Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXYELITE - Passando mal !


Post Destacado

Comecei a tomar o oxyelite ontem.

Tomei +- 9 hrs da manhã 1 cápsula [como diz a bula]

Depois de +- 1 hrs comecei a ficar 'ligada'. Passei o dia todo assim, não gostei.

Malhei a noite fui pra casa e tal.

Só consegui dormir era mais de 4 horas da manhã e eu fiquei muito enjoada com ânsia de vômito.

Conclusão, hoje, não me arrisquei a tomar de novo, mas mesmo assim ainda estou passando mal e acabei de vomitar.

Estou com medo!!!!!!!

Alguém passou por algo parecido???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa Tarde,

Bom.. primeramente gostaria de deixar claro que não tenho certeza se o uso do Oxyelite Pro é a causa do acontecido, mas meu primo começou o uso desse termogenico, e os primeiros sintomas foram enjoos ja no primeiro dia.

Depois de dois dias os sintomas pioraram, e agora ele esta internado no hospital de minha cidade.

Os medicos ainda não acharam o que pode ter causado os sintomas mais fica a dica pro pessoal que esta tomando ai no começo.

Obrigado pela atenção.

Gilmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas tem uma sensibilidade maior à algumas substancias contidas nos termogenicos, isso pode causar uma aceleração maior do que o esperado pro seu metabolismo.

Você já havia feito o uso de algum termogenico antes? se não talvez seja por isso essa sensibilidade que veio a causar o mal estar... sem contar que o oxyelite é um dos termogenicos mais fortes do mercado, se não for o mais forte, competindo facilmente com os termos que tem boas dosagens de efedrina...

se for continuar com o uso tente usar 2 a 3x na semana, e ir aumentando a dosagem gradualmente, acredito que essa seria a forma mais segura de não precisar suspender o uso.

Eu por exemplo já usei hydroxycut hardcore X, lipo 6 black, dyma burn com ephedra, xenadrine e nunca me deu nada, mas quando tomei o thermonex da bsn, esse sim, me deu muito enjoo, tonturas, mas um otimo resultado.

Ah e outra coisa, acho que a internação pode não ter relação nenhuma com o uso de termogenico, a não ser que ele tenha alergia a alguma substancia.

Comigo ocorreu uma internação em janeiro, passei um sabado inteirooo morrendo de dor, e coincidentemente foi quando eu estava fazendo uso do lipoblack, eu tinha certeza que era algo relacionado...

Quando fui internado, foram feitos alguns exames, o motivo da internação era apendicite, ou seja, nada a ver com suplementação/treinos ou até mesmo alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RBarros. essa não é a área de suplementos,aqui é de relatos.

mas respondendo a sua pergunta.

se você tomou e sentiu colaterais,se fosse voce,pararia de tomar,pq pode causar mais danos a sua saúde.

voce comprou o oxy muito caro OPKASOKAOSK lhe passaram a perna. eu venderia e compraria algo mais fraco.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja falaram ai acima, tem gente q é sensivel a alguns estimulantes, o certo seria começar a tomar dosagens bem baixas e ir aumentando aos poucos... outra coisa q pode acontecer é vc nao estar se alimentando bem, enfim, tem alguns porens, se vc ta começando a treinar agora eu pararia de tomar e voltaria com mais um tempo de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RBarros. essa não é a área de suplementos,aqui é de relatos.

mas respondendo a sua pergunta.

se você tomou e sentiu colaterais,se fosse voce,pararia de tomar,pq pode causar mais danos a sua saúde.

voce comprou o oxy muito caro OPKASOKAOSK lhe passaram a perna. eu venderia e compraria algo mais fraco.

boa sorte!

Cara tambem achei esse preço caro... Aqui na minha cidade as lojas de suplementos vendem a 220 ¬¬ absurdo de caro.

Acabei que comprei de um site gringo, só estou aguardando chegar. Aproveitei p/ fazer um dinheiro tambem, importando p/ alguns suplementos p/ alguns amigos.

Acho que vale a pena o tempo de espera, paguei 70 reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tomei por dois dias o do meu amigo, que é fabricado no Brasil. Tomei o dele duas vezes ao dia. 40 minutos antes do treino, tomei jack3d, e deu tudo certo. Quando chegou o meu oxy, importado, tomei um, hoje. Em seguida tomei café da manhã (com café preto) e pão. Passado algum tempo, tomei jack3d, para ir ao treino. Adivinha onde fui parar? no hospital. Minha frequência acelerou, senti tremedeira no corpo todo, falta de ar, ia desmaiar. Pedi socorro e fui para o hospital. Sinceramente, já que aqui é o lugar de trocar experiências, achei que ia morrer. A coisa só piorava. Nunca tive tanta certeza de que morreria.

Sou acostumado tomar os mais variados pré treinos, já há muito tempo. Nunca tinha me acontecido. Será que foi a combinação explosiva, ou pode ser o efeito isolado do oxy?

 

Existe alguma providência que posso tomar emergencialmente, em casa, antes de ir ao hospital, para ir amenizando o efeito, quando ele estiver muito latente?

Editado por nelson vil junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, nelson vil junior disse:

Tomei por dois dias o do meu amigo, que é fabricado no Brasil. Tomei o dele duas vezes ao dia. 40 minutos antes do treino, tomei jack3d, e deu tudo certo. Quando chegou o meu oxy, importado, tomei um, hoje. Em seguida tomei café da manhã (com café preto) e pão. Passado algum tempo, tomei jack3d, para ir ao treino. Adivinha onde fui parar? no hospital. Minha frequência acelerou, senti tremedeira no corpo todo, falta de ar, ia desmaiar. Pedi socorro e fui para o hospital. Sinceramente, já que aqui é o lugar de trocar experiências, achei que ia morrer. A coisa só piorava. Nunca tive tanta certeza de que morreria.

Sou acostumado tomar os mais variados pré treinos, já há muito tempo. Nunca tinha me acontecido. Será que foi a combinação explosiva, ou pode ser o efeito isolado do oxy?

 

Existe alguma providência que posso tomar emergencialmente, em casa, antes de ir ao hospital, para ir amenizando o efeito, quando ele estiver muito latente?

Jack3d tem 1,3-Dimethylamylamine, e OxyElite Pro contém a mesma substãncia, esse 1,3-Dimethylamylamine é um mimético da Noradrenalina, ou seja, imita a Adrenalina no organismo, e a Adrenalina é liberada naturalmente por nosso corpo em situações de perigo, imagine o que seu corpo entendeu com tanta "Adrenalina" circulando no sangue, é como se vc entra-se na academia e se depara-se com um Leão Faminto querendo te pegar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...