Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Hardcore.


japo.

Post Destacado

ae galera,vou começar um cutting pesado agora. vou começar nesta segunda-feira (14/11/2011) vou usar o lipo 6 black UC.
bom,vou relatar aqui pois aqui no forum nao tem relatos desse suplementos,completos,a galera começa e não termina.
dados e medidas:
idade: 18 anos
altura: 1,84m
peso: 90kg
cintura: 87cm *na altura do umbigo
bf: 13 - 14 %
braço: 40cm
panturrilha: 40cm
coxa: 62cm
torax: 104cm *na altura do mamilo ;;

dieta:

6:30 - bananada/aveia/leite em pó + 2 ovos cozidos + iogurte (activia)
10:30 *horario do intervalo - 1 sanduba natural (pão integral+queijo+2 fatias de peito de peru) + algumas bolochas e uma agua no final pra disintalar OAISOAISOAIS
13:00 *almoço - arroz+feijão+2 ovos cozidos+carne ou frango e 200ml de suco
16:30- 1 sanduba natural + iogurte
21:00 *janta - arroz+macarrão+2 ovos cozidos+carne ou frango e 200ml de suco
23:00 - tomo 2 iogurte ou então vou dormir.

treinamento:

dias de segunda,quarta e sexta
14:30 ás 16:30 *musculação - treino de um grupo muscular por dia.
após o treino tomo um shake de hipercalorico+creatina **costumo começar e terminar dentre esses horarios.
17:30 19:00 *muay thai - o treino dura de 1h a 1h e 30min.
após o treino de thai,tomo outro shake de hipercalórico. **tomo uma capsula de lipo 6 black uc 30 min antes de começar o thai

dias de terça e quinta
15:00 as 16:30 *muay thai - o treino dura de 1h a 1h e 30min.
após o treino de thai,tomo outro shake de hipercalórico. **tomo uma capsula de lipo 6 black uc 30 min antes de começar o thai
20:00 *musculação - treino de um grupo muscular por dia.
após o treino tomo um shake de hipercalorico+creatina

sintam-se a vontade para comentar. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu ia fala da parte aerobica mais li com mais atenção q vc treinaria muay thai de seg a sex e de farpo treino de muay thai é um p... Aerobico .com relação a dieta a questão dasalada deveria ser repensada ou então eu acrescentaria uma fruta nos lanches intermediarios e como sobremesa do almoço.e p mim eu não acho uma boa em um cutting usar hipercalorico e creatina , pa quem ta afim de definir a retenção da crea iria atrapalhar e hiper p quem que queimar gordura devia passar longeo ideal p uma dieta cutting é whey,bcaa e glutamina ,até msm pq a dieta fica mais fraca e precisa ser reforçada com aproteina do whey e o bcaa e glutamina usados p evitado catabolismo. São os mais adequados p quem quer evitar máximo a perda de massa magra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo ele usa o hiper so pos treino por causa da malto, ele nao usa a malto, ele substituiu.. e a crea eu ja sou a favor, ela dar força e consequentemente ajuda a manter os pesos q vc ja pega nos treinos, pq em cult costuma diminuir os pesos por causa da falta de carbo, a gente fica menos energico...

mais tbm concordo sobre a salada... so multi é tenso xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo ele usa o hiper so pos treino por causa da malto, ele nao usa a malto, ele substituiu.. e a crea eu ja sou a favor, ela dar força e consequentemente ajuda a manter os pesos q vc ja pega nos treinos, pq em cult costuma diminuir os pesos por causa da falta de carbo, a gente fica menos energico...

é isso ae mesmo! hiper só no pos-treino pq ainda tenho aqui em casa e nao quero comprar malto.

sobre a creatina,isso sobre a retenção,nao tem nada haver. :D e nem vai atrapalhar,pesquisei e ate mesmo o NINGA falou que seria uma boa,entao vou mandar pra dentro :P

e seguinto o pensamento do Rodrigo,incluirei frutas como laranja,banana,maçã,pêra,uva,morango... que sempre tem aqui em casa,mas como de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo ele usa o hiper so pos treino por causa da malto, ele nao usa a malto, ele substituiu.. e a crea eu ja sou a favor, ela dar força e consequentemente ajuda a manter os pesos q vc ja pega nos treinos, pq em cult costuma diminuir os pesos por causa da falta de carbo, a gente fica menos energico...

mais tbm concordo sobre a salada... so multi é tenso xD...

entendi a questão do hiepercalorico

.

é isso ae mesmo! hiper só no pos-treino pq ainda tenho aqui em casa e nao quero comprar malto.

sobre a creatina,isso sobre a retenção,nao tem nada haver. :D e nem vai atrapalhar,pesquisei e ate mesmo o NINGA falou que seria uma boa,entao vou mandar pra dentro :P

e seguinto o pensamento do Rodrigo,incluirei frutas como laranja,banana,maçã,pêra,uva,morango... que sempre tem aqui em casa,mas como de vez em quando.

mais apesar de vc substituir o malto pelo hiper em um cutting mais do que nunca o whey não pode ser dispensado . e glutamina a nivel de preço é meio inviavel mais bcca tbm não pode falta . um cutting "puro" precisa tá mto bem de dieta e suplementação senão perde mta massa magra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...