Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suas dúvidas sobre H-drol aqui.


oozaru

Post Destacado

Bom, este tópico será apenas traduzido de um que postarei no final como fonte, então nada dele será de total minha autoria, tirarei algumas coisas e vou por algumas.

Qual Halodrol eu devo utilizar?

Estes são todos iguais.

CEL H-Drol

Purus Halovar

Iron Labs Halo XT

PP Turinabol

Mr Supps Helladrol

Irei ver ganhos fazendo um ciclo de 4 semanas utilizando 2 capsulas ao dia? (50/50/50/50)

Sim, mas para o tempo, esforço e recursos que tu investirá no ciclo vale mais a pena comprar mais um produto e ciclar da seguinte forma, 50/75/75/75/75/75. Pois a maioria das pessoas obtiveram os melhores ganhos a partir da 3a semana.

Como deve ser feito meu ciclo de novaldex?

No mínimo 20/20/10/10. Outra forma popular de ciclar deve ser práticada assim 20/20/20/20/20, alguns usuários, na primeira semana utilizam 40.

O que eu devo utilizar no meu ciclo?

1- Pre-workout ou estimulantes -> Não os utilize, os PHs podem elevar sua pressao, entao se utilizar pre-workout ou estimulantes que também aumentam a pressao não é aconselhável.

2- Creatina -> Alguns guardam para a TPC mas pode ser utilizado durante o ciclo. Dosagem: 5 à 10 gr ao dia.

3- Test boosters -> Opcional, algumas pessoas utilizam com a TPC outros utilizam entre os ciclos.

4- Taurina -> Sim, para diminuir as "back-pumps"(dores na lombar). Dosagem: De 1 à 6 gr ao dia.

5- Cycle assist/tpc assist -> Sim, melhor usar do que nao usar, em minha opiniao é melhor utilizar durante o ciclo (para fazer a TPC só com medicamentos).

6- Vitaminas, Fish-oil e Proteina -> Tu deve usar isso sempe, ciclando ou não.

7- Outros suplementos (bcaa, calcio, joint support) -> é opcional, na minha opiniao seria legal usar um joint support caso tu tenha alguma dor, ja que as vezes sua junta pode nao acompanhar sua força.

Quais são os efeitos colaterais mais comuns durante o ciclo?

Pressao alta, irratabilidade/agressividade, dor nas juntas, dor na lombar, diminuicao de libido.

Posso tomar alcool durante o ciclo?

Os ciclos metilados são muito hepatóxicos então não se deve beber.

Para mais informações em inglês, ver o site.

http://www.prohormoneforum.com/prohormo ... e-faq.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pelo que eu tava lendo m-drol faz mais sucesso aqui e H-drol nos EUA

é q o hdrol apesar de dar menos kilos, da ganhos mais secos, e a galera la liga mais pra isso do q pra retenção, fora o fato q ele é menos prejudicial do q o mdrol...

pra mim ph é só o meu mdrolzinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

japo é loucao, suahsuash

falando em mdrol, vcs ainda viram o heraldo? depois q falou q tava na tpc do mdrol, nao falou mais nada aqui no forum, ta vivo sera? o.o..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...