Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun + Whey VP2 + RX Pro + Polivitamínico


Post Destacado

Olá a todos,

Treino Muay thai há alguns anos mas agora decidi entrar na musculação de cabeça.

Uso RX Pro + Creatina + Whey 3W só para o Muay thai.

 

Treino há 2 meses musculação, e estou satisfeito em relação ao ganho de força e definição.(Punches e explosão muito mais confiantes e fortes).

 

A meta é ganhar Força, aumento de massa e definição.

Troquei a Creatina e o Whey 3W agora que estou puxando ferro, por No Shotgun e Whey VP2 + polivitaminico.

 

Começarei os treinos de musculção com essa nova suplementação na segunda-feira e dieta também, vou enviando os relatos da evolução.

 

Aceito sugestões.

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá a todos,

Treino Muay thai há alguns anos mas agora decidi entrar na musculação de cabeça.

Uso RX Pro + Creatina + Whey 3W só para o Muay thai.

Treino há 2 meses musculação, e estou satisfeito em relação ao ganho de força e definição.(Punches e explosão muito mais confiantes e fortes).

A meta é ganhar Força, aumento de massa e definição.

Troquei a Creatina e o Whey 3W agora que estou puxando ferro, por No Shotgun e Whey VP2 + polivitaminico.

Começarei os treinos de musculção com essa nova suplementação na segunda-feira e dieta também, vou enviando os relatos da evolução.

Aceito sugestões.

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Hoje comecei com o No Shotgun e vou te falar que deu uma ligada legal.

O que pude sentir é uma formigada nas mão e ponta dos dedos e uma vontade de puxar ferro animal. Acredito que o pisicológico está contando muito ainda que estou nessa ansiedade doida. Treino básico; Supino reto / Supino inclinado / Supino declinado /Crucifixo / Triceps /Abdominais pra terminar

Sou novatão na musculação, então se puderem sugerir algo agradeço muito.

Amanhã farei Thai e a pegada é mais aeróbica e resistência.

Dieta de hoje foi;

Manhã: água 500ml com 3 capsulas de chlorella 300mg, café leite, pão integral, chegando no trabalho uma banana.

Almoço: almocei no restaurante vegetariano, 2 pratos muita salada, verduras, torta de legumes, hamburguer de tofu, creme de brocolis e milho.

Tarde; Suco ADES 250ml, 1 pão integral

Entardecer; No Shotgun e fui pro treino depois de 45 min.

Pós treino noite; Shake de RX PRO + banana + Albumina, ( não chegou meu pote de whey VP2, deve chegar amanhã, se não com certeza tomaria Whey)

Água, praticamente uns 2 litros. Pretendo aumentar isso.

é isso vamos melhorando,

Bons ganhos e treinos a todos,

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinão de Muay thai - Forte pra variar.

Tomei No Shotgun 40 minutos antes e já cheguei na academia com corrida e pegada forte de aeróbicos.

Final da aula aproximadamente 30min antes de acabar coro comeu num sparring forte.

Enfim notei um pique muito bom, e vascularização forte. As veias tavam saltando.

Pós treino Whey VP2 depois de 20mint no maxímo.

Fadiga zero no outro dia, achei legal os braços maiores, um Pump maior.

Não sei se já é porque treino Muay Thai a alguns anos mas não tive aquela surpresa ainda, tipo CARALEO FOI ANIMAL!

Mas vamos nessa afinal é o 3° dia de No Shotgun.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei musculação focando bíceps.

Dia inteiro com uma dieta boa, desde manhã; suco de laranja, misto com pão integral as 10h iogurte natural com uma fruta, Alomoço; Arroz com legumes, carne, mandioca, cenoura e tabule, ovo cozido - tarde; banana, lanche com pão integral misto de presunto e queijo, Noite; umas 19h jantei uma massa - após 2h cheguei em casa tomei direto o No Shotgun aproximadamente 30 minutos antes de começar a treinar musculação.

A pegada melhorou bastante notei que suei mais e fiquei com mais foco e pique. Ainda não deu aquela impolgação, tipo PQP FOI ANIMAL mas melhorou muito. Tentei me hidratar bem durante o treino acho que isso ajudou tbm.

Aumentei a carga e segui alguns exercicios até a falha.

Vascularização aumentou, sou careca e notei uma veias na cabeça saltando tbm, braço tbm apareceram uma veias que não se via antes, depois postarei fotos do antes e depois, mas como estou no começo vou esperar mais um pouco.

Vou dormir após ter lido umas informações sobre proteina de absorção lenta, como não tenho albumina que acabou, segui ingerindo um iogurte natural e um pão integral com atum e maionese pra dar um sabor.

Estou empolgado para amanhã 4°dia de No Shotgun e acredito que irá melhorar bastante.

Espero que palpitem e se possível deem dicas agradeço desde já.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pode deixar, Azulão - Hoje a noite após o treino colocarei as medidas e tbm mais um relato do dia. Apesar que desde semana passada não coloquei por conta de não se tornar muito repetitivo, mas tive novidades neste sábado o trino foi bem melhor, anoite relatarei mais completo com a dieta e tudo mais, ?Obrigado pelo interesse.

Abraço,

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, semana passada continuei nas regras e me esforçando ao máximo conforme informações e pesquisas, dieta boa e hidratação tbm, além de que estou seguindo me alimentando de 3 em 3 horas.

Sabadão treinei na parte da manhã as 9hrs então acordei bem cedo 6h30 comi pão integral com presunto e queijo branco, tomei um shake de RX PRO com banana e aveia. Deu tempo de intervalo de mais de 2h pra tomar o No Shotgun de estomago vazio e não perder nada seus efeitos.

Como disse sou amador na área de musculação e fui a academia de um amigo treinar e era dia de peito e tríceps, ÓTIMO!

No começo dei uma penada até esquentar e estou reparando que até esquentar você não senti aquele gaz FDP.

Mas depois que esquentou logo na primeira sequencia de supino, suei pacas e estalou os olhos literalmente. Me hidratei bastante foi fácil 1L e meio de água durante o treino todo.

Vascularização: Melhorando e nota-se as veias novas aparecendo.

Força: Ótimo pois não tive dificuldade após esquentar.

Fadiga: Não sei se é porque treino Thai mas não sinto fadiga desde o começo do treino com No Shotgun e o Whey VP2 que reestrutura tudo.

Saindo do treino, rapidamente shake de Whey VP2 e fui embora depois de 20mint, já tinha tomado mais 500ml de água.

Notei uma coisa que estou gostando muito, não estou ficando inchado e sim definido, os braços estão ficando com uma definição legal e meu bíceps parece que esta rachando, tipo aparecendo outra parta do músculo. Com certeza são efeitos do combo.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...