Entre para seguir isso  
Seguidores 0
natalia_mariaa

Spinning ou musculação

Avalie este tópico:

11 posts neste tópico

Olá, sou nova por aqui e gostaria de saber qual o melhor treino para mim. O spinning ou a musculação... A musculação na minha academia é todo dia, e o spinning apenas 2x por semana.

Altura: 1,57 peso :57,5 kg

Ou seja, tenho uma maldita barriguinha e preciso perder isso o mais rápido possivel! Estou fazendo dieta e estou querendo tomar suplementos, alguem me indica algum ? Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

noosaa q duvida dificil...... vc q sabe o q vc qer fazer, as duas modalidades sao boas, spinning eh melhor pra emagrecer, se for gorda

mas se eh magra eu indico ateh musculaçao

mas mesmo assim, eu axo q vc poderia fazer tranquilo 3 x musculaçao e 2 x spinning, ia entrar em forma......

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Eu faria os dois.

eu tambem faria os dois, mas como ela tah em duvida em tre um e otro, eu suponho q ela nao tenha condiçao de fazer os dois, daí eu axo q cabe a ela decidir :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

vc pode ate baixar a barriga apenas com spinning, mais nao sei se será suficiente pra vc queimar toda a gordura localizada nao... pode ate conseguir, mais o custo de massa muscular sera enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mas se vc pode ir 5x, pq não faz como foi dito?? 3 dias apenas musculação e 2 dias apenas spinning.

Como anda o percentual de gordura?? Pra vc ter barriga com essa relação peso x altura, o %bf deve estar um poquinho elevado, ou vc é apenas mais uma mulher (neurótica... ahhaahahaha)

Tem quantos anos e treina há quanto tempo???

E o mais importante: Como se alimenta?? (Aqui está a base para tudo e todos!!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Certeza que 3 Musculacao e 2 Spinning. Sempre que conciliar anaerobico com aerobico o ganho é sempre melhor ou no seu caso, a perda!! :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!