Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Definir meu Corpo ?


LuanAlmeidaOfc

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode até ser que tenha mais carbo que um prato de macarrão, mas a quantidade de proteína combinando os dois é muito superior ao do macarrão e fora que o feijão possui diversos minerais e vitaminas além de ter 19 tipos de aminoácidos.

é claro q o macarrao nao substitui, mas é uma das melhores opçoes pra variar, se for o integral, tem um monte de proteina, alem do carbo complexo, eu prefiro até comer a massa integral do q o arroz integral, mas nada substitui o feijao.....isso é obvio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desencanar, no sentido de nao se preocupar, de só simplesmente comer certo, ter dieta, treinar certo, descansar e se manter bem contigo mesmo......

A ta , é que sou de menor tambem e sou muito encanado em dieta por medo de ficar com barriga... Dai só deixo pra comer bestera no fim de semana, quando minha mae fazer uma comida diferente aqui, macarronada, eu nao como nem um teco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae , tenho 16 anos , peso 73,8 , 1,80m . Faço academia a 8 meses mais ou menos , sempre fui gordo , pesava 86 , depois que eu vi que eu estava enorme resolvi entrar na academia . Agora ja me sinto muito melhor do que eu era antes , mas ainda nao cheguei onde eu quero e gostaria de saber como posso fazer para ficar com um corpo definido , por exemplo ter uma barriga decente ;] .

Segue a dieta que eu faço .vou dar algumas sugestões :D

6:30

2 Fatias de Pão de Forma Integral

2 Fatias de Queijo branco, sem gordura, ou peito de peru, e saladas

1 Copo de Leite desnatado + Nescau eu trocaria o nescau pro aveia

9:30

2 Fatias de Pao de Forma Integral

2 Fatias de Peito de Peru

2 Fatias de Queijo e salada

12:30

2 Colher de Arroz ou Batata Cozida ou Macarrao arroz integral, macarrao integral, tambem, e batata doce, mas escolhe só um tipo

1 Colher de Feijao

Carne ou Frango

Salada

3:30

Clube social Integral ou Barra de cereal ou 500ml de Açai troca por frutas leite, sanduiche natural, iogurte, etc

6:30

2 Fatias de Pao de Forma Integral

4 Fatias de Peito de Peru eu trocaria por atum, q tem mais proteinas

1 Copo de Suco natural

2 Capsula de Bcaa

8:30 - Pós treino

Whey Iso Pure - 4 Colher + 250ml de Agua

2 Capsula de Bcaa

4 Colher de Malto + 250mlk de Agua

ok

9:30

2 Colher de Arroz integral, em pouca qntidade

Carne ou Frango pode mudar pra claras de ovos tambem

Salada

Esta dieta começei a fazer a mais ou menos 2 meses e seila se eu vi diferença foi muito pouca , os suplementos começei a tomar junto com a dieta a 2 meses que tomo .

Não Sei se é a pele flacida ou intao eu tenho que ganhar mais massa magra para que o musculo apareça . Nao sei nao intendo disso sou novo no assunto ;p .

Se tiver como dar uma força agradeço ! :] . Mais tarde vejo se consigo postar alguma foto .

Ah . Da ultima vez que passei em uma nutricionista tava marcado que eu tenho 10% de gordura no corpo . mais conheço um amigo que tem o mesmo tanto que eu e ele é todo definido :D , ele nao é magrelo nao , faz academia tb :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...