Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pular corda é um bom exercício? Para que serve?


Visitante gisgo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Putz, agora que entendi oq vc queria fazer hehehe.

Bah, sinceramente nao faço ideia se será o mesmo efeito ou não. Ateh pode ser que sim.

Porém deve ser um pouco chato ficar pulando sem nada, e entao provavelmente voce nao ficará muito tempo.

Se vc nao sabe. comece devagar, com o tempo vc se acostuma.

Com a corda voce irá ganhar coordenação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, não muda praticamente nada. Só previne de vc roubar ou pular mto baixo, vai sempre ter que pular pelo menos a altura necessária pra corda passar.

E brother, isso é treinável, eu quase não conseguia pular 2 seguidas, hj eu pulo como uma menina... ahahhaaaahaahah

Mas to aprendendo... é normal. Vai trainando que dá certo, vc consegue aprender e fazer um bom aeróbio do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu não tenho coordenação motora nenhuma. Hoje o instrutor falou para eu pular corda e disse que eu não vou conseguir. Após tentar, tentar e tentar, não dando absolutamente certo, ele vai trocar de exercício. Na vida eu nunca pulei corda. Também tenho doença que é paralisia cerebral, que foi diagnosticada por um médico neurologista. E esta paralisia cerebral afetou o desenvolver do meu andar. Aprendi a andar com 4 anos de idade. Muito tempo após fui num reumatologista e fiz exame. No exame ele diagnosticou tetraparesia. De acordo com o meu laudo médico meu CID é G82. Nem quero ficar perdendo tempo com corda, pois sei que não vai dar certo mesmo. 

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...