Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade N.O Explode + Creatina + Albumina + Malto


Daniel falcaoo

Post Destacado

Altura: 1,74

Peso: 83

Idade: 19

Bom galera to com bastante duvida sobre esse assunto, entao vamos la: eu faço muay thai dia de terça e quinta e jiu jitsu dia de seg,quar e sex, geralmente eu to malhando depois,e tipo meu prof de jiu jitsu mandou eu ganhar massa magra ate começo de janeiro pra quand chegar em fevereiro tirar so a gordura pro campeonato q vai ter de mma em março ou abril.Ja fui em 2 nutricionistas -.- eu tipo as 2 mandaram eu comprar pouca coisa mais essas coisas sao mto caras para a quantidade q vem... eu andei lendo aqui e copiei uma dieta q um cara fez e todo mundo gostou. Agora as duvidas (que nao sao poucas :D):

-paro de malhar ou malho mais cedo?

-tomo a creatina junto com o malto ( a creatina da probiotica ja vem com malto e dex)?

-creatina antes ou depois ( esse assunto ja ta doendo a minha cabeça mta gente fala q e antes e outras depois)?

-Albumina so antes de dormi ou ao acordar tbm?

Atenciosamente, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Altura: 1,74

Peso: 83

Idade: 19

Bom galera to com bastante duvida sobre esse assunto, entao vamos la: eu faço muay thai dia de terça e quinta e jiu jitsu dia de seg,quar e sex, geralmente eu to malhando depois,e tipo meu prof de jiu jitsu mandou eu ganhar massa magra ate começo de janeiro pra quand chegar em fevereiro tirar so a gordura pro campeonato q vai ter de mma em março ou abril.Ja fui em 2 nutricionistas -.- eu tipo as 2 mandaram eu comprar pouca coisa mais essas coisas sao mto caras para a quantidade q vem... eu andei lendo aqui e copiei uma dieta q um cara fez e todo mundo gostou. Agora as duvidas (que nao sao poucas :D):

-paro de malhar ou malho mais cedo?

-tomo a creatina junto com o malto ( a creatina da probiotica ja vem com malto e dex)?

-creatina antes ou depois ( esse assunto ja ta doendo a minha cabeça mta gente fala q e antes e outras depois)?

-Albumina so antes de dormi ou ao acordar tbm?

Atenciosamente, abraços!

-Malha Mais cedo

-Usa com a Malto

-Ao acordar tbm

Flws Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina antes do jiu e do muay thai.

Se o seu café da manhã não for bem reforçado, toma albumina qdo acordar. Antes de dormir tb é bom.

Se sua creatina já vem com malto e dextrose, então não tem necessidade de colocar ainda mais malto. Toma junto com o whey no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso pelo que parece vc precisa de uma melhor performance nos treinos de luta . logo nesse caso eu recomendaria vc treinar em horarios bem distantes . exemplo :

manhã : musculação

noite : jiu jitsu ou muay thai

e essa conversa de copiar a dieta de alguem que elogiaram não quer dizer nada , pois vcs podem ter objetivos e rotinas diferentes . provavelmente pro seu caso com esse numero alto de treinos a dieta tem que tá mto boa . posta a dieta que vc tá seguindo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da Manhã

2 Fatias de pão de centeio

1 de peito de peru

1 colher de cottage

200ml de iogurte light

Lanche da Manha

1 barra de ceral

Almoço

7 col. de sopa de arroz parboilizado

1 concha de feijão

2 filés de frango ou 1 bife alcatra ou 2 de peixe

Saladas com 1 colher de azeite

200ml de suco

Lanche da tarde (pré-treino)

2 Fatias de pão de centeio

1 de peito de peru

1 colher de cottage

200ml de iogurte light de morango

Blade

Pós treino

1 medidor raso de cretina

1 banana

1 col. de sopa de aveia

Jantar

7 col. de sopa de arroz parboilizado

1 concha de feijão

2 filés de frango ou 1 bife alcatra

Saladas com 1 colher de azeite

200ml de suco

Ceia

Albumina

2x bananas

1 colher de sopa de aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da Manhã

2 Fatias de pão de centeio

1 de peito de peru

1 colher de cottage

200ml de iogurte

Mistura pelo menos 20g de albumina nesse iogurte e lança uma banana

Lanche da Manha

1 barra de ceral

Ridículo

Faça pelo menos o msm q o café da manha sem a albumina ou se não tive como vê se pelo menos troca essa barra de cereal por uma barra de proteína e uma fruta

Almoço

7 col. de sopa de arroz parboilizado

1 concha de feijão

2 filés de frango ou 1 bife alcatra ou 2 de peixe

Saladas com 1 colher de azeite

200ml de suco

Tá bom

Lanche da tarde (pré-treino)

2 Fatias de pão de centeio

1 de peito de peru

1 colher de cottage

200ml de iogurte light de morango

Bota aveia nesse iogurte e como uma banana

Blade

Pós treino

1 medidor raso de cretina (já q vc não toma whey com malto no pós , procure tomar essa crea logo após o treino com um suco de laranja e quando chegar em casa parta pro pós treino solido

1 banana

1 col. de sopa de aveia

Bota mais uma banana nisso aí e mais aveia e toma tudo com leite

Jantar

7 col. de sopa de arroz parboilizado

1 concha de feijão

2 filés de frango ou 1 bife alcatra

Saladas com 1 colher de azeite

200ml de suco

Ta bom

Ceia

Albumina

2x banana

1 colher de sopa de aveia

ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ! na realidade nos costumamos ter 2 pos treinos . o primeiro seria o liquido q é imediato . na suplementação padrão costuma ser whey+malto e no seu caso tbm a creatina . ai se espera uns 45 minutos p absorção e parti para um pos treino solido . no seu caso como vc não tem whey nem malto . vc vai usar de forma imediata o suco de laranja como fonte de repoisção de energia e misturar junto com a creatina p ter uma boa absorção , isso é imediato , ai assim q vc chegar em casa faça o pos treino solido q no seu caso é a banana com aveia e leite ! bota um leite no teu pos treino sim hein . o leite ajuda a reforçar a quantidade de proteina da tua refeição !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...