Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dieta sem leite e derivados


monster_back

Post Destacado

acabo de voltar do nutricionista e ele me indicou uma dieta sem leite, nem derivados do mesmo.

o porque disso esta no fato de que tenho uma leve intolerancia a lactose, e estava criando algumas espinhas

meu nutricionista fez uma dieta para que eu continue ganhando massa magra, diminua um pouco a barriga e nao ingira nada derivado do leite.

a nova dieta segue abaixo, assim como minhas duvidas e os suplementos indicados pelo nutricionista:

ao acordar

1 sache de JUICE PLUS

1 medida de COLAGENTEK (colageno pra pele)

cafe da manha

salada de fruta com granola + pao com presunto e manteiga

almoco

salada mista com azeite de oliva

CARBOS: + 2 escumadeiras de arroz integral OU 6 colheres de sopa de arroz branco OU macarrao 3 pegadores OU pure de batata 8 colheres de sopa OU uma unidade de batata cozida

LEGUMINOSAS:

feijao/ervilha/lentilha (estes tres ultimos 2x/semana ou mais)

PROTEINA:

peixe/frango/carne - 1 filé grande

(evitar frituras)

pre treino: 1 fruta + aminofor sache (1 unidade) + Glutamina (1 colher cha)

pos treino: creatina + glutamina (1 colher de cha cada) + dextrose (2 colheres sobremesa) + suco natural (2 copos) + 1 banana com aveia + 2 ovos cozidos

jantar: opcao 1 - 2 sanduiches com: ovos ou frango desfiado ou bife + salada + 1 copo de suco

opcao 2 - salada de fruta com aveia e granola + salada

lembrando que terei de parar de tomar whey pois é derivado do soro do leite

minha duvida maior seria se vou conseguir manter minha massa magra ou ate aumenta la com treinos mais intensos, tendo esta alimentacao e suplementacao

lembrando que tenho 18 anos, 175cm, 76kg faco hipertrofia desde que comecei a treinar ha 1 ano e 3 meses atras

eu tenho dificuldade em ganhar braco mas sou bem largo encima, ganho facil peito e costas e tenho uma barriguinha e bf acima de 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tava pensando tambem em mandar um treino que meu instrutor gosta de chamar de hipertensao

ele mesmo criou e ja deu resultado em muitos clientes la da academia, é uma mistura de hipertrofia com definicao (da resultado mesmo)

o treino consiste basicamente em alternar, sem intervalos, exercicios pra um mesmo grupo muscular com series de carga maxima e poucas repeticoes e exercicios com cargas razoaveis e muitas repeticoes

se eu diminuir meu bf com essa dieta e nao perder massa magra ou aumentar ainda, seria uma boa fazer esse treino, nao? pra dar uma saltada nas veias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ta muito mal contado.

Primeiro, como ela pode atribuir as espinhas a lactose? Existem n fatores que causam espinhas. Qual sua idade?

o porque disso esta no fato de que tenho uma leve intolerancia a lactose, e estava criando algumas espinhas

Quem fez esse diagnóstico?

meu nutricionista fez uma dieta para que eu continue ganhando massa magra, diminua um pouco a barriga e nao ingira nada derivado do leite.

Pelo visto ele faltou as aulas de fisiologia do exercício.

A dieta em si ta bem razoável, da pra seguir.

lembrando que terei de parar de tomar whey pois é derivado do soro do leite

minha duvida maior seria se vou conseguir manter minha massa magra ou ate aumenta la com treinos mais intensos, tendo esta alimentacao e suplementacao

Cara isso é uma grande ignorância, primeiro, você tem intolerância a lactose ou a proteínas do leite? A quantidade de lactose é minima em um whey isolado. Você teria que ser fortemente alérgico a lactose para que houvesse problema.

lembrando que tenho 18 anos, 175cm, 76kg faco hipertrofia desde que comecei a treinar ha 1 ano e 3 meses atras

Bom não é nada tão incomum aos 18 ainda ter espinhas no rosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo matheus

e é bem isso que vou fazer, continuar com hipertrofia e acertar a alimentacao

inclusive hj, gostaria de deixar aqui registrado, minha enorme alegria ao trocar de roupa e ver meu abdomen saltado, definido, nem sabia que ele existia

kkkkkkkkkkkkkkkk

e o estranho é que n fiz nada de especial, porem segunda feira, como de costume, fiz minhas series de abdominal e terca feira senti uma dor enorme na barriga, mal levantei da cama, e essa dor se estendeu ate hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...