Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun + Whey VP2 + RX Pro + Polivitamínico


Post Destacado

Treinão de musculação continua na mesma pegada e melhorando.

Motivação muito boa.

Pump: continuo

Força: aumentando

Vascularização: aumentando

Fadiga: ZEROO

Um pouco de dores musculares mas acredito que ta tudo normal.

Aumentei peso novamente essa semana, estou curtindo.

Bom pra quem esta a quase 1 mês na musculação estou indo bem e só melhorando, talvez se eu já treinasse antes poderia estar tendo melhores efeitos, acredito nisso!

Mas ta de boa qdo o treino é pesado tomo Caseína pela manhã, as 10h um iogurte natural com granola ou um pãozinho.

Almoço bom tbm estou dando bastante enfâse aos peixes e carnes brancas só pra manter a dieta e tentar emagrecer um pouco mais.

Não tenho muita combinação mas tbm tento não misturar demais, se já peguei carne vermelha não pego frango ou peixe. Se já peguei arroz branco ou integral, tento não pegar batatas, e assim por diante, salada e verduras a vontade, acho que é aquele lance que sempre ouvimos dizer qto mais colorido seu prato melhor!

A tarde estou indo de lanchinho e bem pro final da tarde RX PRO.

Chego em casa de estômago praticamente vazio no limite.... E tomo NO Shotgun de pré treino.

20h começo a treinar.

Depois é Whey , depois de 1 hora como alguma coisa leve, lanchinho natural ( pão integral salada, atum as vezes um ovo cozido e maionese pra dar um toque se não fica foda!)

Depois de 40 mint ou mais na hora de dormir tomo a Caseína.

Ah esqueci de mencionar estou tomando BCAA da Ultimate Nutrition em pó, durante o treino e após junto com a Whey da Ultimate Nutrition tbm que a VP2 já acabou!

Comecei com o BCAA fazem 3 dias, vamos ver no que dá.

É isso qualquer novidade vou informando. Espero que opinem.

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

No natal, já sai de férias e dei uma boa parada nos treinos de academia e em casa.

Pleo menos 2x por semana arrumava algo aéróbico seguido de flexões, corridas na manhã 2 vezes por semana, e deu ate para levantar um peso (mesa) e fazer biceps. Mas não é a mesma pegada. Fiquei 3 semanas lá.

Mantive nesses treinos o BCAA, WHEY e o POLIVITAMINICO.

Lugares para comer e poder pagar por algumas coisas para não sair da dieta totalmente, é muito dificil nessa época.

Senti muita falta de uma alimentação apropriada e vou te dizer que dei uma diminuida no tamanho.

Voltei e peguei fime no restante das férias, e logo na primeira semana meus musculos ja incharam novamente e tudo só melhorou. Voltei aos treinos usando; BCAA ULTIMATE NUTRITION, WHEY DA OPTIMUM, CASEINA OPTIMUM para dormir e muitas vezes de manhã nos dias de treino, e que por sinal não parei nenhum dia ainda.

Estou no fim do SHOTGUN, gostei bem achei que a melhora dele e na construção de musculos consistentes, força também achei ótimo afinal tudo ainda e novidade pra mim estou treinando musculção faz apenas 3 meses.

Também ganhei mais 1 cm de Biceps, coisa que é de se orgulhar pois foi 1 cm cada mês praticamente.

Fiz alguns treinos de perna tambem e ostei bem, achei que já tive uma melhora bem rapida.

continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Treinão de costas e pernas;

Como meu Shotgun esta no fim experimentei o Jack3d nessa semana; formigamento nas mão e na cara com uma puta vontade de treinar.

Suadeira pegou forte, e mijadeira também muito mais que o Shotgun nessas partes.

Prefiro o NO Shotgun até agora, acredito que o resultado final é melhor com o Shotgun. (fonte de pesquisas particulares).

Alimentação:

Manhã um shake de Caseína Optimum já fazem 1 mês que estou toemando de manhã e a noite a Caseína, é muito bom o sabor e qualidade imcomparável.

10h da manhã iogurte natural com granola as vezes uma banana, muita água também.

Almoço; bastante salada, arroz, feijão, carne e não bebo nada durante as refeições, corte geral refrigerantes da minha vida também.

16h da tarde; lanchinho light.

18hrs da tarde: Shake de RX PRO Probiótica e vou pra casa.

19h30 antes do treino; NO Shotgun da VPX 1 depois de 30mints vou treinar. Preparo um BCAA para tomar durante o treino e assim não misturar com o NO Shotgun, não sei se estou fazendo certo mas estou tetando seguir uma lógica.

21hr acabou o treino ja estou tomando o BCAA durante e depois juntamente com o Whey Protein da Optimum.

Após 1h30 mais ou menos faço uma refeição leve; com lanche natural sem bebidas nem suco, só como mesmo um lanche de peito de perú com pão integral e salada as vezes maionese.

depois de um tempo uma meia hora antes de deitar tomo um shake de Caseína Optimum que por ser uma proteina de lenta absorção fica 8 horas dando um reparo nos musculos anoite enquanto durmo.

8h da manhã começa tudo de novo; shake de caseína e etc...

Resumo:

O pique que o Shotgun dá é diferente do Jack3d, mas é tão bom quanto.

Estou continuando a ter uma melhora significativa em;

Força: aumentado

Pump: com jack3d foi mais.

Vasodilatação: aumentando

Fadiga: desde que comecei a tomar esse combo não tive fadiga e treino todos os dias.

Quero dar uma pausa para descanso mas como descansei muito nas férias não parei agora! hehehe

Não esqueci de postar as fotos apenas não estou tendo tempo, mas vai rolar!

Bons ganhos e treinos a todos

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas ideia não é essa mesmo. Como eu disse estou adquirindo força!

A meta é essa, quem sabe mais pra frente vou estar pensando em me dedicar somente a musculação, porque estou curtindo bem...

Valeu a dica,..

obs.: tem razão sobre a queima de calorias, mas estou investindo bem em suplementação e alimentação. Veja meu combo: ( Whey Ultimate, Bcaa Ultimate, Caseína Optimum, RX Pro Probiótica, Polivitaminíco Centrum.) Fora a alimentação que to mantendo BOA, em uma comparação de Ótima, BOA, Razoalvel, Ruim.

Valeu Manolo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Finalizando o combo seguem medidas, logo na sequencia penso em continuar o post só que com outro combo.

Segue as medidas do começo do combo\treino;

1,80 de altura

96 quilos

Bíceps: 35cm

Cintura: 107cm

Peito: 103cm

Coxa: 52cm

ante-braço: 30cm

Panturrilha: 33cm

Pescoço: 40cm

Dia; 29/11 já no término da suplementação\dieta;

91 quilos

Bíceps: 37 cm

cintura: 103 cm

Peito: 109 cm

Coxa: 54cm

ante-braço: 32cm

Panturrilha: 37cm

Pescoço: 42cm

Hoje pós alguns meses e outra suplementação , (JACK-3D; WHEY OH YEAH!; GLUTAMINA BODY ACTION; SYNTHA-6; CREAINA ULTIMATE NUTRITION; BCAA ULTIMATE NUTRITION);

89 quilos

Bíceps: 40cm pós treino\ em off 38cm.

cintura: 99cm

Peito: 110cm

Coxa: 59cm

ante-braço: 34cm

Panturrilha: 38cm

Pescoço: 43cm

Medidas pós treino

Vou organizar as fotos e posto na sequencia;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...