Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining com rotina de natação e musculação?


sweetgff

Post Destacado

Bom pessoal, gostaria de tirar uma duvida.
Faço um treino de segunda a sexta ABCDE
segunda quarta e sexta faço judo e terça e quinta(de vez em quando só terça e quinta) sabado e domingo eu nado umas 3 a 4 horas por dia dependendo da semana. Tem vezes que eu não nado, e tem vezes que por dia sabado e domingo ao total dá umas 6 horas no minimo de remada.
Gostaria de saber se isso cheira a overtraining no geral?
Tenho uma dieta especifica com suplementos, se precisar da dieta para informações eu passo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente, a academia comecei a pouquissimo tempo junto com o judo. O judo por enquanto agora só em fev mas a natação já de uns 3 anos para cá.

Eu uso os suplementos R4:1, Casein 100%, Bio Whey Protein(http://www.musclepoint.com.br/loja/prod ... _nutrition para especificação pois é 3Whey) e proteina de soja.

a dieta :

7hrs :

Granola com leite desnatado, 3 col. chá cheia de casein 100% batido no liquid com uma banana prata e 1 copo de agua,

11hrs :

1scoop e meio de R4:1 com 300ml de água.

12h30

Filé de frango com macarrão,verduras e legumes a vontade

Lanche as 15h

meio scoop de R4:1 com 4 col. chá cheia de whey com 300 ml de água

Lanche as 16hrs

1 Sanduiche de pão de forma integral com peito de peru e queijo branco

19hrs :

2 col.chá cheia de casein 100% com 200ml de água.

21h :

2 colheres de chá cheia de whey, proteína de soja com casein 100% batido em 400ml de leite.

Fui obeso por muito tempo, meu objetivo é ganho de massa magra,hipertrofia e perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amigo !

Primeiro de tudo e o mais importante !

Vc precisa definir 1 objetivo de cada vez ou não vai atingir nenhum !

Ou vc visa hipertrofia ( + massa magra + um pouco de gordura ) ou vc visa definição ( perca de gordura + um pouco de massa magra )

Depois de definir o objetivo vc deve adequar sua dieta ao seu objetivo !

Sua Dieta atual está muito baseada nos suplementos e isso definitivamente pode te levar a um quadro de Over daqui um tempo !

Suplemento como o proprio nome diz é para suplementar (complementar) e não para ser o foco da dieta !

Em sua dieta tem pouca, proteina de origem animal, fibras, vitaminas e gordura boa !

Pesquise um pouco mais sobre dietas hipercaloricas (para hipertrofia) ou hipocaloricas para Cutting (definição)

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a dieta foi feita por um nutricionista esportivo. Por incrivel que pareça eu tenho areas com concentrações de gordura por comer muito mas de maneira não correta, ingerindo pouca vitamina e quase nada de sais mineiras.

A dieta foi baseada para ter 2333kcal onde antes eu ingeria entre 1500 e 1800kcal. O primeiro objetivo é a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a dieta foi feita por um nutricionista esportivo. Por incrivel que pareça eu tenho areas com concentrações de gordura por comer muito mas de maneira não correta, ingerindo pouca vitamina e quase nada de sais mineiras.

A dieta foi baseada para ter 2333kcal onde antes eu ingeria entre 1500 e 1800kcal. O primeiro objetivo é a definição.

se manter uma nutriçao adequada, eum descanso suficiente nao vai dar overtrainning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...