Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato emagrecimento + Oxandrolona


Nanda Kitta

Post Destacado

Resolvi fazer o relato da dieta e os medicamentos que estou tomando pra ver se dá um estímulo pra seguir em frente =p Terça-feira passada fui ao nutrólogo e nutricionista e ele me passou uma dieta e uma série de medicamentos pra eu tomar com o objetivo de acelerar a perda de peso e definição. Vou postar tudo pra vocês, começando pela dieta:

Desjejum:

1 colher de sopa de óleo de coco

Café da manhã (9:00)

- Iorgute desnatado

- Aveia (1 colher de sopa)

- Fruta ( a escolher)

Almoco (12:00)

- Arroz integral (1 colher daquela grande)

- Proteína magra (vou revezar entre salmão, atum e frango)

- 5 colheres de feijão

- Folhas e legumes a vontade (não sou mto fã, mas estou comendo um pouco)

- sobremesa: picolé de frutas 0% de gordura com no máximo 50 kcal (a nutricionista passou pq eu não consigo viver sem sorvete/picolé, entro em abstinência =( )

Lanche da tarde:

barra de proteína Whey Bar

Pré treino

Uma banana prata com uma colher de mel e uma colher de aveia e pouquinho de canela

Jantar

Idem almoço mas sem carboidrato

Ceia

Picolé/sorvete 0% de gordura com no máximo 50kcal

(Essa dieta tem que seguir a risca durante 15 dietas sem furo. depois dos 15 dias eu posso fazer uma refeição durante a semana durante 1:30 comendo o que eu quiser sem culpa)

Não sei se perceberam mas na minha dieta não tem glúten, isso pq estou com hipotireoidismo subclínico (o que ajuda mto a pessoa ganhar peso) e o glúten contribui pra aumentar o TSH, então a nutricionista cortou o glúten da minha dieta =( (ou seja, o velho e bom pão integral está fora)

Em relação aos medicamentos, basicamente estou tomando alguns componentes que servem como termogênico, alguns pra proteger o fígado e pra inibir um pouco o apetite, além disso estou tomando 0,5 mg de oxandrolona duas vezes por dia junto com outros componentes, ou seja, 10mg/dia. Lembrando que foi o médico que me passou essas receitas, e não estou fazendo nada disso por conta própria, realizei uma bateria de exames (a enfermeira até me perguntou se eu ia fazer cirurgia rs) pra que ele me pudesse receitar essas fórmulas. Se quiserem ver a fórmula dos medicamentos me mandem uma MP =D

Então é isso, a partir de terça-feira começo o relato que irá durar por volta de 2 meses.

No final do post eu vou postar um vídeo com a minha evolução (todos os dias vou tirar uma foto e assim fazer uma sequência)

Altura:1,71

Peso:73,5kg O_O (bem gordinha)

BF: 23%

Sempre fiz musculação, estes últimos 2 meses praticamente não ia pra academia e como estava comendo mta porcaria acabei engordando, precisei ir no nutrólogo pra ver se eu conseguia dar o pontapé inicial pra voltar, e como meu TSH tá alto um dos sintomas é o desânimo, letargia, sonolência, tudo o que eu estou sentindo, ou seja, vontade de fazer nada, ultimamente ando me arrastando pra ir até nos lugares que mais gosto. Ahn estou tomando uma fórmula manipulada pra abaixar o TSH tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi gente,

Ontem foi o primeiro dia tomando os medicamentos, mas comecei a dieta mesmo na segunda e por incrível que pareça já senti um resultado, digo, pq como estou tirando tdos os dias um foto já vi uma diferença de segunda pra terça, mas acredito que isso também é pq eu estava mto inchada de tanto comer porcaria, parece que meu corpo tá voltando ao normal agora. A única diferença que eu senti foi a falta de apetite a noite, esse é o horário que eu mais sinto fome, mas ontem foi tranquilo, jantei salada com proteína e nem precisei tomar o picolé =D. Na primeira semana o nutrólogo falou pra eu tomar os comprimidos uma vez ao dia no horário da manhã, depois da primeira semana eu passo a tomar 2x por semana.

Esqueci de falar os suplementos que eu to tomando...

pós-treino: Whey Isolado e Glutamina. De vez em quando tomo uma dose do Super charge só pra dar um gás pra malhar.

Final da semana eu vou me pesar e posto pra vcs, Estou medindo tb a circunferência da cintura, final da semana eu posto pra vcs.

Peso inicial: 73,5kg

Cintura: 74cm O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Estou no sexto dia de tratamento e já senti algumas mudanças, mas nada mto expressivo. Na verdade fiquei um pouco decepcionada pois esperava perder mais peso =(. Estou seguindo firme na dieta, mas contando os minutos pra chegar o dia do lixo rs.

Estou sentindo mta dor muscular na panturrilha, acredito que por causa da corrida que eu fiz no início da semana, assim tá mto difícil de correr novamente o que dificulta o aérobico, estou fazendo bike e elipticom, mas não é a mesma coisa do que correr, talvez por isso minha perda de peso não foi tão grande. Está sendo mto difícil não furar a dieta, ontem passei em frente ao BK e quase não resisti, mas segui a diante e fui comer salada =(. Sei que tenho que reeducar minha alimentação pra nunca mais engordar novamente, mas nunca pensei que seria tão difícil...

Não estou sentindo mta disposição pra ir malhar ou fazer aérobico, mas pode ser que o remédio comece a fazer efeito nesse sentido nas próximas semanas.

Peso atual: 72,6

cintura: 71,5 cm

Obrigado aos que estão acompanhando o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Desculpa a demora pra responder... na verdade no domingo a noite eu fui dar uma corrida e acabei pegando uma chuva, corpo quente, água fria... não deu outra, estou com uma crise de amidalite forte,fui no meu médico e ele me receitou antibiótico e suspender o uso dos medicamentos neste período, ainda estou bem mal, mas melhor do que antes, no final das contas só poderei voltar a treinar e a usar os medicamentos na próxima segunda. Na próxima semana volto a relatar pra vcs.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...