Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de quanto tempo fazer a refeiçao ?


LuanAlmeidaOfc

Post Destacado

ah sim valeo . só que o foda é que nao sei como começo para ver quanto eu gasto e quanto eu consumo . outra coisa por exemplo na minha dieta , tem la no meio da tarde para comer clube social integral ou açai de 500 ml ou fruta. qual desses seria o melhor pra min ? no pré treino tem 2 fatias de pao de forma integral + 4 fatias de peito de peru + suco natural . ta certo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah sim valeo . só que o foda é que nao sei como começo para ver quanto eu gasto e quanto eu consumo . outra coisa por exemplo na minha dieta , tem la no meio da tarde para comer clube social integral ou açai de 500 ml ou fruta. qual desses seria o melhor pra min ? no pré treino tem 2 fatias de pao de forma integral + 4 fatias de peito de peru + suco natural . ta certo isso ?

açai é bem melhor, mais fica faltando proteina... e o pre treino ta bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi, mas na falta do açai amassa 2 bananas, 2 colheres de granola 2 de leite ninho mistura tudo e manda bala.

Pode por isso no liquidificador com 250ml de água também.

Falando nisso.. ontem fiz uma tigela de açai que ficou sensacional, 2 polpas, 1 dose de whey, 100ml de leite + 2 colheres de leito ninnho, 2 bananas e uns morangos e 3 colheres de guarana..

Cobertura de granola...

Me empapucei! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi, mas na falta do açai amassa 2 bananas, 2 colheres de granola 2 de leite ninho mistura tudo e manda bala.

Pode por isso no liquidificador com 250ml de água também.

Falando nisso.. ontem fiz uma tigela de açai que ficou sensacional, 2 polpas, 1 dose de whey, 100ml de leite + 2 colheres de leito ninnho, 2 bananas e uns morangos e 3 colheres de guarana..

Cobertura de granola...

Me empapucei! hahaha

nuss acho q vou ate testar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...