho, senti adormecer as extremidades do meu corpo e tive a sensação de que estava prestes a desmaiar. Então abri as janelas do banheiro e liguei a água fria, o que fez com que eu melhorasse.

Tenho quase certeza de que tive este efeito porque o produto é mais forte do que os outros.

Continuarei tomando para verificar o que vai acontecer.

Alguém por aqui também está tomando este Stacker que eu entendo ser nacional?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...