Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - O que vale a pena? Me ajudem!+ DICA PERFEITA.


Rodrigo Saraiva

Post Destacado

Fala ae galera.

Tou comprando um whey da optimum de 4.5 kg e estarei dividindo com um brother meu. Apesar de eu ter muito whey, o que é mais indicado, eu tomar só as 30g no pós-treino ou eu tomar essas 30g mais 30 na hora que eu acordo? O que acham? Se eu tomar só no pós-treino, meu whey durará 75 dias, se eu tomar 2x ao dia durará 37. O que vocês acham melhor? É desperdício tomar logo quando acordar?

Ajudem ae.

DICA: EXISTE UM SITE AMERICANO BODYBUILDING.COM - O SITE É PERFEITO PRA COMPRAR SUPLEMENTO, CHEGA NA SUA CASA NORMALMENTE E O PREÇO DO DE 4.5KG E O MESMO PREÇO DO DE 2.2KG AQUI NO BRASIL! BASTA TER CARTÃO DE CRÉDITO. AINDA FALA OS 50 MELHORES SUPLEMENTOS DO MUNDO. WHEY OPTIMUM EM 1º

Me ajudem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

o frete desse de 4,5kg pro brasil deve custar mais que o whey, não?

nao... é uns 50 dolares o frete, mais uns 70 do protudo, sai na faixa de 110 a 120 dolares, o problema é se for taxado, se for taxado ai sim sai quase o msm preço do 4.5kg vendido aqui no brasil, mais ainda sai mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, valeu pelas respostas. Ficou 242 reais, com frete e tudo. Aqui no brasil e 480. Nao teve taxamento, nao sei o porque. Obrigado! Vale muito a pena comprar la.

so taxa qd o produto chega, tu recebe a notificação em casa...

dizem que a caixa que vem é menor que o de 5lbs ja que é em saco, com taxa deve ficar uns 300 e poucos reais. mas eu acho mta grana pra investir assim de uma vez uahseuhsaehuse, se eles parcelassem valeria a pena.

tbm acho foda, fora o medo de taxarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, valeu pelas respostas. Ficou 242 reais, com frete e tudo. Aqui no brasil e 480. Nao teve taxamento, nao sei o porque. Obrigado! Vale muito a pena comprar la.

Pois é, mesmo se for taxado ainda sai mais barato que aqui... 60% de 242 = 145. Preço final com taxa = 387!

Mas tem que ver esse preço ae direito, só vai saber certinho o dia que fechar sua fatura. Essa desgraça da cotação do dólar, quando eu comprei meu whey no iherb 2 semanas atrás tava 1,75. Sexta feira agora quando fechou minha fatura deu 1,90... e o dólar comercial estava 1,88 naquele dia, maldito banco do brasil. Isso sem falar na imundice do IOF de 6% pra compra no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse mesmo produto. 2x já lá na bodybuilding.com

Todas 2 vezes foi taxada.

O produto é ($84.99 + $50 do frete + $51 (60% do valor do produto) ) * 1,85 (valor do dolar)= 344 reais

Ainda sim é vantajoso, aqui custa uns 480~500 reais.

Agora é quase certo de ser taxado.

É mais vantagem comprar coisas mais baratas e mais leves lá, um super charge, um jack 3d ... pois o valor do frete é menor.

Todas as vezes eles taxaram de acordo com o valor da nota fiscal, somente em cima do valor do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...