Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To kerendo secar , qual suplemento usar ?


MateusM

Post Destacado

Bom , tenho 1,70 e 63kilos (posso esperar chegar nos 65 pra queimar a gordura) , eu kero perder 3kilos de massa gorda , pq eu tenho mt gordura no abdomen e peito , eu sei que sou levinho , mais nao guento mais essa gordura , olha aki a dieta.

7:00>>>Pão integral com presunto e queijo minas (sem gordura) , 200ml de leite com canela (300kcal)

10:00>>>Barra de cereal (to na escola nao tem mt opção) (100Kcal)

12:00>>100 gramas de arroz , 100 grama de feijão , 100 grama de carne (350Kcal)

3:30>>>Pré treino > Leite desnatado com banana , aveia , extrato de soja , levedo de cerveja e fibra de trigo (350Kcal)

6:00>>>Pós Treino > 100gramas de arroz , 100 gramas de feijão e 100 gramas de carne (350Kcal)

9:00>>>Albumina com leite desnatado (150 Kcal)

Essa dieta aí tem 1600 Calorias , como eu ingiro diariamente em torno de 2800 a 3000kcal , da pra eu perder gordura de boa ???

Passa um termogenico massa ai pra eu tomar , sem caro pode ser nacional mesmo , mais eu kero perder a pança.

To pensando em mudar o treino tb para 3x12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É isso aew primei a dieta está boa

Agora o que voce precisa é um termogênico

- Lipo 6 ( eu usei , mt bom )

- Oxyelite ( usei tambem , mt bom , achei melhor q o Lipo 6 )

Suplemento Nacional Não Presta :lol: serio. Para ter mais resultados é o importa msm

E tem que fazer tambem uma corrida e ir caminhada ida e volta da academia :) para ficar de boa

Tem outros termogênicos

Da uma pesquisada no forum mesmo tem os relatos e talz

Eu botei só o que eu usei

Flws aew

Abraçç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah faz tempinho q vc vem postando aki no forum e ainda nao conseguiu arrumar a dieta, eu nem acreditei

tah faltando pesquisa e informaçao pra vc

a dieta eh bem fraca, alem de ser pobre em caloria, o q comcerteza vai fazer vc perder massa muscular, e continuar com a gordura q qer perder

eh como o raffera disse, pode adicionar mais fibras, carboidratos complexos, em pouca qntidade, e mais proteinas, vitaminas e gorduras boas, q tambem tah faltando ae

eu nao sei qual eh sua tmb, mas acredito q seja bem mais q 1600, entao eu axo q tem poka caloria demais, vai diminuir teu metabolismo, e nao vai ser bom

nao se preocupe com termogenico agora, termogenico eh pra qem tah com uma dieta 100%, e vc estah longe disso por enqnto

invista na alimentaçao e nos aerobicos primeiro, pra depois pensar em termo

abraços e bons resultados pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah faz tempinho q vc vem postando aki no forum e ainda nao conseguiu arrumar a dieta, eu nem acreditei

tah faltando pesquisa e informaçao pra vc

a dieta eh bem fraca, alem de ser pobre em caloria, o q comcerteza vai fazer vc perder massa muscular, e continuar com a gordura q qer perder

eh como o raffera disse, pode adicionar mais fibras, carboidratos complexos, em pouca qntidade, e mais proteinas, vitaminas e gorduras boas, q tambem tah faltando ae

eu nao sei qual eh sua tmb, mas acredito q seja bem mais q 1600, entao eu axo q tem poka caloria demais, vai diminuir teu metabolismo, e nao vai ser bom

nao se preocupe com termogenico agora, termogenico eh pra qem tah com uma dieta 100%, e vc estah longe disso por enqnto

invista na alimentaçao e nos aerobicos primeiro, pra depois pensar em termo

abraços e bons resultados pra vc

PERFEITO!!!

Força Sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal até a dieta do cidadão.. pra um cutting...

Só que o que o cara que tem 63kg quer perder? Na né, vai ficar naquela velhas historia, muito custo de musculo pra pouco resultado.

Você deveria pensar em uma hipertrofia pesada, passar essa dieta de 1.600 pra 3000... Quando chegar nos 70kg no minimo você pensa em cutting. Antes disso seu cutting é uma farça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...