Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia ou Lipomastia? (peito gordo e maior do que o outro)


thallesk95

Post Destacado

Olá pessoal meu nome é Thalles tenho 16 anos, tenho 1,82 de altura peso 71 Kg. Quando pequeno eu era magro aí comecei a engordar, quando cheguei aos 13 anos tive gastrite perdi 10 kg sem exercícios. Meu corpo ficou desproporcional na barriga e na parte do peitoral. Uma coisa que me instiga muito é MEU PEITO SER GORDO E UM SER MAIS GORDO QUE O OUTRO meu peito esquerdo é maior que o direito, queria saber se isso do peito ser maior que o outro é normal !? E se eu tenho Ginecomastia ou Lipomastia !? E se eu continuar malhando pode acabar com isso e melhorar meu corpo em geral !?

ps: comecei a malhar a uns 3 meses perdi 9kg antes estava com 80Kg. NÃO SEI SE ESTÁ PERCEPTÍVEL A DIFERENÇA DE TAMANHO DOS PEITOS MAS O ESQUERDO É MAIS GORDO !

Obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tb acho que não seja nenhum dos dois mesmo, parece só gordura.

Já ouviu a frase: "Você é o que você come!" ???

Se vc adotar um estilo de vida mais ativo e mais saudável na parte da alimentação (porém sem neuras)... isso aí melhora em pouco tempo.

Pratique mais esportes, todos os que vc gostar, comece a fazer alguns diferentes, vc acaba descobrindo e passando a gostar de mta coisa nova.

Se vc morar em SP vá qlqer dia dar uma volta no Parque Vila Lobos na parte da manhã, os SESCs normalmente tb são ótimos locais pra praticar de tudo.

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb acho que não seja nenhum dos dois mesmo, parece só gordura.

Já ouviu a frase: "Você é o que você come!" ???

Se vc adotar um estilo de vida mais ativo e mais saudável na parte da alimentação (porém sem neuras)... isso aí melhora em pouco tempo.

Pratique mais esportes, todos os que vc gostar, comece a fazer alguns diferentes, vc acaba descobrindo e passando a gostar de mta coisa nova.

Se vc morar em SP vá qlqer dia dar uma volta no Parque Vila Lobos na parte da manhã, os SESCs normalmente tb são ótimos locais pra praticar de tudo.

Abs!!!

Obg Everton, meus amigos já tinham falado que era gordura pelo fato da gastrite que perdi muito peso sem exercicios, que ocasionou o acumulo de gordura. Mas no caso do peito ser maior que o outro isso é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, diferença de tamanho entre os dois é normal mesmo.

Agora que vc tá treinando, os dois lados se igualam ou minimizam mto uma possível diferença.

Esteja certo de que um lado do seu corpo normalmente não é exatamente igual ao outro.

Vlw cara ;D . Eu sei que esse tópico é à respeito de ginecomastia e lipomastia mas pelas fotos você viu que meu abdomen tem muita gordura localizada, algumas pessoas falam que isso só com muitos abdominais e aeróbica, mas quais exercicios eu poço fazer para queimar rapidamente essas gorduras localizadas ? E se abdominais e com aerobica resolvem ?

Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levanta o braço e aperta o bico do peito.

Sentiu umas pedrinhas(caroços)? Então é gineco.

Não sentiu? Então é lipo.

Só sentiu de um lado? Então só tem gineco de um lado(sim, isso é possível).

Abraço.

Marcos mas é como os membros acima falaram isso so deve ser gordura localizada . Pois perdi muito peso sem a prática de exercicios. Mas antes desses 3 meses de malhação meu peito era maior diminuiram bastante depois que comecei a malhar !

E alguns dos meus amigos possuem sensibilidade nos mamilos e eu não tenho essa sensibilidade, falam que isso é ginecomastia essa sensibilidade ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fez, e não encontrou nada.

Então agora você tem certeza(ou não) que não tem ginecomastia. :D

Abraço.

Rapaz apertei o mamilo encontrei só que não é grande e não dói encontrei nos dois lados. Será que a ginecomastia ? Mas o negócio nem é o mamilo e sim a gordura ao redor que m encomoda de tirar camisa.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...