Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entendidos em hormonios da tireoide t3


No^FeAr
 Compartilhar

Post Destacado

Bom prazer meu nome e neto conto com 16 anos vou completar 17 no dia 21 de fevereiro desse ano estava lendo os relatos e os estudos do site vi que o t3 e um otimo acelerador metabolico ow seja eu to com 1.67 e 108 kg e preciso perder peso e nâo tenho condicões financeiras de remedios caros e resolvi me informar pois o t3 e barato aki e precisaria de algo que me inibice um pouco a fome tipo malho todos os dias

o que vcs acham desse ciclo acham que eu teria resultado? uma duvida li na parte de ergogenicos drogas termogenicas la que o uso do cynomel aumenta a paetite entao deveria tomar um enbidor junto ow nao e preciso?

Ciclo de 30 dias, usando comprimidos de 25mcg e atingindo 75mcg como dosagem máxima:

Dia 1 à 5: 25mcg.

Dia 5 à 10: 50mcg

Dia 10 à 15: 75mcg

Dia 15 à 20: 50mcg

Dia 20 à 25: 25mcg:

Dia 25 à 30: 12,5 mcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tipo assim companhairo X-RIDER ja fui numa endorcrinologista ela fez todos os tipos de exames que eram possivel não deu nada graças a deus mas tipo ae ela me passo uma dieta mas tipo quando fico nervoso ow ancioso como tudo o que vejo pela frente e estou quase toda hora com essa ansiedade ja disse a ela ela nao quer passar remedio ja fui em psicologa psquatra mas nem um deu jeito tipo com essa ansiedade nao consigo segueir esse regime meu to desesperado eu nao aguento mais ser obeso preciso emagrescer car5a ja tomei xena etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim companhairo X-RIDER ja fui numa endorcrinologista ela fez todos os tipos de exames que eram possivel não deu nada graças a deus mas tipo ae ela me passo uma dieta mas tipo quando fico nervoso ow ancioso como tudo o que vejo pela frente e estou quase toda hora com essa ansiedade ja disse a ela ela nao quer passar remedio ja fui em psicologa psquatra mas nem um deu jeito tipo com essa ansiedade nao consigo segueir esse regime meu to desesperado eu nao aguento mais ser obeso preciso emagrescer car5a ja tomei xena etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao sente vontade de pegar femeas nao?!poxa bota isso na cabeca e faca aerobicos porra!se vc quer vc consegue!o q vem rapido vai embora rapido,faca com determinacao q vc consegue,porra é só querer amigo!vá em frente e se q tomar algo tome o thiomucase q nao tel colateral nenhum e é otimo p/ gordura localizada vc pode achar em farmacia ou em lojas de prod nat,...compre o q vem em caps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEJA BEM ... ACHO Q VC DEVERIA Ñ TOMAR NADA.... TUDO BEM, VC Ñ ESTA SE SENTINDO BEM, MAS PELO Q EU ENTENDI SEU PROBLEMA É PSICOLOGICO, VC PASSA POR UM ESTADO NERVOSO E AÍ VC COME MAIS DO Q DEVE, SE VC TOMA ALGUM MEDICAMENTO, PODE SER Q VC PERCA PESO, MAS SE VC FICAR NERVOSO VC VAI COMEÇAR A ENGORDAR NOVAMENTE... A SAIDA É EXERCÍCIOS, TENTE CONTROLAR SUA ALIMENTAÇÃO, Ñ TO DIZENDO PRA VC COMER SÓ ALFACE, MAS ASSIM PROCURE COMER MAIS ARROZ E FEIJÃO DO Q BOLACHAS OU COISAS ASSIM, E O Q EU DIGO PRA VC É Q QUANDO VC FICAR NERVOSO E SENTIR VONTADE DE COMER, BEBA AGUA, NEM Q VC Ñ ESTEJA COM VONTADE, BEBA BASTANTE AGUA ATÉ A HORA Q VC PERCEBER Q A VONTADE DE COMER PASSOU... MAS EXPLIQUE MELHOR SEU CASO, FALE COM Q VC FICA NERVOSO, DE MAIS DETALHES PRA NÓS AJUDAR VC.... FALOW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIRE ISSO DA SUA CABEÇA... Ñ SEI SE VC SABE MAS PESSOAS Q EMAGRECEM MAIS QUE 1/2 KILO POR SEMANA, ESTÃO PERDENDO MASSA MUSCULAR E E,AGRECENDO DE FORMA ERRADA...

Ñ DE OUVIDO AS PESSOAS Q DIZEM Q VC ESTA GORDO, QUE TIRAM SARRO, IGNORE TUDO ISSO... PERDER PESO Ñ É ASSIM 10KG POR SEMANA, Ñ PODE SER ASSIM... MAS É O Q EU TE FALEI, Ñ TOME NADA DE SUBSTANCIAS PRA EMAGRECIMENTO E OU PERDA DE GORDURA, XENADRINE E OUTRAS PORCARIADAS Q SÓ FAZEM EFEITO ENQUANTO VC ESTA USANDO, FAÇA BASTANTE EXERCÍCIOS, FAÇA ATIVIDADES Q VC GOSTA, JOGUE FUTEBOL, VOLEI, O Q VC GOSTAR... ISSO Q VC TEM DE FICAR NERVOSO COM VC MESMO, TEM UM MONTE DE PESSOAS Q TEM A MESMA MANIA Q VC, OU ATÉ PIOR... EU POR EXEMPLO, TREINO A UNS 3 ANOS, OS COLEGA, AS MINA, TODO MUNDO FALA Q ESTOU GRANDE SE IMPRESIONAM COM A FORÇA Q EU TENHO, MAS EU ME VEJO SEMPRE PEQUENO, POR MAIS Q EU FIQUE GRANDE, PRA MIM NUNCA TA BOM, TENHO O VICIO DE TODO DIA TIRAR MINHAS MEDIDAS, TODA HORA EU FICO OLHANDO NO MEU PEITORAL, NO BRAÇO, ENTENDE?? EU TB FICO BRAVO, CONSTRANGIDO, MAS VC TEM Q ACEITAR E SEMPRE TENTAR MELHORAR, VC NUNCA PODE Ñ GOSTAR FICAR BRAVO, MAS, O Q VC ESTA FAZENDO PRA MELHORAR?? NADA?? ENTÃO VC É UM FRACASSO... AGORA VC ESTA TENTANDO MELHORAR SE SUPERAR, ENTÃO VC É UM CAMPEÃO!!! SÓ PELO FATO DE VC TENTAR... ENTÃO EU ACHO Q É ISSO, QUANDO DER VONTADE DE COMER, VC TEM Q LUTAR CONTRA VC MESMO, PENSE Q VC NUNCA PODE SER DOMINADO POR UM "IMPULSO" ... ENTENDEU??? QUALQUER DÚVIDA POSTA AÍ Q NÓIS TENTA AJUDAR... FALOW... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom prazer meu nome e neto conto com 16 anos vou completar 17 no dia 21 de fevereiro desse ano estava lendo os relatos e os estudos do site vi que o t3 e um otimo acelerador metabolico ow seja eu to com 1.67 e 108 kg e preciso perder peso e nâo tenho condicões financeiras de remedios caros e resolvi me informar pois o t3 e barato aki e precisaria de algo que me inibice um pouco a fome tipo malho todos os dias

o que vcs acham desse ciclo acham que eu teria resultado? uma duvida li na parte de ergogenicos drogas termogenicas la que o uso do cynomel aumenta a paetite entao deveria tomar um enbidor junto ow nao e preciso?

Ciclo de 30 dias, usando comprimidos de 25mcg e atingindo 75mcg como dosagem máxima:

Dia 1 à 5: 25mcg.

Dia 5 à 10: 50mcg

Dia 10 à 15: 75mcg

Dia 15 à 20: 50mcg

Dia 20 à 25: 25mcg:

Dia 25 à 30: 12,5 mcg.

Na minha opinião, mexer com hormônios tireoidianos não é uma boa idéia. Apesar do ciclo montado por você ser fraco, nunca se sabe como seu oganismo irá reagir. Após o uso você pode te um feedback negativo, e ter seu metabolismo mais lento do que era anteriormente. Como resultado você irá engordar denovo e possivelmente mais do que era antes do uso. Sem contar que você irá catabolizar muito também com o uso de tais medicamentos. Acho somente válido a utilização desses medicamentos por pessoas com problemas como hipotiroidismo, mas no caso de pessoas com saude normal, deveria ser somente ultima alternativa.....

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...