Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leg press 90° X Agachamento


-_Neto_-

Post Destacado

ei galera, gostaria de saber se eu poderia substituir o agachamento pelo leg press 90°, no caso eu faria leg press, extensao pela frente , e por tras, sera q ta bom? ou eu deveria botar o o agachamento primeiro q tudo ??? teria mais ganhos ??, faz tempo q eu naum malho perna , axo q 8 meses ou mais, ai malhei hj e fiz o leg 90°(aquele q o peso é perpendicular ao chao) ai fiz bem forçado e quando acabei num conseguia nem andar direito , heheh , so fiz o extensor pela frente e com bem poukinho peso , pq eu naum aguentava, eheheh, caramba axo q faz tempo q eu naum malhava perna pq eu naum via resultado eu treinando , agora vou começar a alhar e gostria de opinioes. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Algumas pessoas não podem realizar o agachamento por ter problemas na coluna. Agora o exercício em si não faz mal algum pra coluna. O problema é que muita gente (a maioria) faz errado e sobrecarrega a lombar. É um exercício de difícil execução e se a pessoa não consegue realizá-lo corretamente é melhor não fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o agachamento num faix mal pra coluna nao?

naum eh assim !!!!!!!!!

eu, por exemplo, naum faço agachamento livre pq tenho a consciencia de que faço errado ! mas qdo faço na máquina , faço direitinhooo....

se vc botar mais peso do que aguenta , com certeza vai fazer mal pra coluna...

se vc executar o exercício errado, q mtas vezes ocorre pelo excesso de peso, vai acontecer o q o BMO falou !

bjos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum eh assim !!!!!!!!!

eu, por exemplo, naum faço agachamento livre pq tenho a consciencia de que faço errado ! mas qdo faço na máquina , faço direitinhooo....

se vc botar mais peso do que aguenta , com certeza vai fazer mal pra coluna...

se vc executar o exercício errado, q mtas vezes ocorre pelo excesso de peso, vai acontecer o q o BMO falou !

bjos...

vlews!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...