Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign - M-Drol | Informações e Dúvida


relima

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Amigo e o seguinte,quem tem grana e nao liga em ser "MAIOR QUE TODO MUNDO' procura um suplemento bom,completo,de resultados.

Eu recomendo Force 1 Nutrilatina AGE eu tomo ,os resultados são muito bons,só e caro mais pedindo um desconto,tem muitas lojas que vedem quem dão fica por 386 reais mais da resultado,natural e sem colaterais.

Eu mesmo tinha 92kg e 800gr e 1,74 estava muito + muito gordo,parei de malhar pois estudo Eng.Materiais na UFPB e como e integral fiquei meio que sem tempo e com preguiça,dia 28/11/2011 voltei a malhar,hoje dia 09/02/2012 tenho 78KG estou me sentindo super bem meu corpo estar ótimo ,estou muito feliz me olho no espelho direto ,vendo meu abdome aparecer rapaz e bom d+.

Tomei de 28/11/2011 a 28/12/2011:

Oleo de Cartomo Nutrilatina Age

Ripped Nutrilatina AGE

Actmax

acabando isso dia 28 de dezembro já estava com 83kg, e só corri na esteira a primeira semana que entrei,malhando normal e fazendo uma dieta de 6 refeições por dia ,evitando pão normal(usando Integral)Frituras em geral,não cortei de vez as vezes comia umas perdidas pq niguem e de ferro. ai a academia entrou na paralisação de final de ano voltando dia 03/01/2012 ai tomei OxyELitePRO, hoje estou com 78kg ,ainda tenho 45 comprimidos de OXYELITE e simples irei vender ,pq desde o dia 03/02/2012 estou tomando o Force e meu bom, e pal d+ Rendimento nota 1000 recomendo ,não e propaganda funciona mesmo experimente e veras.

Iniciantes,sempre digo a todos não vão nessa de PH ,nao precisa disso,nao pense q vc bombado vai ser o cara,no lugar de gastar com essas bosta compre algo bom que faça menos efeito,que seja mais caro,MAS QUE VOCÊ TENHA SAÚDE P O R... A.

APRENDA ISSO, MULHER GOSTA DE DINHEIRO,QUE GOSTA DE MADEIRA E CUPIM.

Junior Safadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...