Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata doce que horas comer?


winggs

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom gente comprei

uma lata de atun ralado em oleo '-'

tah na lata que 100 g(deve ser umas 4 colheres nem sei kkkk) igual a157 calorias e da25g de proteina

mais fui ver o valor nutricional da batata doce

e vi que 100g é tem 73 calorias

entao deveria comer metade de uma batata doce ou 1 inteira(a que eu comprei é muito grande parece uma mandioca '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente comprei

uma lata de atun ralado em oleo '-'

tah na lata que 100 g(deve ser umas 4 colheres nem sei kkkk) igual a157 calorias e da25g de proteina

mais fui ver o valor nutricional da batata doce

e vi que 100g é tem 73 calorias

entao deveria comer metade de uma batata doce ou 1 inteira(a que eu comprei é muito grande parece uma mandioca '-')

sim o atum pode comer de boa, só cuidado poq tem uns q tem muito sodio, por isso eh bom moderar

qnto a batata doce pode comer tambem, coma o suficiente use o bom senso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O óleo que vem no atum é extremamente saudavel, anti oxidante e pode apenas contribuir no seu balanço energético positivo assim aumentar a sensibilidade a insulina. Sem falar que ajuda reduz os níveis de triglicerídeos e LDL do sangue. Portanto contribuem no metabolismo de gorduras ruins e promovem as boas.

Não consumir gorduras na dieta é pedir pra ter maus resultados no esporte que for e a longo prazo para a própria saúde.

No minimo do minimo 20% das calorias diárias devem vir das gorduras sendo que desses 20% 15% devem ser boas e o restante é toleravel das "ruins" que também não são de todo mal. A unica que deve ser combatida é a trans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O óleo que vem no atum é extremamente saudavel, anti oxidante e pode apenas contribuir no seu balanço energético positivo assim aumentar a sensibilidade a insulina. Sem falar que ajuda reduz os níveis de triglicerídeos e LDL do sangue. Portanto contribuem no metabolismo de gorduras ruins e promovem as boas.

Não consumir gorduras na dieta é pedir pra ter maus resultados no esporte que for e a longo prazo para a própria saúde.

No minimo do minimo 20% das calorias diárias devem vir das gorduras sendo que desses 20% 15% devem ser boas e o restante é toleravel das "ruins" que também não são de todo mal. A unica que deve ser combatida é a trans.

carai mano vlw isso eu nem sabia

tava comprandu tudo que vinha 0 calorias '-'

0 gordura 0 tudo '-'

vlw msm gente

ps: batata doce é muitoo gostoso e com atun nuss muito bom D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...