Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

torax


scarface2

Post Destacado

ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço

tipo...o tamanho do torax varia mto...dependendo da altura...

qual sua altura?

tipo..eu tenho 1.72m e tenho 100cm de tórax..(medindo na altura do peitoral)...pra mim ta grandinho..

agora um cara q tem 1.85m...um torax de 100cm axu q naum seria grande...seria bem fino...

flwz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço

tipo...o tamanho do torax varia mto...dependendo da altura...

qual sua altura?

tipo..eu tenho 1.72m e tenho 100cm de tórax..(medindo na altura do peitoral)...pra mim ta grandinho..

agora um cara q tem 1.85m...um torax de 100cm axu q naum seria grande...seria bem fino...

flwz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intaum tipo eu tenho 16 anos ,1.82 m de altura tenho 77kg ,e acho um pouco fino tenho 98cm de torax e treino faz 5 meses eu era mó magrelo agora num to tanto ,ja aumentei bastante e gostaria de aumentar mais ,e vo segui as dicas ai do pessoal masi se alguem tiver masi alguma manda ai valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...